LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 75
  1. #31
    Membro TadeuVianna's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Localização
    Brasília/DF
    Posts
    118
    Estão fabricando mais "câmeras" do que "telefones". Já o conceito de smartphone é qualquer um que rode um Android ou iOS ou qualquer SO, ou seja, tudo a mesma coisa. Eu falei, CONCEITO, viu fanboys e mimizentos.

  2. #32
    Junior Member hgoraieb's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    34
    Eu tenho um P30Pro desde o lançamento, vim de um Galaxy e com certeza não tenho saudades. Acredito que quem gosta de fotografia vai considerar os modelos da marca que estão anos à frente da concorrência, muito das inovações nasceram na linha P, como a foto noturna oi o zoom ótico. Quanto ao HarmonyOS, ele é baseado no Android 10, então não terá dificuldade em encontrar aplicativos pra suprir as necessidades dos usuários, como referência os hardwares da Amazon estão bem mais defasados posto que seu último OS ainda é baseado no Android 7.

  3. #33
    Junior Member hgoraieb's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    34
    Eu tenho um P30Pro desde o lançamento, vim de um Galaxy e com certeza não tenho saudades. Acredito que quem gosta de fotografia vai considerar os modelos da marca que estão anos à frente da concorrência, muito das inovações nasceram na linha P, como a foto noturna oi o zoom ótico. Quanto ao HarmonyOS, ele é baseado no Android 10, então não terá dificuldade em encontrar aplicativos pra suprir as necessidades dos usuários, como referência os hardwares da Amazon estão bem mais defasados posto que seu último OS ainda é baseado no Android 7.

  4. #34
    Junior Member Playdoido's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    34
    Minha cara vai ficar ainda mais feia

  5. #35
    Junior Member catergiordani's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    8
    Que coisa ridícula, pqp.

  6. #36
    Junior Member Marcos_paul0's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by hgoraieb View Post
    Eu tenho um P30Pro desde o lançamento, vim de um Galaxy e com certeza não tenho saudades. Acredito que quem gosta de fotografia vai considerar os modelos da marca que estão anos à frente da concorrência, muito das inovações nasceram na linha P, como a foto noturna oi o zoom ótico. Quanto ao HarmonyOS, ele é baseado no Android 10, então não terá dificuldade em encontrar aplicativos pra suprir as necessidades dos usuários, como referência os hardwares da Amazon estão bem mais defasados posto que seu último OS ainda é baseado no Android 7.
    Foto noturna foi o Pixel. Mas concordo que a Huawei e a linha P se tornaram referência em zoom, imagem, noturno, bateria e design.

  7. #37
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Muito bom esse cook bocas da Huawei.

  8. #38
    Pq diabos essas empresas insistem em borda curva? Só tem beleza e olhe lá, não tem utilidade nenhuma. Só dificulta achar uma película que preste e que não saia com capinha. Esse papo de pegada não cola. Muitos usavam Nokia e Motorola da vida no passado e não falava de pegada. Babaquice essa tela curva.

  9. #39
    espero um dia comprar um smartphone desse,pra quem gosta de câmeras esse é o melh

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    744
    Com essas câmeras, vai tirar foto até de Netuno.

  11. #41
    Quote Originally Posted by Welsiney_Arcanjo View Post
    Pq diabos essas empresas insistem em borda curva? Só tem beleza e olhe lá, não tem utilidade nenhuma. Só dificulta achar uma película que preste e que não saia com capinha. Esse papo de pegada não cola. Muitos usavam Nokia e Motorola da vida no passado e não falava de pegada. Babaquice essa tela curva.
    Tem muita utilidade, "quina viva" é muito mais frágil.

  12. #42
    Junior Member DiegoDorazio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Uma pena apenas o P30 pró estar disponível no país. Comprei o meu em setembro de 2019, gostaria de pegar um mais atual porém não tem como, importar sem garantias sem chance.

  13. #43
    Membro Senior sa-goku's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    350
    Se for assim %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23 mais feio q responder os pais kk

  14. #44
    Membro
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    201
    Interessante, menos câmeras, mas de qualidade

  15. #45
    Pessoal fica dizendo que é feio ... Mas se tivesse um diria que é a coisa mais linda mundo %uD83D%uDE34

  16. #46
    Membro Senior Willyamm's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    126
    Que coisa horrivel, o Flash parece que quer sair do celular %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    92
    2021 e ainda julgam as coisas por aparência %uD83D%uDC4C

  18. #48
    Junior Member William_Ferh's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    10
    Eu curto demais o design da linha P da Huawei, mas perderam demaaaais a mão nesse aí. Que treco feio.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    153
    Eu achei muito top eu gosto desses módulos de câmeras diferentao

  20. #50
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,303
    Quote Originally Posted by hgoraieb View Post
    Eu tenho um P30Pro desde o lançamento, vim de um Galaxy e com certeza não tenho saudades. Acredito que quem gosta de fotografia vai considerar os modelos da marca que estão anos à frente da concorrência, muito das inovações nasceram na linha P, como a foto noturna oi o zoom ótico. Quanto ao HarmonyOS, ele é baseado no Android 10, então não terá dificuldade em encontrar aplicativos pra suprir as necessidades dos usuários, como referência os hardwares da Amazon estão bem mais defasados posto que seu último OS ainda é baseado no Android 7.
    Foto noturna de QUALIDADE nasceu nos Google pixel

  21. #51
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Imx707y = 1/1.18"

  22. #52
    Membro Senior TouBemNaum's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    299
    Os dois sensores inferiores devem ser horizontais, semelhante ao P50 mais básico

  23. #53
    Membro Senior Degou_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    355
    Quote Originally Posted by Marcos_paul0 View Post
    Foto noturna foi o Pixel. Mas concordo que a Huawei e a linha P se tornaram referência em zoom, imagem, noturno, bateria e design.
    Outra que é referência total em modo noite é a Apple com o 12 pro max, não dá nem pra contar a quantidade de gringo e br que falou que ela tem o melhor modo noite do mercado atualmente, é eu não duvido disso, pois tenho um e sei o que isso é capaz, Huawei é Apple são tops em modo noite!

  24. #54
    Membro Senior Degou_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    355
    Quote Originally Posted by Drey13 View Post
    Eu não entendo muito mais do que o básico sobre smartphone, estou em dúvida entre o P40 ou esperar o P50, alguém sabe dizer se essa questão deles não terem mais sistema do Google, para quem usa Android há muito tempo e tá acostumado, se tem impacto negativo muito grande?

    E no caso, eu ainda conseguiria usar apps que estão disponíveis no PlayStore nesse sistema novo deles? (nao falo dos apps da Google)

    Obrigado
    Você não está entendendo cara, NÃO TEM PLAY STORE. A maior dica que eu posso te dar é: fuja, se vc gosta de Android vai de S21 ultra e seja feliz, comprar smartphone sem playstore e serviços Google? Nunca

  25. #55
    Membro Senior Degou_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    355
    Quote Originally Posted by ovenilsonb View Post
    Esse barra qualquer lixoPhone da vida
    Inveja mata...

  26. #56
    Membro Senior Degou_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    355
    Quote Originally Posted by jgold View Post
    Sem 'gambiarra', irmão! apk seguro pra tudo que é app útil (e inútil tbem) %uD83D%uDE04
    Baixar App de banco por AKP? Até o Bill Gates diria que é uma loucura. Na hora que a m3rda estourar eu quero ver

  27. #57
    Membro Senior Degou_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    355
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    E qual o problema? Já Playstore você está baixando um arquivo apk também. A diferença é que lá é instalado automático. Por fora é só abrir e dar ok. Mesma coisa.
    App pela playstore é apk? Kkkkkkk

  28. #58
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,887
    Quote Originally Posted by Degou_ View Post
    App pela playstore é apk? Kkkkkkk
    sim pq existe um aplicativo que faz o apk dos aplicativos instalados da play store

  29. #59
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,623
    Nesse vídeo ficou mais bonito que bas outras imagens vazadas antes...
    Acho que pessoalmente não vai ser feio não...
    Aguardemos

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3,184
    Show D+.