LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,605

    Poco M3 Pro 5G consegue se destacar entre tantas opções da Xiaomi? | Análise / Review

    O Poco M3 Pro é um bom celular 5G? Confira a nossa análise focada em desempenho, tela, som, jogos, câmera e bateria.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,831
    Compete com os da Realme pra gostar de texto na traseira

  3. #3
    Junior Member Herbert_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    389
    Com o S20 FE Snapdragon custando 2200 reais não tem nenhum lançamento da xiaomi que seja interessante neste momento!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Compete com os da Realme pra gostar de texto na traseira
    Kkkk

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Para mim, celular grande e pesado não funciona mais. Acabei de dar meu Galaxy S10 Lite pra meu pai e comprei um iPhone SE. Eu praticamente não uso celular; então, não faz sentido ter um celular grande. Mas o Galaxy S10 Lite é maravilhoso. Se tivesse o tamanho de um iPhone SE, seria o melhor dos dois mundo: pequeno, leve e com Android.

  6. #6
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by Herbert_Nunes View Post
    Com o S20 FE Snapdragon custando 2200 reais não tem nenhum lançamento da xiaomi que seja interessante neste momento!
    S20 tava 2k esses dias,

  7. #7
    Membro Senior Veronica_S2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    636
    Quote Originally Posted by MicheleCintra View Post
    Para mim, celular grande e pesado não funciona mais. Acabei de dar meu Galaxy S10 Lite pra meu pai e comprei um iPhone SE. Eu praticamente não uso celular; então, não faz sentido ter um celular grande. Mas o Galaxy S10 Lite é maravilhoso. Se tivesse o tamanho de um iPhone SE, seria o melhor dos dois mundo: pequeno, leve e com Android.
    Dentro de um ano tive a experiência com smartphones de diferentes tamanhos, Galaxy J5 (5"), J7 Metal (5.5"), Oneplus 6 (6.2"), e , tirando a parte de performance, posso dizer com segurança que gostei mais de usar o J5, pelas dimensões e peso, e J7 Metal, pelo tamanho de tela, já o Oneplus 6, grande, pesado e tela gigante, não gostei - tanto que o vendi depois alguns meses.

    No dia-a-dia não abro mão de conforto, ainda enxergo bem ao ponto de não precisar de telas grandes. Um iPhone 12 mini com mais bateria é o ideal pra mim.
    Last edited by Veronica_S2; 07-10-2021 at 11:10 AM.

  8. #8
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,672
    Quote Originally Posted by Veronica_S2 View Post
    Dentro de um ano tive a experiência com smartphones de diferentes tamanhos, Galaxy J5 (5"), J7 Metal (5.5"), Oneplus 6 (6.2"), e , tirando a parte de performance, posso dizer com segurança que gostei mais de usar o J5, pelas dimensões e peso, e J7 Metal, pelo tamanho de tela, já o Oneplus 6, grande, pesado e tela gigante, não gostei - tanto que o vendi depois alguns meses.

    No dia-a-dia não abro mão de conforto, ainda enxergo bem ao ponto de não precisar de telas grandes. Um iPhone 12 mini com mais bateria é o ideal pra mim.
    Aiai...

  9. #9
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,672
    É incrível como o software da Xiaomi consegue destruir os aparelhos da marca.

  10. #10
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,672
    Quote Originally Posted by Herbert_Nunes View Post
    Com o S20 FE Snapdragon custando 2200 reais não tem nenhum lançamento da xiaomi que seja interessante neste momento!
    Por 2k redondo não tem nada melhor no Brasil.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    358
    Se fosse um intermediário da Samsung certeza que não teria tantos pontos "negativos" mencionados nessa análise né Tudocelular? Credibilidade 0

  12. #12
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,250
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    É incrível como o software da Xiaomi consegue destruir os aparelhos da marca.
    Problema que ela mata os apps em segundo plano pra poupar baterias. Diferente das OneUi...

  13. #13
    Que tranqueira, tô fora!!

  14. #14
    Membro
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    215
    Quote Originally Posted by Denx View Post
    Se fosse um intermediário da Samsung certeza que não teria tantos pontos "negativos" mencionados nessa análise né Tudocelular? Credibilidade 0
    Uso a Samsung atualmente, já usei a Xiaomi e vejo um pouco de verdade no seu comentário.

  15. #15
    Membro
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    215
    Quote Originally Posted by MicheleCintra View Post
    Para mim, celular grande e pesado não funciona mais. Acabei de dar meu Galaxy S10 Lite pra meu pai e comprei um iPhone SE. Eu praticamente não uso celular; então, não faz sentido ter um celular grande. Mas o Galaxy S10 Lite é maravilhoso. Se tivesse o tamanho de um iPhone SE, seria o melhor dos dois mundo: pequeno, leve e com Android.
    Tinha o S10E

  16. #16
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,649
    Que tranqueira!
    Isso é uma armadilha xing ling pra pra ferrar o consumidor.
    Não caiam nessa.

  17. #17
    Junior Member NoeNeto's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Herbert_Nunes View Post
    Com o S20 FE Snapdragon custando 2200 reais não tem nenhum lançamento da xiaomi que seja interessante neste momento!
    O Poco X3 Pro da Xiaomi custa 1700 reais e não perde em nada pra esse S20 FE, em matéria de configuração os dois são praticamente iguais.

  18. #18
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    700
    OFF: duas semanas sem fotos dos leitores?

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Problema que ela mata os apps em segundo plano pra poupar baterias. Diferente das OneUi...
    Pois é, a OneUi tem desempenho e bom gerenciamento de bateria

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,831
    Quote Originally Posted by HUEHUEH View Post
    Pois é, a OneUi tem desempenho e bom gerenciamento de bateria
    Dos intermediários premium para baixo é otimização por bateria. O equilíbrio ficou restrito aos tops, esse ano. Só olhar o desempenho do A72 ou A32 ou A02s, todos focam na bateria.

  21. #21
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by Mozaah View Post
    OFF: duas semanas sem fotos dos leitores?
    Putz mo expectativa pra ver se a fto q eu enviei foi selecionada

  22. #22
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,893
    a xiaomi e a realme estão se especializando em fazer tranqueiras feias e mal feitas ,esse celular parece até aquelas pilhas de controle.

  23. #23
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,893
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Problema que ela mata os apps em segundo plano pra poupar baterias. Diferente das OneUi...
    só fazer um celular com mais bateria que nao precisaria fazer essa burrice , isso é má vontade da marca.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    411
    Quote Originally Posted by NoeNeto View Post
    O Poco X3 Pro da Xiaomi custa 1700 reais e não perde em nada pra esse S20 FE, em matéria de configuração os dois são praticamente iguais.
    Só que o s20 fe tem ip67, câmeras melhores e garantia de 1 ano

  25. #25
    Membro Senior Paulopvrf's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by MicheleCintra View Post
    Para mim, celular grande e pesado não funciona mais. Acabei de dar meu Galaxy S10 Lite pra meu pai e comprei um iPhone SE. Eu praticamente não uso celular; então, não faz sentido ter um celular grande. Mas o Galaxy S10 Lite é maravilhoso. Se tivesse o tamanho de um iPhone SE, seria o melhor dos dois mundo: pequeno, leve e com Android.
    Então você iria gostar do Xiaomi Mi 11 Lite.