LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,764

    Coronavírus: maioria dos países estão impedindo a entrada de brasileiros

    O Coronavírus (Covid-19) vem se disseminando de forma desenfreada no Brasil, fazendo com que outros países restringissem a entrada de brasileiros.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    163
    Justo

  3. #3
    Podia ter um lockdown no tudo celular .....

  4. #4
    Membro Senior Christian_Kreuz's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by kaslima View Post
    Podia ter um lockdown no tudo celular .....
    ou.... o animal que esta no cargo de presidente poderia levar a pandemia a serio como o resto do mundo

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    721
    E aqui ninguém barra ninguém porque SOMOS A CASA DA MÃE JOANA!! Bolsonaro não
    coloca estrangeiros em quarentena, é contra o uso de máscaras e vacinas... Não vai demorar para sermos os campeões de mortes e de casos! Culpa dos fascistas que votaram nesse ASSASSINO!

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    721
    Quote Originally Posted by kaslima View Post
    Podia ter um lockdown no tudo celular .....
    Pena que quem é contra o lockdown não pega a doença e morre... Está morrendo muito pouca gente

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,659
    Bloquear mesmo até esses políticos safados! Seria bonito em ver um político brasileiro sendo barrado e voltar !

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    59
    Matéria militante! Tem países que estão abrindo 100% do comércio e desobrigado o uso de máscaras, pois isso não funciona. Há países muito mais rigorosos que nos neste tocante e estão com números muitos piores!!

    O problema do Brasil está com o calça apertada, pois é interessante saber que mais 50% das mortes estão no Estado de São Paulo, que lá a dengue foi erradicada para inflar os números, e vou citar um exemplo real da minha família: "Minha avó faleceu no meio de 2020 com Pneumonia Bacteriana e estava com o coração com apenas 20%". Causa da morte segundo hospital: Covid.

    Minha tia fez uma briga no hospital e só conseguiu o exame que comprovou que ela NÃO tinha Covid porque trabalha no local, e sim podemos ter 2 horas apenas de velório com o caixão aberto.

    É fácil falar ou fazer matéria em blog quando se tem geladeira cheia e saldo positivo na conta bancária. Eu encerrei a minha empresa principal no final de 2020, e estou patinando para manter as contas em dias, já estou no limite bancária, usando cartão de crédito de maneira que eu possa me sustentar por alguns e se as coisas não melhorarem, acho que cometerei suicídio, pois de 1 ano para cá, às dezenas de reais que eu tinha na conta bancária e só via aumentar e ia tinha projeção de contratar muita gente em 2021 foi por água abaixo.

    Votei em Bolsonaro para gestão 2018-22 e nas próxima eleição presidencial se Eu estiver vivo, terei o maior prazer em votar nele novamente. Pois essas pessoas tratadas no leite não sabem o quanto é dificultoso pagar impostos, empregados que amam processar patrão.

    Só no Brasil mesmo que empresário que emprega muita gente e traz sustento para essas famílias é a pessoa do mal e enquanto bandido, traficante que não só destrói a sua família mas a família dos outros é tratado como herói. Depois reclamam da situação em que vivem!!

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by HelioOliveiraJr View Post
    Matéria militante! Tem países que estão abrindo 100% do comércio e desobrigado o uso de máscaras, pois isso não funciona. Há países muito mais rigorosos que nos neste tocante e estão com números muitos piores!!

    O problema do Brasil está com o calça apertada, pois é interessante saber que mais 50% das mortes estão no Estado de São Paulo, que lá a dengue foi erradicada para inflar os números, e vou citar um exemplo real da minha família: "Minha avó faleceu no meio de 2020 com Pneumonia Bacteriana e estava com o coração com apenas 20%". Causa da morte segundo hospital: Covid.

    Minha tia fez uma briga no hospital e só conseguiu o exame que comprovou que ela NÃO tinha Covid porque trabalha no local, e sim podemos ter 2 horas apenas de velório com o caixão aberto.

    É fácil falar ou fazer matéria em blog quando se tem geladeira cheia e saldo positivo na conta bancária. Eu encerrei a minha empresa principal no final de 2020, e estou patinando para manter as contas em dias, já estou no limite bancária, usando cartão de crédito de maneira que eu possa me sustentar por alguns e se as coisas não melhorarem, acho que cometerei suicídio, pois de 1 ano para cá, às dezenas de reais que eu tinha na conta bancária e só via aumentar e ia tinha projeção de contratar muita gente em 2021 foi por água abaixo.

    Votei em Bolsonaro para gestão 2018-22 e nas próxima eleição presidencial se Eu estiver vivo, terei o maior prazer em votar nele novamente. Pois essas pessoas tratadas no leite não sabem o quanto é dificultoso pagar impostos, empregados que amam processar patrão.

    Só no Brasil mesmo que empresário que emprega muita gente e traz sustento para essas famílias é a pessoa do mal e enquanto bandido, traficante que não só destrói a sua família mas a família dos outros é tratado como herói. Depois reclamam da situação em que vivem!!
    Boa.

  10. #10
    Quote Originally Posted by HelioOliveiraJr View Post
    Matéria militante! Tem países que estão abrindo 100% do comércio e desobrigado o uso de máscaras, pois isso não funciona. Há países muito mais rigorosos que nos neste tocante e estão com números muitos piores!!

    O problema do Brasil está com o calça apertada, pois é interessante saber que mais 50% das mortes estão no Estado de São Paulo, que lá a dengue foi erradicada para inflar os números, e vou citar um exemplo real da minha família: "Minha avó faleceu no meio de 2020 com Pneumonia Bacteriana e estava com o coração com apenas 20%". Causa da morte segundo hospital: Covid.

    Minha tia fez uma briga no hospital e só conseguiu o exame que comprovou que ela NÃO tinha Covid porque trabalha no local, e sim podemos ter 2 horas apenas de velório com o caixão aberto.

    É fácil falar ou fazer matéria em blog quando se tem geladeira cheia e saldo positivo na conta bancária. Eu encerrei a minha empresa principal no final de 2020, e estou patinando para manter as contas em dias, já estou no limite bancária, usando cartão de crédito de maneira que eu possa me sustentar por alguns e se as coisas não melhorarem, acho que cometerei suicídio, pois de 1 ano para cá, às dezenas de reais que eu tinha na conta bancária e só via aumentar e ia tinha projeção de contratar muita gente em 2021 foi por água abaixo.

    Votei em Bolsonaro para gestão 2018-22 e nas próxima eleição presidencial se Eu estiver vivo, terei o maior prazer em votar nele novamente. Pois essas pessoas tratadas no leite não sabem o quanto é dificultoso pagar impostos, empregados que amam processar patrão.

    Só no Brasil mesmo que empresário que emprega muita gente e traz sustento para essas famílias é a pessoa do mal e enquanto bandido, traficante que não só destrói a sua família mas a família dos outros é tratado como herói. Depois reclamam da situação em que vivem!!
    mas é ser mesmo muito burro, meu Deus

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    957
    Estão certos. Aqui era pra ter feito isso e erraram duas vezes o mesmo erro. A primeira, quando o vírus começou a aparecer em alguns países, e a segunda, quando a variante britânica.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    957
    Quote Originally Posted by WolfWhite View Post
    Estão certos. Aqui era pra ter feito isso e erraram duas vezes o mesmo erro. A primeira, quando o vírus começou a aparecer em alguns países, e a segunda, quando a variante britânica.
    se espalhou. Ter um presidente irresponsável dá nisso.

  13. #13
    Membro Senior Christian_Kreuz's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by HelioOliveiraJr View Post
    Matéria militante! Tem países que estão abrindo 100% do comércio e desobrigado o uso de máscaras, pois isso não funciona. Há países muito mais rigorosos que nos neste tocante e estão com números muitos piores!!

    O problema do Brasil está com o calça apertada, pois é interessante saber que mais 50% das mortes estão no Estado de São Paulo, que lá a dengue foi erradicada para inflar os números, e vou citar um exemplo real da minha família: "Minha avó faleceu no meio de 2020 com Pneumonia Bacteriana e estava com o coração com apenas 20%". Causa da morte segundo hospital: Covid.

    Minha tia fez uma briga no hospital e só conseguiu o exame que comprovou que ela NÃO tinha Covid porque trabalha no local, e sim podemos ter 2 horas apenas de velório com o caixão aberto.

    É fácil falar ou fazer matéria em blog quando se tem geladeira cheia e saldo positivo na conta bancária. Eu encerrei a minha empresa principal no final de 2020, e estou patinando para manter as contas em dias, já estou no limite bancária, usando cartão de crédito de maneira que eu possa me sustentar por alguns e se as coisas não melhorarem, acho que cometerei suicídio, pois de 1 ano para cá, às dezenas de reais que eu tinha na conta bancária e só via aumentar e ia tinha projeção de contratar muita gente em 2021 foi por água abaixo.

    Votei em Bolsonaro para gestão 2018-22 e nas próxima eleição presidencial se Eu estiver vivo, terei o maior prazer em votar nele novamente. Pois essas pessoas tratadas no leite não sabem o quanto é dificultoso pagar impostos, empregados que amam processar patrão.

    Só no Brasil mesmo que empresário que emprega muita gente e traz sustento para essas famílias é a pessoa do mal e enquanto bandido, traficante que não só destrói a sua família mas a família dos outros é tratado como herói. Depois reclamam da situação em que vivem!!
    EUROPA E ESTADOS UNIDOS ESTAO E FIZERAM ISOLAMENTOS ATE CONSEGUIREM CONTROLAR O VIRUS e iniciar as vacinas .... nao seja ignorante em ficar falando essas besteiras com cara de zap do tio.


    Brasil nao consegue comprar vacinas... o jumento do presidente nao respeita qualquer medida de segurança...

    e vive minimizando a pandemia .... só sendo extremamente burro pra votar em quem acha que o MUNDO ESTA ERRADO ..

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    331
    Quote Originally Posted by WolfWhite View Post
    se espalhou. Ter um presidente irresponsável dá nisso.
    Presidente tem bastante culpa, mas os brasileiros ñ ajuda!!

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Niterói - RJ
    Posts
    374
    Quote Originally Posted by Christian_Kreuz View Post
    EUROPA E ESTADOS UNIDOS ESTAO E FIZERAM ISOLAMENTOS ATE CONSEGUIREM CONTROLAR O VIRUS e iniciar as vacinas .... nao seja ignorante em ficar falando essas besteiras com cara de zap do tio.


    Brasil nao consegue comprar vacinas... o jumento do presidente nao respeita qualquer medida de segurança...

    e vive minimizando a pandemia .... só sendo extremamente burro pra votar em quem acha que o MUNDO ESTA ERRADO ..
    Pra sua informação, somos o 5° país do mundo que mais vacinou gente até agora. Em números absolutos estamos atrás somente dos EUA, China, Índia e Reino Unido. Claro, ainda podemos melhorar bastante, mas estamos em situação melhor que muitos países ricos por aí...

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Niterói - RJ
    Posts
    374
    Quote Originally Posted by randyrockhard View Post
    Pena que quem é contra o lockdown não pega a doença e morre... Está morrendo muito pouca gente
    Você é filhinho de papai, artista da Globo ou funcionário público, conta pra gente! A OMS é contra o lockdown...

  17. #17
    Membro Senior Christian_Kreuz's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by FranciscoB View Post
    Pra sua informação, somos o 5° país do mundo que mais vacinou gente até agora. Em números absolutos estamos atrás somente dos EUA, China, Índia e Reino Unido. Claro, ainda podemos melhorar bastante, mas estamos em situação melhor que muitos países ricos por aí...
    PARA SUA INFORMAÇÂO... nao se conta em numeros absolutos.. e sim por habitante e estamos em 47° por habitante....


    O Brasil também fica atrás do Reino Unido (21 milhões), da Índia (14 milhões) e da Turquia (8,5 milhões). Em termos de taxa por habitantes, o Brasil ocupa a 47ª posição: 39,7 doses aplicadas para cada 1.000 habitantes.

    https://www.poder360.com.br/coronavi...-de-vacinacao/

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by Christian_Kreuz View Post
    EUROPA E ESTADOS UNIDOS ESTAO E FIZERAM ISOLAMENTOS ATE CONSEGUIREM CONTROLAR O VIRUS e iniciar as vacinas .... nao seja ignorante em ficar falando essas besteiras com cara de zap do tio.


    Brasil nao consegue comprar vacinas... o jumento do presidente nao respeita qualquer medida de segurança...

    e vive minimizando a pandemia .... só sendo extremamente burro pra votar em quem acha que o MUNDO ESTA ERRADO ..
    Quem está vomitando besteiras é você! Você deve ainda deve receber mesada dos pais para querer dizer que falo besteiras, apenas expus a minha realidade e quanto estou sofrendo com lookdowm que não resolve nada.

    Além de sermos o Sexto em número de vacinados, o governo anunciou que está chegando mais 29 milhões de vacinas até final de março.

    https://www.gov.br/saude/pt-br/assuntos/noticias/saude-e-laboratorio-moderna-avancam-em-negociacao-de-vacinas-contra-covid-19

  19. #19
    Membro Senior Christian_Kreuz's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by HelioOliveiraJr View Post
    Quem está vomitando besteiras é você! Você deve ainda deve receber mesada dos pais para querer dizer que falo besteiras, apenas expus a minha realidade e quanto estou sofrendo com lookdowm que não resolve nada.

    Além de sermos o Sexto em número de vacinados, o governo anunciou que está chegando mais 29 milhões de vacinas até final de março.

    https://www.gov.br/saude/pt-br/assun...ontra-covid-19
    NAO SE CONTA EM NUMEROS ABSOLUTOS!! tens algum problema de entendimento ? É por taxa de habitantes...e estamos em 47.. nao adianta vc ficar maquiando os números e fazendo comparações FALSAS.

    o lixo do presidente NAO ENCOMENDOU VACINAS ANTES..... DIFERENTE DOS OUTROS PAISES...

    e essa nao é a primeira vez que ele faz promessas..então na acredite nessas 29 milhões ai

    "O Brasil também fica atrás do Reino Unido (21 milhões), da Índia (14 milhões) e da Turquia (8,5 milhões). Em termos de taxa por habitantes, o Brasil ocupa a 47ª posição: 39,7 doses aplicadas para cada 1.000 habitantes."

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by Christian_Kreuz View Post
    PARA SUA INFORMAÇÂO... nao se conta em numeros absolutos.. e sim por habitante e estamos em 47° por habitante....


    O Brasil também fica atrás do Reino Unido (21 milhões), da Índia (14 milhões) e da Turquia (8,5 milhões). Em termos de taxa por habitantes, o Brasil ocupa a 47ª posição: 39,7 doses aplicadas para cada 1.000 habitantes.

    https://www.poder360.com.br/coronavi...-de-vacinacao/
    Estou usando fonte oficial, do Ministério da Saúde. Essa sua fonte de um jornaleco de esquerda que manipula informação, como Foice de SP e outros... Brasil é um dos que mais vacinam e está chegando mais 29 milhões de doses. Essa é minha última postagem, pois não tenho muito tempo para ficar aqui, estou com as minhas empresas em frangalhos por causa desses Lookdown imbecializado e até o julho se continuar assim, não terei mais funcionários. Infelizmente eu sei que tenho funcionários que irão passar fome, mas não posso fazer nada, porque o que adianta manter o cara se não terei como pagar, ainda mais direitos trabalhistas que aqui é um dos países do mundo em mais se tem direito e poucos deveres...