LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 39 de 39
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    5
    Atualmente estou com S21, vendi meu Note10, porque queria uma experiência mais recente da Samsung, e até então é só alegria, desempenho extraordinário para tudo! Câmera excelente em fotos noturnas principalmente na frontal, mantendo a Nitidez e a coloração certa da pessoa, me surpreendi quanto a tudo, antes eu com o Note 10 eu não tirava fotos noturna na frontal, agora com s21 eu tenho gosto em tirar, a bateria está durando um dia inteiro no meu uso, que trabalho com o aparelho, os 128GB me assustam porque antes eu tinha 256GB, mas nada que me atrapalhe, vendi o meu Note por um preço bom, comprei meu S21 na Vivo, pagando 4 mil, e ganhei o voucher de mil reais para comprar diversos acessórios na loja da marca, e atualmente são essas minhas considerações.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,841
    Quote Originally Posted by BickiPow View Post
    Atualmente estou com S21, vendi meu Note10, porque queria uma experiência mais recente da Samsung, e até então é só alegria, desempenho extraordinário para tudo! Câmera excelente em fotos noturnas principalmente na frontal, mantendo a Nitidez e a coloração certa da pessoa, me surpreendi quanto a tudo, antes eu com o Note 10 eu não tirava fotos noturna na frontal, agora com s21 eu tenho gosto em tirar, a bateria está durando um dia inteiro no meu uso, que trabalho com o aparelho, os 128GB me assustam porque antes eu tinha 256GB, mas nada que me atrapalhe, vendi o meu Note por um preço bom, comprei meu S21 na Vivo, pagando 4 mil, e ganhei o voucher de mil reais para comprar diversos acessórios na loja da marca, e atualmente são essas minhas considerações.
    resumo: cumpriu a obrigação de ser melhor que um Note10.

  3. #33
    Junior Member Isabel_Paulo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    2
    Nossa um cce

  4. #34
    Junior Member Isabel_Paulo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    2
    Nossa um celular igual esse seria um sonho mesmo!

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Quote Originally Posted by Renato_Goldberg View Post
    Esse ano a Samsung acertou em muito, única reclamação desse aparelho é ausência de carregador, e preço!
    De resto só aplausos
    Vacilaram feio tirando o cartão de memória .

    S21 só presta o ultra, de resto melhor pegar o s20+

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Achei o Ultra espetacular, mas este, com exceção de melhor autonomia de bateria, foi uma involução. Tela com menor resolução, acabamento de plástico, sem os acessórios básicos (n que sejam p lá de caros), preço etc.
    São estes pequenos detalhes que fazem este aparelho insustentável.
    Nem o tenho, mas n me conformo. O S20 parece uma opção melhor, a n ser que vá de Ultra.
    Exato s21 só vale o ultra de resto cai de s20+ por 3k excelente já e mesmo software agora com atualização.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    A discussão é bem simples...
    S20+ por 3k ou s21ultra por 8

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    S20+ excelente ainda 99% dos recursos e no caso até melhor em uns em comparação com o s21+ como acabamento carregador tela curvada borda menor micro sd dual chip etc
    Last edited by Tgb2k; 03-14-2021 at 03:06 AM.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by Tgb2k View Post
    S20+ excelente ainda 99% dos recursos e no caso até melhor em uns em comparação com o s21+ como acabamento carregador tela curvada borda menor micro sd dual chip etc
    s21+ é tudo melhor, o s21 q veio capado