LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 40
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,725

    Moto G10 Power não é apenas um G10 renomeado, confirma teaser da Motorola

    A Motorola confirmou que o Moto G10 Power não é uma versão rebatizada do Moto G10.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Campelo1974's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    110
    Vou ficar só olhado. Acho que Meu G9 play ainda vai dar conta por uns 2 anos. Pois o Moto G10 é praticamente igual só pequenos detalhes que não faz ele ser mais que o G9 play. Aí o que vem pela frente é quase a linha 9 . Só que bem mais caro, o que não é viável em tempos de pandemia trocar.

  3. #3
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,136
    Tem que ter pelo menos um 720G

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Só smartphones horrorosos.

  5. #5
    Junior Member Roger_JC's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    Esse touch em gota ultrapassado matou o smartphone!

  6. #6
    Junior Member Vitor_Cessar's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    5
    Motorola não tem jeito as mesmas falhas de sempre pode lançar bate G100 falha em termos de memória RAM e CPU ei presço nas alturas,sou mais xiaomi...

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    Espero uma tela melhor nesse G10 no moto Z2 play tinha uma tela muito boa em brilho e um aparelho antigo porem tela bem atual em qualidade

  8. #8
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Nomeclatura doida

  9. #9
    Junior Member Bruno_Kanitz's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    30
    Tela amoled + som stereo + um acabamento decente + 5000 de bateria + 6gb de RAM + e tira esse queixão do aparelho que tá pior que o galaxy A10

  10. #10
    Queria pegar o moto G 9 Power, mas depois que vi que ele não tem a resolução do moto G 8 Power de 1080×2300 sai fora, só pego telefone com essa resolução

  11. #11
    Quote Originally Posted by Lucianoavelino View Post
    Queria pegar o moto G 9 Power, mas depois que vi que ele não tem a resolução do moto G 8 Power de 1080×2300 sai fora, só pego telefone com essa resolução
    qual a diferença ? não entendo bem desse negocio de resolução.

  12. #12
    Quote Originally Posted by ericksalgado View Post
    qual a diferença ? não entendo bem desse negocio de resolução.
    Melhora foto e vídeos, só olhar nas especificações do telefone

  13. #13
    Junior Member Luan_Henrique's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    70
    Quote Originally Posted by Lucianoavelino View Post
    Melhora foto e vídeos, só olhar nas especificações do telefone
    Único que presta dos Motorola é o moto G9 Plus, e o %u012210 e o G30 que saiu esse ano são tudo basicão sem graça snap 662 e tela HD mais 4GB de RAM

  14. #14
    Junior Member Luan_Henrique's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    70
    Quote Originally Posted by Bruno_Kanitz View Post
    Tela amoled + som stereo + um acabamento decente + 5000 de bateria + 6gb de RAM + e tira esse queixão do aparelho que tá pior que o galaxy A10
    Isso que vc citou acima a Xiaomi fez nos redmi note 10, acabamento lindo, tela FULL HD Amoled com 120Hz, som Stereo de alta qualidade, snap 678 no note 10 e snap 732G no note 10 pro, xiaomi me surpreendeu esse ano.

  15. #15
    Junior Member Luan_Henrique's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    70
    Quote Originally Posted by Bruno_Kanitz View Post
    Tela amoled + som stereo + um acabamento decente + 5000 de bateria + 6gb de RAM + e tira esse queixão do aparelho que tá pior que o galaxy A10
    Fora as câmeras top

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Localização
    Maringá PR
    Posts
    2
    Sempre tive smartphones da linha e e g da Motorola, no começo são bons mas com passar do tempo começa travar muito. Por isso mudei pra Xiaomi

  17. #17
    Quote Originally Posted by Luan_Henrique View Post
    Único que presta dos Motorola é o moto G9 Plus, e o %u012210 e o G30 que saiu esse ano são tudo basicão sem graça snap 662 e tela HD mais 4GB de RAM
    Ou o moto G 5 G

  18. #18
    Celular hoje só dá xiaomi sem conversar nada de mais nesse novo Motorola a verdade que a xiaomi está dando show de tecnologia e custo benefício

  19. #19
    Junior Member Zeck_Love's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    14
    Se a Motorola continuar assim vai acabar tendo o mesm destino da LG. . %uD83D%uDE01

  20. #20
    Junior Member hernandes52's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    sempre user motorola ,mais a xiaomi chegou muito forte,agora uso um s9+ e n pretendo voltar pra mptorola ,ou samsung ou xiaomi, porque particularmente n curto Apple

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    331
    Quote Originally Posted by Ildeu View Post
    Sempre tive smartphones da linha e e g da Motorola, no começo são bons mas com passar do tempo começa travar muito. Por isso mudei pra Xiaomi
    Isso ñ muda nd, um amigo meu comprou um mi a2, com 1 ano começou a travar!!

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    331
    Graças a deus nunca tive aparelhos dessa marca %uD83D%uDE4F%uD83C%uDFFB!!

  23. #23
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Snapdragon 460 kkkkk

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    117
    Quote Originally Posted by Luan_Henrique View Post
    Isso que vc citou acima a Xiaomi fez nos redmi note 10, acabamento lindo, tela FULL HD Amoled com 120Hz, som Stereo de alta qualidade, snap 678 no note 10 e snap 732G no note 10 pro, xiaomi me surpreendeu esse ano.
    Acho que a Motorola tá desse jeito hoje por conta da Lenovo

  25. #25
    Nunca mais quero Motorola Tinha 1 G7plus ou play não lembro, simplesmente tinha peça de tudo qnto é fábrica carregava na mesma velocidade que descarregavae e ficava quente desde sempre foi péssimo.

  26. #26
    Junior Member Sifenkk's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    19
    Da motorola só tive o g7 normal e um g8 power curti dms os dois o g7 tem uma bateria horrivel mas o desempenho pra mim era aceitavel e a tela a camera eram até boas mas o acabamento pra mim ficou incrivel muito lindo,já o g8 power muito bom o desempenho a bateria e as cameras a tela é bem boa e o acabamento é aceitavel ele é muito lindo mas a traseira é de plastico e risca muito facil pra mim que fiquei 3 anos com um j5 prime os dois celulares são otimos e tive uma boa experiencia com eles

  27. #27
    Tenho um moto G6 plus. Está me atendendo em tudo. Tenho o cuidado de descarregar e carregar a bateria para evitar que vicie. comprei no lançamento em abril de 2018 e até agora não tenho reclamações do aparelho. Creio que o mau uso tenha ocasionado as falhas citadas.

  28. #28
    Junior Member Le_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Sifenkk View Post
    Da motorola só tive o g7 normal e um g8 power curti dms os dois o g7 tem uma bateria horrivel mas o desempenho pra mim era aceitavel e a tela a camera eram até boas mas o acabamento pra mim ficou incrivel muito lindo,já o g8 power muito bom o desempenho a bateria e as cameras a tela é bem boa e o acabamento é aceitavel ele é muito lindo mas a traseira é de plastico e risca muito facil pra mim que fiquei 3 anos com um j5 prime os dois celulares são otimos e tive uma boa experiencia com eles
    Odiei o J5, estou com G5 pq ganhei pq meu J5 oxidou... Meu G5 está com tela quebrada com muito mais tempo de uso que meu J5 e ele me atender muito mais em tudo. Hj estou para comprar um G9pus

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    107
    Na moral, esses novos lançamentos da Motorola estão indo de mal a pior, não vejo nenhuma inovação nesses clls, são sempre a mesma coisa, só tem algumas mudanças aqui e ali. A Motorola parou de lançar clls diferentes um dos outros na linha G9, pq daí em diante, é tudo basicamente igual...

  30. #30
    Quote Originally Posted by Orlando_Motorrad View Post
    Tenho um moto G6 plus. Está me atendendo em tudo. Tenho o cuidado de descarregar e carregar a bateria para evitar que vicie. comprei no lançamento em abril de 2018 e até agora não tenho reclamações do aparelho. Creio que o mau uso tenha ocasionado as falhas citadas.
    Eu também tenho o g6plus! E pra mim está atendendo muito bem! Se bem que eu queria o Edge+plus! Kkk... Mas o que tenho por agora está me atendendo e não tenho nada que reclamar! E em tempo de pandemia não dá para ficar trocando assim de celular do nada! E o Edge+plus está um pouco acima de 5 mil reais! Então, melhor eu ficar com o meu g6plus pois como já falei, ainda está funcionando e me atendendo muito bem!