LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,865

    OnePlus 9 e 9 Pro devem ter carregador na caixa, confirma CEO da marca

    O CEO da OnePlus confirmou que os novos OnePlus 9 e 9 Pro chegarão ao mercado com carregador na caixa.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,841
    @Apple
    @Samsung

  3. #3
    Junior Member Herbert_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    390
    Eu gostava muito da Oneplus, tive um OP5 e ainda sinto falta de ter um aparelho da marca, mas ultimamente os aparelhos encareceram bastante e deixam a desejar no quesito câmera e alguns até mesmo na resistência dos materiais usados na construção! O sistema (skin) deles é ótimo, pena que a marca perdeu o custo benefício. Hoje tenho um Poco F2 Pro, e acredito que se a Oneplus quisesse conseguiria lançar um top de linha acessível como a Xiaomi tem feito!

  4. #4
    Quote Originally Posted by Herbert_Nunes View Post
    Eu gostava muito da Oneplus, tive um OP5 e ainda sinto falta de ter um aparelho da marca, mas ultimamente os aparelhos encareceram bastante e deixam a desejar no quesito câmera e alguns até mesmo na resistência dos materiais usados na construção! O sistema (skin) deles é ótimo, pena que a marca perdeu o custo benefício. Hoje tenho um Poco F2 Pro, e acredito que se a Oneplus quisesse conseguiria lançar um top de linha acessível como a Xiaomi tem feito!
    Ruim só é a alta do dólar. E promoções, aparelhos da xiaomi entram em promoção mais vezes que os da Oneplus, até mesmo em sites internacionais

  5. #5
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Herbert_Nunes View Post
    Eu gostava muito da Oneplus, tive um OP5 e ainda sinto falta de ter um aparelho da marca, mas ultimamente os aparelhos encareceram bastante e deixam a desejar no quesito câmera e alguns até mesmo na resistência dos materiais usados na construção! O sistema (skin) deles é ótimo, pena que a marca perdeu o custo benefício. Hoje tenho um Poco F2 Pro, e acredito que se a Oneplus quisesse conseguiria lançar um top de linha acessível como a Xiaomi tem feito!
    Redmi K tem vários cortes para ficar barato.
    Diferença de preço para linha Mi não é só lucro.

    One Plus até o 6T era um intermediário com Snap 8xx somente.
    A partir da linha 7 que ficou decente.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1,090
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    @Apple
    @Samsung
    Ficando cada vez mais isoladas nessa péssima decisão

  7. #7
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,674
    Assim espero.

  8. #8
    Junior Member Renato_Goldberg's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    170
    Oneplus é maravilhosa, tive o 7 pro que tem até reviews e testes no meu canal, não achei que o upgrade para o 8 pro valesse a pena, a única coisa que meu atraia lá era ip68 de resto o 7 me servia, hoje estou com um mi10 ultra que preciso me desfazer devido sanções e em breve ausência de playstore, mas esse oneplus 9 pro com snapdragon 888 parceria com a hassel e carregador que deve vir no mínimo 45w vai ser brutal

  9. #9
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Renato_Goldberg View Post
    Oneplus é maravilhosa, tive o 7 pro que tem até reviews e testes no meu canal, não achei que o upgrade para o 8 pro valesse a pena, a única coisa que meu atraia lá era ip68 de resto o 7 me servia, hoje estou com um mi10 ultra que preciso me desfazer devido sanções e em breve ausência de playstore, mas esse oneplus 9 pro com snapdragon 888 parceria com a hassel e carregador que deve vir no mínimo 45w vai ser brutal
    Se acontecer com xiaomi o que foi com huawei, só futuros aparelhos perderiam google play.
    Não seria removida dos que já foram feitos.


  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    578
    Quote Originally Posted by Renato_Goldberg View Post
    Oneplus é maravilhosa, tive o 7 pro que tem até reviews e testes no meu canal, não achei que o upgrade para o 8 pro valesse a pena, a única coisa que meu atraia lá era ip68 de resto o 7 me servia, hoje estou com um mi10 ultra que preciso me desfazer devido sanções e em breve ausência de playstore, mas esse oneplus 9 pro com snapdragon 888 parceria com a hassel e carregador que deve vir no mínimo 45w vai ser brutal
    Não precisa trocar não mani,tem um dos aparelhos mais tops do planeta fora que as sanções foram retiradas. Fica tranquilo

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,678
    Quote Originally Posted by Renato_Goldberg View Post
    Oneplus é maravilhosa, tive o 7 pro que tem até reviews e testes no meu canal, não achei que o upgrade para o 8 pro valesse a pena, a única coisa que meu atraia lá era ip68 de resto o 7 me servia, hoje estou com um mi10 ultra que preciso me desfazer devido sanções e em breve ausência de playstore, mas esse oneplus 9 pro com snapdragon 888 parceria com a hassel e carregador que deve vir no mínimo 45w vai ser brutal
    As sanções dos EUA acabou tirou a xiaomi da lista já

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,925
    Mano isso não acaba com as baterias não?