LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    523
    tela amoeled......os caras tão mudando tanto que tem novatela exclusiva kkkkkkkkkkk

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,832
    Amém...

  4. #4
    Junior Member RROOH's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by RainbowNorth093 View Post
    tela amoeled......os caras tão mudando tanto que tem novatela exclusiva kkkkkkkkkkk
    Eles estão mudando as nomenclaturas. Em nenhum momento está escrito que vão ter uso exclusivos de tela amoled. São coisas totalmente diferentes. Boatos que terá tela amoled coisas que várias fabricantes já usam.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    523
    Quote Originally Posted by RROOH View Post
    Eles estão mudando as nomenclaturas. Em nenhum momento está escrito que vão ter uso exclusivos de tela amoled. São coisas totalmente diferentes. Boatos que terá tela amoled coisas que várias fabricantes já usam.
    mano eu tava falando de forma ironinca sobre o erro na materia

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    523
    Quote Originally Posted by RROOH View Post
    Eles estão mudando as nomenclaturas. Em nenhum momento está escrito que vão ter uso exclusivos de tela amoled. São coisas totalmente diferentes. Boatos que terá tela amoled coisas que várias fabricantes já usam.
    eu sei que tão mudando a nomeclatura

  7. #7
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,846
    Aí sim Nokia tela Amoeled, enfim uma novidade no mercado %uD83D%uDC4F

  8. #8
    Só falta a chegada de vez aqui no Brasil

  9. #9
    Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,347
    Nesse mundo de Android tudo é a mesma coisa, algumas perfumarias pra enganar o consumidor e fim.

    Queria ver é um OS novo, com boas atualizações de segurança e pruvacidade. Não atrelada a serviços de rastreio para propagandas e compatibilidade geral de aplicaticos intraplataformas.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    721
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    Aí sim Nokia tela Amoeled, enfim uma novidade no mercado %uD83D%uDC4F
    Novidade nada, vários smartphones da Nokia de mais de dez anos atrás tinham tela AMOLED

  11. #11
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by rafreal View Post
    Nesse mundo de Android tudo é a mesma coisa, algumas perfumarias pra enganar o consumidor e fim.

    Queria ver é um OS novo, com boas atualizações de segurança e pruvacidade. Não atrelada a serviços de rastreio para propagandas e compatibilidade geral de aplicaticos intraplataformas.
    Isso dificilmente nós veremos pois as empresas de tecnologia dependem de dados para sobreviverem, logo, precisam de dados de rastreamento, áudio, vídeo, textos digitados e etc.

  12. #12
    Junior Member Pablo_Alcantara's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    157
    Nunca usei um celular da Nokia. Mas eu tenho vontade de usar. Estou com o LG K50s e estou adorando, e agora o próximo vai ser da Nokia.

  13. #13
    Membro lucas.elite's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    Taubaté
    Posts
    89
    Queria saber...

    Qual é a diferença real entre um AOSP/One comum e o AOSP/One da NOKIA?

    Algum dono de um NOKIA pode me explicar por gentileza? Pois eu possuo um Galaxy S10 e sempre tive uma quedinha pela nova NOKIA e não aguento mais a One UI, mas fico preocupado pelo fato de ela ser a mesma coisa em relação aos smartphones puristas de outroa fabricantes, não compensando em nada eu trocar de aparelho.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Boa noite, tenho um Nokia x6 um pouco ultrapassado já, porém posso te dizer que é um ótimo aparelho, e em questão do one no Nokia, o sistema roda super liso, rápido e não trava, e sempre tem atualização de segurança, super indico.

  15. #15
    Quote Originally Posted by lucas.elite View Post
    Queria saber...

    Qual é a diferença real entre um AOSP/One comum e o AOSP/One da NOKIA?

    Algum dono de um NOKIA pode me explicar por gentileza? Pois eu possuo um Galaxy S10 e sempre tive uma quedinha pela nova NOKIA e não aguento mais a One UI, mas fico preocupado pelo fato de ela ser a mesma coisa em relação aos smartphones puristas de outroa fabricantes, não compensando em nada eu trocar de aparelho.
    A Nokia adota a cor azul ao invés do verde em elementos do sistema, semelhante aos Google Pixel.
    Fora os aplicativos exclusivos de câmera e rádio, não há nada que o faça se destacar da interface de um aparelho da Motorola, por exemplo.

  16. #16
    O fundo deste Nokia é muito parecido com o fundo de alguns Moto.... Kkkkkkkk
    Ou eu tô ficando doido..!?

  17. #17
    Moto+Huaway = Nokia %uD83D%uDCAD%uD83D%uDCAD%uD83D%uDCAD%uD83D%uDCAD