LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 163
  1. #61
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Esperando melhoras no Office no Windows Phone também, viu, Microsoft!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    329
    Sou usuário de Wp e não vejo vantagem alguma na Cortana... Não a uso... "ah que legal ela conta piadas" meu amigo diz isso.... Oh... Vou ate aplaudir aqui. Agora... Nossa, eu nunca vi uma empresa que vise mais o Lucro que a Microsoft... Serio mesmo... Se menos a Google quisesse mais dinheiro na receita que não aumenta por sinal... Lançasse os aplicativos dela para Windows Desktop. Quem sabe ela lucrasse mais... Meu próximo aparelho vai ser um Android mas por que uso WP a 3 anos e sinto falta de aplicativos (mesmo achando Android horrível) leio muitos comentários falando mau do Robô que da ate medo de comprar...

  3. #63
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Asusrainha View Post
    Sou usuário de Wp e não vejo vantagem alguma na Cortana... Não a uso... "ah que legal ela conta piadas" meu amigo diz isso.... Oh... Vou ate aplaudir aqui. Agora... Nossa, eu nunca vi uma empresa que vise mais o Lucro que a Microsoft... Serio mesmo... Se menos a Google quisesse mais dinheiro na receita que não aumenta por sinal... Lançasse os aplicativos dela para Windows Desktop. Quem sabe ela lucrasse mais... Meu próximo aparelho vai ser um Android mas por que uso WP a 3 anos e sinto falta de aplicativos (mesmo achando Android horrível) leio muitos comentários falando mau do Robô que da ate medo de comprar...

    A maioria é da Samsung, com certeza. Fuja da Samsung. Vc não terá boas experiências com ela. Aconselho o Nexus, mesmo.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    261
    Quote Originally Posted by Mk7 View Post
    Como usuário de Windows Phone, fiquei chateado com essa noticia pela perca da exclusividade.
    Mas vejo isso como uma estratégia da Microsoft com o Windows 10, o foco de tudo e a
    unificação certo? Pois bem, ela esta oferendo todos os seus serviços em todas
    as plataformas possíveis, como Office, Outlook, One Note e Futuramente Cortana.
    Mas essa e apenas uma maneira dos usuários conhecerem seus produtos e começar a
    usar seus serviços, pois sabemos que os mesmos serão superiores e com mais
    funcionalidades no Windows 10, Cortana nas outras plataformas será apenas um
    app. Provavelmente um app bom, mas ainda sim apenas uma app, e um app independente
    é muito diferente de ser parte do sistema operacional. No WP ela tem uma forte
    integração com o sistema, Integração esta, que permite ela interagir com
    diversos aplicativos. E Não é algo provável de acontecer no iOS ou Android.

    Lembrando também que o Google Now funciona no IOS.
    essa estrategia ta furadase vc tem todos os serviços dela no android ou ios vc não vai sair de la pq ja tem

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by elriks View Post
    essa estrategia ta furadase vc tem todos os serviços dela no android ou ios vc não vai sair de la pq ja tem
    Porem se eles se tornarem dependentes dos serviços da Microsoft e os mesmos forem MELHORES no Windows Phone (pelo que já vazou sobre o office pra Windows 10, parece sim ser superior ao do Android e IOS) pode ser uma forma de atrair consumidores. Em relação a Cortana ela sempre sera melhor no WP, como já disse no outro comentário, no WP ela esta integrada a nível de S.O. e não so um app como sera no Android e IOS. Provavelmente sera bem limitada nessas plataformas.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by MarcusWill View Post
    A Microsoft está lançando todos os Apps dela para iOS e Android, legal! Bom e funcional.
    Vcs vão ver daqui 1 ano ou junto com o lançamento do W10 ela bloquear as funcionalidades dos seus aplicativos e exigir uma conta premium para funcionar em outros sistemas.
    UAHUAHUAHUAHA........ SERIA UMA PENA ELA FAZER ISSO!!! KKKK

  7. #67
    Membro Senior alexandroviski's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Quintão ,RS
    Posts
    813
    Quote Originally Posted by Asusrainha View Post
    Sou usuário de Wp e não vejo vantagem alguma na Cortana... Não a uso... "ah que legal ela conta piadas" meu amigo diz isso.... Oh... Vou ate aplaudir aqui. Agora... Nossa, eu nunca vi uma empresa que vise mais o Lucro que a Microsoft... Serio mesmo... Se menos a Google quisesse mais dinheiro na receita que não aumenta por sinal... Lançasse os aplicativos dela para Windows Desktop. Quem sabe ela lucrasse mais... Meu próximo aparelho vai ser um Android mas por que uso WP a 3 anos e sinto falta de aplicativos (mesmo achando Android horrível) leio muitos comentários falando mau do Robô que da ate medo de comprar...
    Todas essas assistentes virtuais são para enfeite(para maioria das pessoas),e a google já lucra tanto com anúncios que nem precisa lucrar muito nas outras plataformas além de ter quase 80% do mercado,já a microsoft ...
    E realmente o wp tem carência de apps(mais de jogos) e esses comentários falando mau do andoid são constituídos pela maioria de haters e fanboys,então não leve muito em consideração.E se o wp não atende suas necessidades então vá de android que lhe agrade.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    60
    Muitas Pessoas devem estar chateadas com esta notícia..... Também fiquei triste, mais acredito que os objetivos da Microsoft são outros, uma empresa deste tamanho deve ter algo escondido como estratégia... ela não iria lançar tantos apps para outras plataformas apenas para fazer pessoas felizes... acho que não demora muito para algo acontecer de verdade e ela mostrar seu outro objetivo!!!

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    329
    Quote Originally Posted by alexandroviski View Post
    Todas essas assistentes virtuais são para enfeite(para maioria das pessoas),e a google já lucra tanto com anúncios que nem precisa lucrar muito nas outras plataformas além de ter quase 80% do mercado,já a microsoft ...
    E realmente o wp tem carência de apps(mais de jogos) e esses comentários falando mau do andoid são constituídos pela maioria de haters e fanboys,então não leve muito em consideração.E se o wp não atende suas necessidades então vá de android que lhe agrade.
    Sinto falta de aplicativos mesmo... Tenho um Tumblr e o Tumblr pra wp é uma coisa horrenda mau feito e custa muita memoria e não tem opção de limpar dados... Eu tenho que apagar o Aplicativo e instala-lo outra vez e aplicativos pra ler também... Não tem (não bons) enquanto a jogos os que tem supre mas sempre quis jogar injusto e zzz

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    329
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    A maioria é da Samsung, com certeza. Fuja da Samsung. Vc não terá boas experiências com ela. Aconselho o Nexus, mesmo.
    Vlw. So não gosto muito de Android puro, estava pensando em pegar um Asus se p Zenfone 2 vier pro Brasil vai ser meu próximo aparelho

  11. #71
    Nunca usei isso mesmo uhauhauah

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    329
    Quote Originally Posted by Asusrainha View Post
    Sinto falta de aplicativos mesmo... Tenho um Tumblr e o Tumblr pra wp é uma coisa horrenda mau feito e custa muita memoria e não tem opção de limpar dados... Eu tenho que apagar o Aplicativo e instala-lo outra vez e aplicativos pra ler também... Não tem (não bons) enquanto a jogos os que tem supre mas sempre quis jogar injusto e zzz
    Injustice*****

  13. #73
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Asusrainha View Post
    Vlw. So não gosto muito de Android puro, estava pensando em pegar um Asus se p Zenfone 2 vier pro Brasil vai ser meu próximo aparelho

    Ótima pedida, também. A Xiaomi é outra muito boa. Pelo menos a ROM MIUI é bem leve e tem algumas funções bem úteis. E os aparelho da Xiaomi, pelo menos na China, são bem resistentes.

    Android pra mim hoje, tem que ser um dos 4. Nexus, Xiaomi, Motorola ou Asus. O resto, só se tiverem um excelente custo x benefício para me arriscar a comprar um.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  14. #74
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Agora o ios vai ter os tres. Por isso que iphone vende tanto

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    174
    Quote Originally Posted by Asusrainha View Post
    Sinto falta de aplicativos mesmo... Tenho um Tumblr e o Tumblr pra wp é uma coisa horrenda mau feito e custa muita memoria e não tem opção de limpar dados... Eu tenho que apagar o Aplicativo e instala-lo outra vez e aplicativos pra ler também... Não tem (não bons) enquanto a jogos os que tem supre mas sempre quis jogar injusto e zzz
    Calma jovem ta chegando o Windows 10

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049
    Daqui a um tempo o Windows Phone se abre a customizaçao... Volto pro feature phones.

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1
    M$ pensando nela (coleta de dados nos outros sistemas -> rios de dinheiro) ... quem comprou lumia que se dane, o sistema vai receber melhorias só depois que chegarem no Android e no iOS... Acho que vou vender meu Lumia 930 CV (sem Denim ainda!) e comprar um Asus ou Nexus...

  18. #78
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by Asusrainha View Post
    Injustice*****
    Esse jogo só tem belos gráficos a joagabilidade é horrivel

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    198
    sou leigo nessa coisa de estrátegia, mas a estrategia da microsoft deve ser: Disponibilizar os serviços mais limitados em outras plataformas, e se aquilo realmente funcionar para o usuário, ele deve migrar para o windows Phone. Esse era o Objetivo do Nokia X.

  20. #80
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Android para mim agora só em tablets, e dos mais sérios. Se é para usar apps da MS no Android, que seja em tablets. Smartphone o WP está fincado na minha preferência.

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    198
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Aplicativos da Google superior? Vamos analisar, aplicativos de nuvem, os mais usados é o da Amazon em segundo o OneDrive, o Google drive fica em útlimo, Office o mais usado, o da Google em último, onde são os melhores?
    Market share não quer dizer que é melhor. O Internet explorer é mais usado que o Mozilla. Mesmo assim, o explorer é um lixo. Mas concordo, os serviços da microsoft são melhores.

  22. #82
    Membro Senior vicente1a2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by andreytau View Post
    Nunca usei isso mesmo uhauhauah
    claro n tem em português uhsuahsu

  23. #83
    Membro Senior vicente1a2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by Asusrainha View Post
    Sou usuário de Wp e não vejo vantagem alguma na Cortana... Não a uso... "ah que legal ela conta piadas" meu amigo diz isso.... Oh... Vou ate aplaudir aqui. Agora... Nossa, eu nunca vi uma empresa que vise mais o Lucro que a Microsoft... Serio mesmo... Se menos a Google quisesse mais dinheiro na receita que não aumenta por sinal... Lançasse os aplicativos dela para Windows Desktop. Quem sabe ela lucrasse mais... Meu próximo aparelho vai ser um Android mas por que uso WP a 3 anos e sinto falta de aplicativos (mesmo achando Android horrível) leio muitos comentários falando mau do Robô que da ate medo de comprar...
    Primeiro tu n usa WP, e outra Cortana não conta só piadas, ele faz tudo que o Moto X faz e muito mais, e ainda conta com as piadas que é bom sim, deixe de sua fanboylise, e por ultimo n tem Cortana em Português, n me surpreendi vc n usar, n sabe falar mesmo kkkk, int se feche que vc fala merda por merda.

  24. #84
    Membro Senior vicente1a2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by Asusrainha View Post
    Sinto falta de aplicativos mesmo... Tenho um Tumblr e o Tumblr pra wp é uma coisa horrenda mau feito e custa muita memoria e não tem opção de limpar dados... Eu tenho que apagar o Aplicativo e instala-lo outra vez e aplicativos pra ler também... Não tem (não bons) enquanto a jogos os que tem supre mas sempre quis jogar injusto e zzz
    Tu usar WP n cara, isso é um fanboy da google com uma fake, as pessoas percebem logo, só idiota cai em uma pala feia dessa.

  25. #85
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by CharlesMcp View Post
    Parabens Microsoft, bela iniciativa!Agora só falta a dona Google deixar você utilizar os apps dela no windows phone!
    Não é questão da Google deixar, é questão da Google criar os aplicativos para Windows Phone. A falta de serviços Google no WP é gritante e me faz ficar longe da plataforma, nem um simples YouTube tem!

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    João Pessoa,PB
    Posts
    14
    Microsoft e suas cagadas '-'

  27. #87
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by andydl View Post
    Microsoft e suas cagadas '-'

    Pois é! Espero que essa história dos aplicativos da Microsoft serem bem melhores no WP aconteça rápido. Porque por enquanto, nada!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    329
    Quote Originally Posted by vicente1a2 View Post
    Primeiro tu n usa WP, e outra Cortana não conta só piadas, ele faz tudo que o Moto X faz e muito mais, e ainda conta com as piadas que é bom sim, deixe de sua fanboylise, e por ultimo n tem Cortana em Português, n me surpreendi vc n usar, n sabe falar mesmo kkkk, int se feche que vc fala merda por merda.
    Cala essa boca cara vai fazer algo de bom da tua vida. Se tu domina inglês e eu não, não é motivo ora me rebaixar e outra eu uso WP sim otario não to falando mer** nem toquei no nome do Moto X mas eu acho que o Fato dela contar uma piada não faça dela melhor que as outras assistentes

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    329
    Quote Originally Posted by vicente1a2 View Post
    Tu usar WP n cara, isso é um fanboy da google com uma fake, as pessoas percebem logo, só idiota cai em uma pala feia dessa.
    Que inútil você ... To falando do meus problemas e tu vem com ignorância deve ser uma quenga mau comida... Uso WP cara*** e to decepcionado com essa bos**

  30. #90
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Não é questão da Google deixar, é questão da Google criar os aplicativos para Windows Phone. A falta de serviços Google no WP é gritante e me faz ficar longe da plataforma, nem um simples YouTube tem!
    Em questão de app de YouTube o TubeCast é muito superior em relação ao oficial do Android.