LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 40 de 40
  1. #31
    Membro Senior IanCarlos's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    311
    sdds de quando a Motorola era da Google ... se ainda hj fosse talvez teríamos celulares top tipo uns Pixels menos foda e VENDIDOS no BR. mas a Google ne burra e largou a Motorola pq sabe q investir aqui é jogar dinheiro fora.

  2. #32
    Não entendi nada que a Motorola fez, kkkkk
    Tenho um G9 Power. As configs desses telefones aí estão a mesma coisa. Inovou só o nome, piada

  3. #33
    Celulares da Moto não tem inovação.!???? Kkkk I qual marca tem ????
    Eles agora estão aglomerando o mercado, pois já estão no limite.Tecnologia nova agora, só com a chegada do 6g !!!!

  4. #34
    O problema é que pra ficar ultrapassado agora, é só ter dois meses de uso. Aí fica um bocado enchendo o saco !!! Quatro câmeras no fundo um sensor monstro na frente. Rodando até o carnaval do Rio de janeiro,mas o cidadão não está contente !!!%uD83E%uDD37%uD83C%uDFFF%u200D%u2642%uFE0F Paciência

  5. #35
    Enquanto isso meu E5 plus vai me ajudando nos meus momentos de solidão,com uma ótima bateria. Pior é não ter nenhum !!!

  6. #36
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,346
    Quote Originally Posted by ericksalgado View Post
    qual a diferença ? não entendo bem desse negocio de resolução.
    1080p é a qualidade Full HD que é muito boa
    Enquanto 720p que é desse aparelho, tem uma resolução menor, e acaba sendo uma tela inferior

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    117
    Quote Originally Posted by IanCarlos View Post
    sdds de quando a Motorola era da Google ... se ainda hj fosse talvez teríamos celulares top tipo uns Pixels menos foda e VENDIDOS no BR. mas a Google ne burra e largou a Motorola pq sabe q investir aqui é jogar dinheiro fora.
    Pode ter certeza que a gente ia ter no mínimo uma tela amoled.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    49
    Bomba, sempre anunciou no Brasil primeiro e agora fica com essa bobagem... Motorola 2021 vai cair se continuar dessa forma que tô vendo... Todos celular com note antigo em gota, tela ips HD, sem inovação e bordas gigantes.

  9. #39
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by DanielFreitas1 View Post
    Bomba, sempre anunciou no Brasil primeiro e agora fica com essa bobagem... Motorola 2021 vai cair se continuar dessa forma que tô vendo... Todos celular com note antigo em gota, tela ips HD, sem inovação e bordas gigantes.
    Oq q tem demais em notch em gota? Melhor que aqueles notch quadradão ridículo