LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 52
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    Linha Galaxy S20 é atualizada com pacote de segurança do Android para março de 2021

    Novo update promete corrigir mais de 70 falhas de segurança presentes no sistema operacional.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior guilhermemanso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    683
    No Brasil tá de mal a pior o suporte pra essas atualizações. Sempre chega atrasado.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    S20 sempre atualiza todo mês... O ruim é pra linha básica que já faz mais de 6 meses sem atualização

  4. #4
    Junior Member DCollanery's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    16
    Recebi ontem uma att, porém, o pacote é de fevereiro, sendo assim, essa att de março chega apenas em abril...

  5. #5
    Quote Originally Posted by DCollanery View Post
    Recebi ontem uma att, porém, o pacote é de fevereiro, sendo assim, essa att de março chega apenas em abril...
    O mesmo aqui

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    Meu S20+ está no pacote de Fevereiro e sem a One UI 3.0 ainda. Espero que chegue logo.

  7. #7
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Meu S20+ está no pacote de Fevereiro e sem a One UI 3.0 ainda. Espero que chegue logo.
    Estranho, a OneUi chegou no s20 desde o Android 11, seu aparelho é vinculado com a operadora? Pode ser isso...

  8. #8
    Quote Originally Posted by DCollanery View Post
    Recebi ontem uma att, porém, o pacote é de fevereiro, sendo assim, essa att de março chega apenas em abril...
    Acho que no máximo no fim desse mês aparece nos aparelhos br, aqui foi em fevereiro mesmo o último update. Mas a distribuição de atualização é em ondas, não chega ao mesmo tempo a todos os aparelhos...

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    Quote Originally Posted by Fernando_Montanari View Post
    Estranho, a OneUi chegou no s20 desde o Android 11, seu aparelho é vinculado com a operadora? Pode ser isso...
    Estou no Android 11 com a OneUI 3.0. Ainda não recebi a 3.1

  10. #10
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Estou no Android 11 com a OneUI 3.0. Ainda não recebi a 3.1
    A sim, realmente, acabamos não recebendo a versão 3.1 no patch de fevereiro igual a alguns lugares, mas agora chega... é o que esperamos hahahaha...

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    Quote Originally Posted by Fernando_Montanari View Post
    A sim, realmente, acabamos não recebendo a versão 3.1 no patch de fevereiro igual a alguns lugares, mas agora chega... é o que esperamos hahahaha...
    Tomara que chegue logo, rs.

  12. #12
    Update de março acabou de bater aqui, 1.4gb...Não vejo empresa melhor com Android no BR, claro que pelo preço cobrado, isso é obrigação! Mas desde o S7 Edge, a empresa tem se destacado cada vez mais...pelo menos eu tenho ótimas experiências com a marca.

  13. #13
    Quote Originally Posted by Fernando_Montanari View Post
    Update de março acabou de bater aqui, 1.4gb...Não vejo empresa melhor com Android no BR, claro que pelo preço cobrado, isso é obrigação! Mas desde o S7 Edge, a empresa tem se destacado cada vez mais...pelo menos eu tenho ótimas experiências com a marca.
    Foi atualização da One Ui 3.1 que você recebeu no meu S20 nada ainda

  14. #14
    Quote Originally Posted by Maguidiel_Alves View Post
    Foi atualização da One Ui 3.1 que você recebeu no meu S20 nada ainda
    Sim, veio a One Ui 3.1, porém ainda foi mantido o patch de segurança de fevereiro...a atualização é distribuída em onda, então demora um pouco para que todos recebam.

  15. #15
    Junior Member Welson_Amancio's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    162
    Meu s20 plus atualizou pra one ui 3.1 . Mas fiquei decepcionado ao ver q os novos modos retratos do s21 não foram liberados para meu modelo. Será q chega em att posterior?

  16. #16
    Junior Member Joao_Epifanio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Chegou hoje no meu note 20 ultra(15/03), Espero que não saia nada de errado, pois não tinha nenhum problema com o aparelho...

  17. #17
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    ultima atualização bugou meu s10 plus, fica oscilando entre carregamento rapido e normal, e a porta as vezes ficando que está molhada sem está, fora um ponto preto na tela que apareceu depois da atualização parecendo pixel morto,

  18. #18
    Junior Member Duubritoh's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    100
    Meu note 20 na atualização de outubro, a câmera não funciona mais no seu próprio aplicativo mas fora funciona normalmente

  19. #19
    Quote Originally Posted by Duubritoh View Post
    Meu note 20 na atualização de outubro, a câmera não funciona mais no seu próprio aplicativo mas fora funciona normalmente
    Como está teu Note20, penso em comprar um... Achei por 2500 na minha cidade com 2 meses de uso.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    180
    Meu S20 Fe recebeu uma atualização de segurança hj tbm, e há dez dias atras já tinha atualizado ele para o Android 12 One Ui 4.0. A Samsung está de parabéns.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    6
    Aqui no Brasil ainda não chegou e inclusive não tivemos atualização em janeiro. A última atualização recebida no meu note 20 ultra foi em dezembro e veio com a versão de segurança de novembro, isso porque em novembro já havia vindo como segurança de novembro. No mais, estou tendo problemas com a leitura biométrica, tentei falar pelo chat da Samsung e as soluções informadas não resolveram. Aguardando a atualização pra ver se volta.

  22. #22
    Membro Senior robinhothefelix's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    235
    Quote Originally Posted by Usuariohard View Post
    Meu S20 Fe recebeu uma atualização de segurança hj tbm, e há dez dias atras já tinha atualizado ele para o Android 12 One Ui 4.0. A Samsung está de parabéns.
    Foi a minha melhor escolha esse S20 FE com Snapdragon

  23. #23
    Membro Senior robinhothefelix's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    235
    Quote Originally Posted by Usuariohard View Post
    Meu S20 Fe recebeu uma atualização de segurança hj tbm, e há dez dias atras já tinha atualizado ele para o Android 12 One Ui 4.0. A Samsung está de parabéns.
    Só queria o Esim no S20 FE

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    15
    Tenho o Note 10 plus.. nem procuro mais por atualização. O meu está na atualização de dezembro ainda e ela deu uma cagadinha boa na câmera. Assim que atualizou, tirei uma foto que nem VGA me entregaria um lixo daquele. Quase uma screenshot do minecraft! Deixei o cel desligado um tempo, daí câmera melhorou um pouco.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Os brasileiros dao trouxa mesmo, estou aqui com meu Note20 Ultra com Android 11 e pacote de novembro!

  26. #26
    Quote Originally Posted by thekillercrazy View Post
    Os brasileiros dao trouxa mesmo, estou aqui com meu Note20 Ultra com Android 11 e pacote de novembro!
    Tô na mesma!

  27. #27
    O meu ainda tá na One UI 4.0 e pacote de segurança de março

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    714
    Acho que a Samsung nunca mais fará um celular mais bonito que esse Note 20 Ultra, o bicho é lindo.

  29. #29
    as novas funções das cameras? nada ainda , só pacote de segurança!

  30. #30
    Junior Member xandocasp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    36
    Recebi a One Ui 4.1 semana passada co Patch de Março e agora recebi o patch de abril. Tudo certo, sem bugs