LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 106
  1. #31
    Junior Member Erik_Gabriel's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    2
    O meu Galaxy M51 ainda não foi liberado o Android 11 com a One UI Core 3.1 não...

  2. #32
    Junior Member Erik_Gabriel's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by REALISTA1971 View Post
    Meu note 10 plus, manda lembranças, pasta segura, Android 11, 12 de ram e 256 Gb...
    Uau, ninguém se importa

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3
    Comprei o meu na loja da Samsung e mais caro mais so que tem as outras lojas vendem sem ter em estoque

  4. #34
    Junior Member Iago_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3
    Informações tudo errada, teve atualização pra 2.5 sim

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Genara View Post
    gente não sei vcs mas ontem eu fui comprar e não achei em nenhuma loja, esgotou em todas as lojas... vcs acham q vou acha-lo disponivel novamente quando? pelo preço de 2000 reais (preço q estava na americanas
    Linha M só pela internet. Em loja física você encontra linha A e linha S.O A71 também vale a pena, caso você encontre em loja física por até 1900. Mas se vc busca boa bateria, procure o M51 nas lojas online.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Davi_Paim View Post
    Esse telefone, não se encotra em loja fizica, esse meu tive comprar pela internet tem apenas nos sites das lojas
    Acho que o Genara se refere as lojas online que ele procurou

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by REALISTA1971 View Post
    Meu note 10 plus, manda lembranças, pasta segura, Android 11, 12 de ram e 256 Gb...
    como vai o exynos?

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by jneto3000 View Post
    Linha M só pela internet. Em loja física você encontra linha A e linha S.O A71 também vale a pena, caso você encontre em loja física por até 1900. Mas se vc busca boa bateria, procure o M51 nas lojas online.
    Eu sei, mas não encontro em nenhuma loja online, já procurei em todas e não acho

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Guilherme_Correia View Post
    Realmente sumiu de todas lojas virtuais.
    A menos de 20 dias estava tendo muitas promoções dele, na casa dos 1599 a 1699
    Sim, na americanas encontrei na promoção, mas estava sem o cartão, no dia seguinte quando fui comprar não tinha mais estoque em ligar nenhum

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by HUEHUEH View Post
    linha M não se vende em loja física
    Eu sei

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Davi_Paim View Post
    Esse telefone, não se encotra em loja fizica, esse meu tive comprar pela internet tem apenas nos sites das lojas
    Eu sei

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Maaceedoo View Post
    Acho que o Genara se refere as lojas online que ele procurou
    Exatamente, pelo menos um q entendeu kkkkk

  13. #43
    Junior Member LeandroJr_Junior's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by REALISTA1971 View Post
    Meu note 10 plus, manda lembranças, pasta segura, Android 11, 12 de ram e 256 Gb...
    Há sim tu se refere ao
    exynos

  14. #44
    Junior Member LeandroJr_Junior's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by Guilherme_Correia View Post
    Cara ta comparando um Ferrari com um fiat argo kkkkk.
    São linhas com propósitos totalmente diferentes.
    Eu acho que não é pra tanto.. Mas comprei o meu por um preço bem a baixo de mercado, mas agora estou trocando o meu note 10 por um M 51 porque não suporto aparelhos com exynos.. Não adianta porque sou fã boy do snapdragon mesmo sendo em aparelho intermediário premiu..

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Eu acabei de receber a one ui 3 e Android 11 não a one ui 3.1 core

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    109
    É preciso consertar as informações dessa matéria: o meu estava até ontem com a versão 2.5 e ontem recebeu a 3.0 com o Android 11. Não recebeu a versão 3.1 ainda não.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    109
    Quote Originally Posted by MoacirBarros View Post
    É preciso consertar as informações dessa matéria: o meu estava até ontem com a versão 2.5 e ontem recebeu a 3.0 com o Android 11. Não recebeu a versão 3.1 ainda não.
    Corrigindo: Na hora que vamos fazer a atualização ele fala que está indo para a versão 3.0 com Android 11, mas depois que atualizei e fui no sobre, ele está mostrando que está rodando a versão 3.1 com Android 11.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Olha , é uma vergonha um smartphone deste nipe ser quase completo para um intermediário. Na esperança de que a pasta segura viria com o Android 11, acabo de atualizar o meu software aqui e fiquei frustrado. Não veio e pelo visto não virá jamais. Repúdio

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    Acabei de atualizar meu m51 e ficou tudo certo conforme a notícia relatada no tudo celular ficou na versão 3.1 e Android 11 feliz pela atualização.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Acabei de receber a atualização com Android 11 e One UI Core 3.1

  21. #51
    Quote Originally Posted by Leandroribeirol View Post
    Quando será que chega para o m21s? Estou com a one ui 3.0 nele, Cuiabá MT...
    Ela já chegou em janeiro

  22. #52
    Junior Member Priscila_Mota's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Genara View Post
    gente não sei vcs mas ontem eu fui comprar e não achei em nenhuma loja, esgotou em todas as lojas... vcs acham q vou acha-lo disponivel novamente quando? pelo preço de 2000 reais (preço q estava na americanas
    Tbm não achei em site nenhum,
    O rapaz q trabalha na Samsung da minha cidade que ele não foi liberado para loja física, só p site e nos sites nenhum tem, tbm estou querendo conprar 1

  23. #53
    Membro
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by Blim View Post
    Comprei o meu na loja da Samsung e mais caro mais so que tem as outras lojas vendem sem ter em estoque
    Espero que tenha pagado algo proximo de R$1800,00 valor cobrado por lojas online com frete grátis.

  24. #54
    Membro
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by Genara View Post
    gente não sei vcs mas ontem eu fui comprar e não achei em nenhuma loja, esgotou em todas as lojas... vcs acham q vou acha-lo disponivel novamente quando? pelo preço de 2000 reais (preço q estava na americanas
    Semana passada no carrefour estava por R$1800,00 com frete grátis.

  25. #55
    Membro
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by Genara View Post
    gente não sei vcs mas ontem eu fui comprar e não achei em nenhuma loja, esgotou em todas as lojas... vcs acham q vou acha-lo disponivel novamente quando? pelo preço de 2000 reais (preço q estava na americanas
    "Infelizmente este produto não está disponível em nenhum de nossos distribuidores no momento." Loja Samsusng Oficial.


  26. #56
    Membro
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by Fredhpcarvalho View Post
    Olha , é uma vergonha um smartphone deste nipe ser quase completo para um intermediário. Na esperança de que a pasta segura viria com o Android 11, acabo de atualizar o meu software aqui e fiquei frustrado. Não veio e pelo visto não virá jamais. Repúdio
    Modelos com interface One UI possuem a pasta segura, já os modelos com a interface One UI core não suportam esse recurso. - Samsung OFC.

    Talvez no daqui uns meses libere ROM com pasta segura para baixar no site Sam mobile.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    2
    O firmware indiano do m51 tem a pasta segura, eu troquei o do meu celular e só sucesso, estou no Android 11 com a pasta segura. No site do sammobile ensina a trocar o firmware com o ódio, só precisa antes de flashear tirar a conta Google e Samsung pq senão dá errado

  28. #58
    Quote Originally Posted by Obinay View Post
    Espero que tenha pagado algo proximo de R$1800,00 valor cobrado por lojas online com frete grátis.
    oi onde vc achou o m51 pra comprar ja olhei em todas as lojas online , casas bahia , magazine , ponto frio , americanas e nao acho .. me ajuda por favor me chama no wpp 31991178632

  29. #59
    genteeeee me ajudaaaaaaa onde acho o m51 pra comprar ja olhei em todas as lojas online , casas bahia , magazine , ponto frio , americanas e nao acho sera que saiu de linha.. me ajuda por favor me chama no wpp 31991178632 ...

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    64
    Quote Originally Posted by Fredhpcarvalho View Post
    Olha , é uma vergonha um smartphone deste nipe ser quase completo para um intermediário. Na esperança de que a pasta segura viria com o Android 11, acabo de atualizar o meu software aqui e fiquei frustrado. Não veio e pelo visto não virá jamais. Repúdio
    Infelizmente acho que nãoo vai vir, mesmo ele tendo pasta segura na India