LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 42 de 42
  1. #31
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by izaiassb View Post
    "Volta a vazar", é cada uma kkk. Não usaram tubos e conexoes Tigre deu nisso.
    ba dum tss...

  2. #32
    Este ano trocarei de aparelho. Dependendo do preço e das especificações técnicas irei para o Red Mi Note 10 ou para o POCO. Irei aguardar mais para poder comprar.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    240
    Quote Originally Posted by Henrique28 View Post
    comprei o poco x3 nfc semana passa esse celular e simplismente surrela a bateria dura o dia todo, at ela sem comparação mesmo sendo ips, so o audio que tive que fazer uma calibração para ficar parecido com o sistema de esqulalização que eu tinha no meu meu zenfone 3 que era muito bom o software de equalização mas depois disso esta sendo o melhor telefone que ja comprei imagine esse que e pro,a camera e outro atrativo comprei por causa do sensor principal Sony IMX 682 Quad-Bayer com lente f / 1.9,e ja começou a rceber o android 11
    Também tenho o X3, se tirar o modo 120hz, que pra mim nem faz diferença, a bateria dura ainda mais... Top

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    118
    Quote Originally Posted by izaquebsu View Post
    Também tenho o X3, se tirar o modo 120hz, que pra mim nem faz diferença, a bateria dura ainda mais... Top
    eu tbm tenho o X3 e sinceramente os 120hz não é uma coisa de "encher os olhos"

  5. #35
    Junior Member Sccp10's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    298
    Se muda o design da traseira e colocar tipo a do k40 ficaria top

  6. #36
    Concordo!!!

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,103
    Quote Originally Posted by sandromarcelo View Post
    Pocha poderia ter vindo pelo menos com a tela um pouco maior né tipo 6.85 ou 6.9 de uma vez
    Compra um tablet ué

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    O que me chamou mais atenção, é a tela Amoled, sem dúvidas esse ano a Xiaomi vai ter focos em telas Amoleds to ansioso pra esse ano!

  9. #39
    realmente a xiaomi esta c tudo esse ano!redmi note 10 e poco x3 pro venderao q nem agua

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    36
    PRA MIM A XIOAMI SE LASCO ! ELA NÃO APRENDE MERDA NENHUMA PROCESSADOR OK , BATERIA OK E A TELA ? VAI SE LASCA MISERA IPS LCD É FODA VAI TOMA NU CU PORRA ! DESGRAÇA NUNCA MAIS POCO LIXO VENDI O MEU NOVINHO POCO X3 NFC 6/128 TELA IPS HORRIVEL COMPREI MINHA FERRARI O REI - REDMI NOTE 10 PRO 6 BG DE RAM 128 DE ROM UM CAVALO AINDA MAIS COM TELA SUPER AMOLED CHUPA DESGRAÇA DE POCO LIXO...