LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 106 de 106
  1. #91
    Quote Originally Posted by Eicholz View Post
    O meu atualizou ontem (08/03/2021), não notei grandes mudanças de desempenho, apenas de interface mesmo. É um celular porrada de bateria. Usando muito, com wi-fi e bluetooth ligado direto, e jogando cerca de 4h por dia, a bateria aguenta até 4 dias. Câmera deixa a desejar se comparado ao ZenFone 3 (ZE552KL), que apesar de ter apenas 16Mpx, ainda assim entrega melhor qualidade se comparado aos 64Mpx do M51.
    cara então tem algo errado com o meu pq não tá durando nem 2 dias

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by pedromarcelo6 View Post
    Não sei porque mais o meu que chegou no dia 12/03/2021 quando eu carreguei até 100% ele durou só 23 horas de bateria e não durou mais que isso, pode ser que eu tenha usado mais que você, mais ele só ficou no Wi-Fi e eu joguei muito pouco nele e o jogo não é pesado, pode ser que o aparelho esteja ainda reconhecendo o meu uso para melhorar a duração da bateria, e ele já está com o Android 11 e com a One UI 3.1
    Pedro, tudo bom? Depois que o seu M51 atualizou para o Android 11 e Oneu UI 3.1 a opção de usar Pasta Segura apareceu? Falta só isso para comprar. Preciso de um telefone que consiga separar assuntos pessoais e de trabalho e com a pasta segura é perfeito para isso. Obrigado.

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Felipe_Delts View Post
    Desde a ultima atualização a minha camera não tem mais a opção de desfocar o fundo da imagem. Mais alguém com esse problema ou sabem onde foi parar essa opção?
    Desde da atualização android 11. Sumiu essa opção da câmera e a pasta segura. android 11 horrível para o m51, já abrir uma reclamação com a samsung.

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Alexsilva2018 View Post
    Quem já atualizou e testou os principais recursos, tipo câmeras, bateria, microfones, gerenciamento de RAM, pq ainda estou com um pouco de receio de atualizar.
    Não atualiza !! fica com android 10 !! O meu já chegou com android 11, e não tem a opção pasta segura, a câmera já não a opção de desfocar o fundo da imagem isso é um absurdo !

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by julioemanoeld View Post
    eu consegui, estou usando de boas
    Vc ta usando android 10 ou 11 ?

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Fredhpcarvalho View Post
    Olha , é uma vergonha um smartphone deste nipe ser quase completo para um intermediário. Na esperança de que a pasta segura viria com o Android 11, acabo de atualizar o meu software aqui e fiquei frustrado. Não veio e pelo visto não virá jamais. Repúdio
    Isso é uma vergonha! eu tou muito chateado, já abrir uma reclamação com a samsung tb. Comprei o m51 e já chegou com android 11, horrível!! Você tinha android 10 e utilizava a pasta segura, no seu samsung m51?

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Lukinhazz View Post
    Infelizmente acho que nãoo vai vir, mesmo ele tendo pasta segura na India
    Tem como colocar o android 11 da india no samsung m51?

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Lukinhazz View Post
    eu acho ridículo isso pq na Índia o M51 tem a pasta segura, até pq ele tem o Knox Secutiry, mas aqui no Brasil a Samsung n quis liberar. espero que venha nessa att
    horrível isso. na india eles podem ter pasta segura.. e nós no brasil não. horrível samsung!!! pqp

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Alexsilva2018 View Post
    Não tem pasta segura, nem instalar ela Galaxy Store não dá
    No android 10, do m51, tem a pasta segura?

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by REALISTA1971 View Post
    Meu note 10 plus, manda lembranças, pasta segura, Android 11, 12 de ram e 256 Gb...
    A câmera do note 10 plus é fraca. Tenho um note 10 plus e samsung m51

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by julioemanoeld View Post
    O firmware indiano do m51 tem a pasta segura, eu troquei o do meu celular e só sucesso, estou no Android 11 com a pasta segura. No site do sammobile ensina a trocar o firmware com o ódio, só precisa antes de flashear tirar a conta Google e Samsung pq senão dá errado
    Poxa vc conseguiu esse feito? gostaria de conseguir tb. é mt dificil? qual site explica como colocar o android 11 indiano? obg amigo

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by julioemanoeld View Post
    O firmware indiano do m51 tem a pasta segura, eu troquei o do meu celular e só sucesso, estou no Android 11 com a pasta segura. No site do sammobile ensina a trocar o firmware com o ódio, só precisa antes de flashear tirar a conta Google e Samsung pq senão dá errado
    encontrei aqui, poxa e como instalar? https://www.sammobile.com/samsung/galaxy-m51/firmware/#SM-M515F

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    11
    Oi boa noite, alguém já conseguiu utilizar a pasta segura no samsung m51, com android 11 ?? agradeço

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Wilson14 View Post
    Pedro, tudo bom? Depois que o seu M51 atualizou para o Android 11 e Oneu UI 3.1 a opção de usar Pasta Segura apareceu? Falta só isso para comprar. Preciso de um telefone que consiga separar assuntos pessoais e de trabalho e com a pasta segura é perfeito para isso. Obrigado.
    A One Ui core não vem com pasta segura. Apenas os da linha A e S