LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Essa nova API promete aumentar consideravelmente o desempenho e extrair todo o poder de processamento da placa de video sem sacrificar a CPU. É só por isso que estou esperando o W10 para PC.

  3. #3
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quero ver na prática mas se bem que senti uma melhora mesmo.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Essa nova API promete aumentar consideravelmente o desempenho e extrair todo o poder de processamento da placa de video sem sacrificar a CPU. É só por isso que estou esperando o W10 para PC.
    Dx 12 vai ser foda, pode esperar. Trará avanços não só para as GPUs de PCs, mas para todas as gamas de mercado, inclusive o mobile. Não vejo a hora de ver o W10.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Tava pensando em trocar minhas placas mas vou esperar para ver quem sabe eu tenha um up bom com o dx

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Nossa eu go ouvindo janis joplin

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Nossa eu go ouvindo janis joplin
    Doidera. Bêbado, então. kkkkkk

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    329
    Enquanto isso um certo pirulito nao trouxe nada de inovaçao

  9. #9
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,986
    Quote Originally Posted by Asusrainha View Post
    Enquanto isso um certo pirulito nao trouxe nada de inovaçao
    Concordo contigo, imagina os Windows Phone como ficarão mais rápidos em jogos.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    329
    E os detalhes gráficos então hehe perfeito demais

  11. #11
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,986
    Quote Originally Posted by Asusrainha View Post
    E os detalhes gráficos então hehe perfeito demais
    Pois é, os Lumia já disputavam no mesmo patamar com os Android, imagina quando o Windows 10 chegar junto com o Directx 12.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Ok chegará o dx12, mas além do soft o hardware tem que ser compatível com a nova api, certo? Os jogos também terão que serem desenvolvidos em dx12. Então quer dizer que as atuais cpu e gpu que equipam os lumia já estão prontos de fato para o dx12? Ao menos para PC, se sua placa de video não for compatível com dx12, ela vai usar apenas versões anteriores, dx11 ou dx9, e de nada vai adiantar, correto?

  13. #13
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Ok chegará o dx12, mas além do soft o hardware tem que ser compatível com a nova api, certo? Os jogos também terão que serem desenvolvidos em dx12. Então quer dizer que as atuais cpu e gpu que equipam os lumia já estão prontos de fato para o dx12? Ao menos para PC, se sua placa de video não for compatível com dx12, ela vai usar apenas versões anteriores, dx11 ou dx9, e de nada vai adiantar, correto?
    claro que vai ser compativel, se nâo seria a msm coisa que Fazer Coco e n limpa a bunda

  14. #14
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,986
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Ok chegará o dx12, mas além do soft o hardware tem que ser compatível com a nova api, certo? Os jogos também terão que serem desenvolvidos em dx12. Então quer dizer que as atuais cpu e gpu que equipam os lumia já estão prontos de fato para o dx12? Ao menos para PC, se sua placa de video não for compatível com dx12, ela vai usar apenas versões anteriores, dx11 ou dx9, e de nada vai adiantar, correto?
    Não leu que a Microsoft irá dar a API para Qualconn, ela irá criar os drivers, entregar para Microsoft, e ela irá introduzir no Windows 10... Sacou.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Não leu que a Microsoft irá dar a API para Qualconn, ela irá criar os drivers, entregar para Microsoft, e ela irá introduzir no Windows 10... Sacou.
    Acho que me expressei mal. Sim eu sei que toda a parte de software será cedida a qualcoom, MAS o hard tem que ser otimizado para poder usar todas as vantagens do dx12, e isso se dá na fabricação do chip, não com uma atualização de soft. Logo eu não acredito que cpus como snap 800, 801, 805 serão incapazes de usarem o dx12 em sua plenitude, assim como suas GPUs. Acredito que só as novas gerações, 810 para cima e suas novas gpus serão totalmente compatíveis em nível de hardware com dx12. O mesmo serve para o snap 400.