LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 71
  1. #31
    Engraçado que esse telefone foi lançado em 2019 e esta com atualização para Android 11 e Obe UI 3.1.... Ja os Galaxy Note 9... nada !!!

  2. #32
    Quote Originally Posted by DouglasRibeiro7 View Post
    Engraçado que esse telefone foi lançado em 2019 e esta com atualização para Android 11 e Obe UI 3.1.... Ja os Galaxy Note 9... nada !!!
    *One UI 3.1

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,434
    Quote Originally Posted by DouglasRibeiro7 View Post
    Engraçado que esse telefone foi lançado em 2019 e esta com atualização para Android 11 e Obe UI 3.1.... Ja os Galaxy Note 9... nada !!!
    Note 9 vai morrer no 10. Samsung só criou vergonha na cara na geração dos 10 em diante, quando começou a prometer 3 atualizações.

  4. #34
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Note 9 vai morrer no 10. Samsung só criou vergonha na cara na geração dos 10 em diante, quando começou a prometer 3 atualizações.
    Infelizmente... pior que as lojas ainda vendem ele (que é um excelente aparelho) por um valor alto !!!

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by DouglasRibeiro7 View Post
    Engraçado que esse telefone foi lançado em 2019 e esta com atualização para Android 11 e Obe UI 3.1.... Ja os Galaxy Note 9... nada !!!
    Imagina minha cara de feliz que tem um note 10
    Já estou puto com isso

  6. #36
    Só mentira até agora o a51.nada de arualizar , imague o a50 que era pra deleois do a51 não sei pq mentem e essa demora toda

  7. #37
    Junior Member Renato_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    167
    Como assim ?? o A50 vai ser atualizado primeiro que o A70 ??? %uD83D%uDE32%uD83D%uDE44

  8. #38
    Junior Member Renato_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    167
    Quote Originally Posted by jonathanzago View Post
    Falei pra minha filha da atualização, ela disse que não vai atualizar...porque o telefone dela ta funcionando bem....Não pude dizer nada...meu S9 Plus bugou por causa de atualização no começo do ano....
    Mais aí se ela não atualizar , lá na frente vai começar apresentar falhas , aguardeee .

  9. #39
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,870
    Quote Originally Posted by Renato_Vieira View Post
    Como assim ?? o A50 vai ser atualizado primeiro que o A70 ??? %uD83D%uDE32%uD83D%uDE44
    foi o celular mais vendido de 2019 , o A70 ficou muito abaixo daa vendas , por isso o A50 recebe mais atenção

  10. #40
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,870
    Quote Originally Posted by Marizateixeira View Post
    Só mentira até agora o a51.nada de arualizar , imague o a50 que era pra deleois do a51 não sei pq mentem e essa demora toda
    o brasil sempre sera um dos ultimos a receber qualquer coisa que seje .

  11. #41
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,870
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Parabéns... Experimenta ter um básico
    ta exigindo demais pra um celular básico , quer que o celular receba mais atenção que um superior ?

  12. #42
    Agora meu A50 morre de vez. O bicho tem um pouco mais de 1 ano e a cada atualização a bateria vai embora mais rápido e agora deu pra travar. Tenho até medo. Vou abrir o Facebook e ele vai aquecer e travar.

  13. #43
    Quote Originally Posted by Renato_Vieira View Post
    Como assim ?? o A50 vai ser atualizado primeiro que o A70 ??? %uD83D%uDE32%uD83D%uDE44
    A50 sempre teve suporte muito melhor do que o A70.
    Alíás, todos os A5 lançados sempre recebiam primeiro e por mais tempo atualizações do que os A7.

  14. #44
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Pra linha básica desde setembro sem
    Está falando de aparelhos que já estão em fim de suporte, e já programados pra receberem patches de forma irregular.

  15. #45
    O meu é um a 21s. E recebo todo mês a minha atualização de segurança, mas só chega atrasada . Tipo a de fevereiro chegou no começo de março. E tem sido assim desde o começo

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    13
    Alguns países da América do Sul como Argentina, receberam atualização para A51 ontem.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    6
    De acordo com com o calendário de atualização da Samsung no aplicativo Samsung Members, a atualização pro Android 11 pro Galaxy A50 só iria chegar em maio. É de costume da Samsung adiantar as atualizações dos dispositivos assim?

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    13
    Acabei de instalar a versão da Alemanha com Android 11 e ONE UI3.0 no A51 (SM-A515F).Está restaurando os apps, data e outras configurações pelo Smart Switch.Baixei a ROM original no site da Sammobile - https://www.sammobile.com/samsung/galaxy-a51/firmware/SM-A515F/DBT/download/A515FXXU4DUB2/1496598/ - assim como o ODIN (os drivers da Samsung já tinha instalado no laptop).Pra quem é usuário mais avançado, vale a pena, pra quem nunca ouviu falar, melhor buscar por conhecimento no YT (tem bastante conteúdo sobre passar ROM via ODIN) antes de arriscar.

  19. #49
    Membro
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by Vanildo_Eduardo View Post
    Palhaçada o A51 ainda nem recebeu o 11 no Brasil
    E o a50 já recebeu android 11 no Brasil por acaso?

  20. #50
    Membro
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by Vanildo_Eduardo View Post
    Ta sendo atualizado em outros países né, porque aqui a Samsung adia para Abril e os trouxas aceitam de boa e ficam "aguardando" sem nem saber que foram os últimos a atualizar.
    Ta achando ruim ? Compra uma moto e sai voando

  21. #51
    Quote Originally Posted by Fzero View Post
    Ta achando ruim ? Compra uma moto e sai voando
    ##################
    Last edited by WesleyMoraes; 03-15-2021 at 07:03 AM. Reason: Assédio e mensagem ofensiva

  22. #52
    Quote Originally Posted by TheMegaXandy View Post
    De acordo com com o calendário de atualização da Samsung no aplicativo Samsung Members, a atualização pro Android 11 pro Galaxy A50 só iria chegar em maio. É de costume da Samsung adiantar as atualizações dos dispositivos assim?
    Na verdade, é difícil a atualização chegar exatamente no prazo programado.
    Quase sempre chega antes, mas já aconteceu de chegar depois, também.

  23. #53
    Membro
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    53
    VAI chorar ? Quer um paninho quer ?, ##################
    Last edited by WesleyMoraes; 03-15-2021 at 07:03 AM. Reason: Assédio e mensagem ofensiva

  24. #54
    O meu A50 recebeu apenas o patch de março desta vez... Não veio a One UI 3.0

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    32
    Chegou agora essa atualização.

  26. #56
    Junior Member Nadja_Lira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3
    O meu já chegou. Muitas atualizações em pouco tempo, o celular ficou mais lento.

  27. #57
    Alguém já atualizou e sabe se esta lento o aparelho

  28. #58
    Junior Member MarciusVBPS's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Adriano_Rodrigues View Post
    Alguém já atualizou e sabe se esta lento o aparelho
    Tbm quero saber...

  29. #59
    Pq tu não pega idiota e sai tu voando.? Doido

  30. #60
    Atualizei essa semana meu A50 para o android 11 e UI 3.1
    Não estou notando essa lentidão que muitos estão relatando, aliás achei que ficou até mais rápido. Posso ser uma excessão, sei lá, mas por enquanto está td bem com meu dispositivo. Qualquer "anormalidade" eu volto e reporto a vcs.