LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 4 de 4
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,601

    Apple em 2021: primeiro evento do ano ganha possível data para o final de março

    Evento onde poderemos conhecer o novo iPad Pro, AirTags, Apple TV e, talvez, novos AirPods ficará para abril.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    721
    Gastar dezenas de milhares de reais em um aparelho para que você possa ser espionado pelos EUA

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by randyrockhard View Post
    Gastar dezenas de milhares de reais em um aparelho para que você possa ser espionado pelos EUA
    E o que você tem a esconder ? Por mim pode me espionar de boa, não tenho nada a esconder.
    Mas não compraria iPad Pro também pois é muito caro , acabei pegando um galaxy tab s7 barato no Brasil , pois comprar Apple aqui não dá , preços absurdos , quando minha irmã esteve nos eua em 2019 eu peguei um iPad 2018 barato por lá , saiu por r$800 na época aqui no Brasil vendiam por r$1999 na época. Um absurdo essa diferença de preço

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    578
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    E o que você tem a esconder ? Por mim pode me espionar de boa, não tenho nada a esconder.
    Mas não compraria iPad Pro também pois é muito caro , acabei pegando um galaxy tab s7 barato no Brasil , pois comprar Apple aqui não dá , preços absurdos , quando minha irmã esteve nos eua em 2019 eu peguei um iPad 2018 barato por lá , saiu por r$800 na época aqui no Brasil vendiam por r$1999 na época. Um absurdo essa diferença de preço
    A parada n é essa. O negócio é que se vem dos olhos puxados só tem hater e discurso anti espionagem,mas quando é a bandeira americana a galera é passiva.... Não passo pano pro comunismo e os chineses,mas o pessoal só está escolhendo qual veneno vai lhe matar.