LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 6 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 163
  1. #31
    Membro Senior Ton's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    617
    Quote Originally Posted by Leonardol930 View Post
    Ótima estratégia em filhão? Me diz um único motivo para um usuário de android, que tem apps melhores que os de WP , até os da própria microsoft, virem pra plataforma da MS? E não me venha com esse papinho de sistema fluído!
    Boa! Também quero saber. Eu cansei... vou comprar um Android (Xiaomi provavelmente).

  2. #32
    Membro Senior Ton's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    617
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Jovem, não leu o que eu disse, Windows 10 os aplicativos para o Windows 10 Smartphone será muito superior ao usado no Android e IOS, pois serão nativos do sistema, não viu um pouco da apresentação, como serão aplicativos universais, já que o sistema será unificado, será o mesmo para Desktop, Tablet, Notebook, Smartphone, TV e assim por diante, então você acha que a Microsoft irá querer perder clientes do Desktop também ao fazer um aplicativo inferior? Se liga.
    Promessas... ah promessas!

  3. #33
    Membro Senior Ton's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    617
    Quote Originally Posted by Microsoft View Post
    chega em outras plataforma mais nâo chega no wp em pt-br... microsoft assim n tem como te defender amiga
    Só compro um smartphone Windows em 2016... Isso se o tal Windows 10 prestar.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    283
    Quote Originally Posted by Ton View Post
    Boa! Também quero saber. Eu cansei... vou comprar um Android (Xiaomi provavelmente).
    É isso que eu falo cara, tem pessoas, como alguns aqui, que deve gostar de viver de promessas... Uso esse sistema a mais de dois anos, ele evoluiu sim, mais muito pouco comparado aos concorrentes, e muito pouco também ao ponto de prender os usuários nessa plataforma... Maior arrependimento foi comprar um L930, podia ter pego um Moto x2, ou um S5...

  5. #35
    Quote Originally Posted by lordruan View Post
    Não vi a parte que afirma esse "rumor"
    Entra na fonte (rodapé da postagem) e aperta o comando CTRL + F na página que abrir. A partir daí, basta procurar por Cortana e ler os comentários do executivo.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    283
    Quote Originally Posted by Ton View Post
    To indo de Android! Bye - incompleto e abandonado pela própria criadora - WP! A droga do sistema dela uma MERDA incompleta, demora horrores para lançar o lixo da Dennim (dane-se como se escreve) para os smartphones. Aplicativos que não existem. 10 bilhões de clientes de aplicativos que não são lançados para a plataforma. Não tem jogos. Os celulares lançados NÃO VEM com fone de ouvido nem cabo USB; no Brasil apenas as cores branco e preto. Não dá. Não tem como ser fã duma peste de uma empresa dessas. Dane-se se é estratégia a longo prazo, eu não quero saber disso; como falei no início do meu comentário: to indo de Android. Quero que a Microsoft e o sistema(?) dela se explodam!

    E olha que beleza... Terei no Android: Bing Notícias, Outlook, Ondrive, Onenote, Office, Bing Clima... falta apenas a... CORTANAAAAAA!! Que beleza!
    Mas ela não demora aparecer não (Cortana), e se a Microsoft continuar com sua tradição, ele será muito melhor que a do próprio WP...

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    165
    Sinto cheiro de treta no ar

  8. #38
    Quote Originally Posted by Leonardol930 View Post
    Não disse que sei, deixei claro que é "MINHA OPINIÃO". Espero estar errado, e que esse sistema avance, mas pelo que eu saiba, sempre foi dito sobre expectativas de desenvolvedores com as novas versões do WP, e mesmo assim, a anos, esse sistema continua meio capenga ainda, claro que não é fácil brigar com os sistemas já tradicionais no mercado, mas também usuários não vivem de promessas, que é a especialidade da Senhora Microsoft!
    Mas olhe que já estão prevendo que em 2015 as vendas do surface vai ser maior que os ipad's equivalentes. Há algum tempo, quem imaginaria que isso um dia iria acontecer?

  9. #39
    Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Rondonópolis
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by CharlesMcp View Post
    penso o mesmo amigo! Windows 10 será o início da virada da Microsoft
    Vai sonhando kkk Nada salva esse navio em rota de colisão.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    104
    A Microsoft está lançando todos os Apps dela para iOS e Android, legal! Bom e funcional.
    Vcs vão ver daqui 1 ano ou junto com o lançamento do W10 ela bloquear as funcionalidades dos seus aplicativos e exigir uma conta premium para funcionar em outros sistemas.

  11. #41
    Membro Senior shuu33's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    239
    Quote Originally Posted by CharlesMcp View Post
    Parabens Microsoft, bela iniciativa!Agora só falta a dona Google deixar você utilizar os apps dela no windows phone!
    O que quer dizer, nunca.

  12. #42
    Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Rondonópolis
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Jovem, não leu o que eu disse, Windows 10 os aplicativos para o Windows 10 Smartphone será muito superior ao usado no Android e IOS, pois serão nativos do sistema, não viu um pouco da apresentação, como serão aplicativos universais, já que o sistema será unificado, será o mesmo para Desktop, Tablet, Notebook, Smartphone, TV e assim por diante, então você acha que a Microsoft irá querer perder clientes do Desktop também ao fazer um aplicativo inferior? Se liga.
    Larga de viajar, não adianta nada ela fazer isso e aquilo. O sistema é horroroso, todo quadrado, sem cor.

  13. #43
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by MarcusWill View Post
    A Microsoft está lançando todos os Apps dela para iOS e Android, legal! Bom e funcional.
    Vcs vão ver daqui 1 ano ou junto com o lançamento do W10 ela bloquear as funcionalidades dos seus aplicativos e exigir uma conta premium para funcionar em outros sistemas.
    O qual eu não duvido muito...

  14. #44
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Larga de viajar, não adianta nada ela fazer isso e aquilo. O sistema é horroroso, todo quadrado, sem cor.
    Android é lindo? Com aquele ícones de 1995 recauchutado, só rindo de vc.

  15. #45
    Membro Senior shuu33's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    239
    Quote Originally Posted by Microsoft View Post
    chega em outras plataforma mais nâo chega no wp em pt-br... microsoft assim n tem como te defender amiga
    Vamos aguardar. Esses rumores vem à tona sem muitas informações e tal e as vezes pode não ser do jeito que imaginamos. Isto aconteceu com o rumor de apps do Android serem rodados no Windows 10, mas depois o rumor foi acrescentado dizendo que muito provavelmente será uma novidade da MS de conseguir importar os apps mas com o visual, UI e tudo nos toques padrões do Windows, mas por trás, foi extraído de um app do Android. Entende? Como um uma ferramenta de conversão que poderá vir em um futuro Visual Studio.
    Sobre esta da Cortana, já estão vazando mais rumores onde na verdade ela será disponível se caso estas plataformas acessarem o Bing pelo navegador. Ela estará como um reconhecedor de voz para facilitar a busca, igual o Google tem. Se for até aí, por mim está tudo bem. As vezes os rumores vêm de forma muito crua para nós e apenas o tempo dirá.

  16. #46
    Membro Senior shuu33's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    239
    Quote Originally Posted by Ton View Post
    To indo de Android! Bye - incompleto e abandonado pela própria criadora - WP! A droga do sistema dela uma MERDA incompleta, demora horrores para lançar o lixo da Dennim (dane-se como se escreve) para os smartphones. Aplicativos que não existem. 10 bilhões de clientes de aplicativos que não são lançados para a plataforma. Não tem jogos. Os celulares lançados NÃO VEM com fone de ouvido nem cabo USB; no Brasil apenas as cores branco e preto. Não dá. Não tem como ser fã duma peste de uma empresa dessas. Dane-se se é estratégia a longo prazo, eu não quero saber disso; como falei no início do meu comentário: to indo de Android. Quero que a Microsoft e o sistema(?) dela se explodam!

    E olha que beleza... Terei no Android: Bing Notícias, Outlook, Ondrive, Onenote, Office, Bing Clima... falta apenas a... CORTANAAAAAA!! Que beleza!
    Desculpe-me, eu não li todo o seu desabafo rs. Mas logo no começo onde disse Android, eu sugeriria usar no mínimo o Cyanogen :P

  17. #47
    Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Rondonópolis
    Posts
    786
    Isso é uma forma de chamar atenção e a google nem da bola.. Já possuimos um assistente da google, que alias é muito melhor. Microsoft esta totalmente desesperada, sem rumo. Seria melhor ela abandonar esse sistema e focar em aplicativos, faz um acordo para usar IOS em seus dispositivos ou pq não um android a seu jeito. Garanto que seria sucesso de vendas e não essa draga que esta, sem app e sem tudo. Tenho dó de quem usa esse sistema ainda.

  18. #48
    Então pra que ter um WP?

  19. #49
    Membro Senior shuu33's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    239
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Isso é uma forma de chamar atenção e a google nem da bola.. Já possuimos um assistente da google, que alias é muito melhor. Microsoft esta totalmente desesperada, sem rumo. Seria melhor ela abandonar esse sistema e focar em aplicativos, faz um acordo para usar IOS em seus dispositivos ou pq não um android a seu jeito. Garanto que seria sucesso de vendas e não essa draga que esta, sem app e sem tudo. Tenho dó de quem usa esse sistema ainda.
    A Microsoft continua lucrando muito, isto sim. Na verdade, o que traz muito lucro para ela é principalmente os apps para plataformas rivais (eu li isto numa fonte que não me lembro qual). A MS sempre teve isto de ser boazinha e compartilhar suas coisas para outras plataformas e isto surpreende os novos usuários. Os seus sistemas mobiles nunca tiveram muito sucesso, mesmo quando não havia muita concorrência. Mas ela vai insistir e continuar com a plataforma móvel pelo resto de nossas vidas. rs
    Sempre foi assim, afinal.

  20. #50
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Vai sonhando kkk Nada salva esse navio em rota de colisão.
    Windows sistema de computador o mais usado no mundo, então o Windows 10 será unificado, assim o Marshare será outro jovem...

  21. #51
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Eu acho que tá mais pra coletar dados dos usuários, do que propriamente disponibilizar assim tão facilmente para outras plataformas.

  22. #52
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Isso é uma forma de chamar atenção e a google nem da bola.. Já possuimos um assistente da google, que alias é muito melhor. Microsoft esta totalmente desesperada, sem rumo. Seria melhor ela abandonar esse sistema e focar em aplicativos, faz um acordo para usar IOS em seus dispositivos ou pq não um android a seu jeito. Garanto que seria sucesso de vendas e não essa draga que esta, sem app e sem tudo. Tenho dó de quem usa esse sistema ainda.
    Aplicativos da Google superior? Vamos analisar, aplicativos de nuvem, os mais usados é o da Amazon em segundo o OneDrive, o Google drive fica em útlimo, Office o mais usado, o da Google em último, onde são os melhores?

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Quote Originally Posted by Dead_Space View Post
    Eu acho que tá mais pra coletar dados dos usuários, do que propriamente disponibilizar assim tão facilmente para outras plataformas.
    Exato, Mas...

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Definitivamente não é a hora, pois acho que é só RUMOR como outros que não se concretizaram, Mas seria uma ótima jogada da MS!!! mas não é o momento certo pra isso com certeza, e sem contar que seria muito perigoso nesse cenário.

  25. #55
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    985
    Não quais benefícios esse tipo de manobra trás para a plataforma da M$.Bom, ele dever saber o que está fazendo...

  26. #56
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    De qualquer forma a MS está ganhando $$$. Como se não bastasse ganhar por cada aparelho Android vendido, ela ainda ganha com o uso dos seus serviços na plataforma em questão. É mercado. A MS é macaca velha. Sabe o que está fazendo, ao contrário da Google que tem medinho de portar seus apps para o WP. Ela vê o WP como uma ameaça, senão porque seus apps estão disponíveis para IOS? Talvez pela base pequena de usuários do Iphone em comparação ao Android. Mas o Android é um sistema que roda em aparelhos de diversas faixas de preço, diferente do IOS que só pega um mercado mais elitizado. O mercado que o Android domina é o mesmo do WP; ambos concorrem em diversas faixas de preço. Disponibilizar seus apps para o WP não é sadio, pois o WP pode vir a ameaçar seu reinado.

    De qualquer forma a MS está ganhando com o avanço do Android.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    Como usuário de Windows Phone, fiquei chateado com essa noticia pela perca da exclusividade.
    Mas vejo isso como uma estratégia da Microsoft com o Windows 10, o foco de tudo e a
    unificação certo? Pois bem, ela esta oferendo todos os seus serviços em todas
    as plataformas possíveis, como Office, Outlook, One Note e Futuramente Cortana.
    Mas essa e apenas uma maneira dos usuários conhecerem seus produtos e começar a
    usar seus serviços, pois sabemos que os mesmos serão superiores e com mais
    funcionalidades no Windows 10, Cortana nas outras plataformas será apenas um
    app. Provavelmente um app bom, mas ainda sim apenas uma app, e um app independente
    é muito diferente de ser parte do sistema operacional. No WP ela tem uma forte
    integração com o sistema, Integração esta, que permite ela interagir com
    diversos aplicativos. E Não é algo provável de acontecer no iOS ou Android.

    Lembrando também que o Google Now funciona no IOS.
    Last edited by Mk7; 03-13-2015 at 02:25 PM.

  28. #58
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Como sempre, Android e iOS vão receber a cortana. Enquanto para o PT-BR nada, ainda. Sem mencionar que, provavelmente, a Cortana será melhor no Android e no iOS do que no próprio Windows. Se for confirmado, ficará difícil continuar contigo, Microsoft. Espero estar errado.
    Last edited by Jocker; 03-13-2015 at 03:49 PM.

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Como sempre, Android e iOS vão receber a cortana. Enquanto to para o PT-BR nada, ainda. Sem mencionar que provavelmente, a Cortana será melhor no Android e no iOS do que no proprio Windows. Se for confirmado, ficará difícil continuar contigo, Microsoft. Espero estar errado.
    verdade isso, ja to farto de todo app da MS ser melhor nas outras plataformas do q no WP. Se a MS continuar a fazer isso, pra que ter uma linha de smart se tudo dela é melhor nas outras plataformas , ai é chato. Fora q o WP sempre é boicotado pela google e a MS sempre da mas atenção ao android do q no proprio sistema , vai entender a MS.

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Se isso for verdade parti-o android, se o W10 não for tudo o q penso acho q meu futuro smart sera um com android apesar de ser usuário fanático dos lumias , mas tem horas q da vontade de mudar , MS sempre atirando no pé ao fazer coisas como essas, praticamente não temos app, exclusivos e o q tínhamos ja não são mas exclusivos , fora q funcionam bem melhor nas outras plataformas .