LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,737

    Elephone divulga vídeo promocional do seu próximo top de linha, o P7000

    Depois de anunciar um smartphone com uma bateria de 5350mAh, a Elephone agora está próxima de lançar seu próximo smartphone top de linha.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    174
    inovacional, o melhor smartphone das galaxyas;. XD

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    3
    eu acho que ele e quase perfeito seria perfeito se fosse a prova d agua

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    261
    temos oelephone p700, euphone p700, elaphone p700, tuphone p700,Nósphone p7000,Vosphone7000, elesphone p7000, elasphone p7000

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    4
    Tem certeza que é Android Puro 5.0 ?

  6. #6
    Junior Member Aironman's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    13
    Ele já esta disponível para venda em um site chinês! E pelo jeito é um Smartphone high end. Segue a oferta por $229.99 (dólares)
    http://www.pandawill.com/elephone-p7000-pioneer-smartphone-touch-id-3gb-16gb-android-50-64bit-mtk6752-55-fhd-p100852.html

  7. #7
    Junior Member Noriat's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    Cachoeiro de Itapemirim,Espirito Santo (ES),Brasil
    Posts
    34
    Achei meio esquisito,tem um pouco do visual do HTC one na parte frontal superior,iPhone 4s pra baixo na parte inferior frontal e Asus zenfone 5 e 6 na partel traseira,uma combinação bem estranha que não deu muito certo

  8. #8
    Junior Member Aironman's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Noriat View Post
    Achei meio esquisito,tem um pouco do visual do HTC one na parte frontal superior,iPhone 4s pra baixo na parte inferior frontal e Asus zenfone 5 e 6 na partel traseira,uma combinação bem estranha que não deu muito certo
    Mesmo assim é um bom smart, mesmo levando em conta o MediaTek que sofre preconceito por não ser um Qualcomm da vida, e outra é o Android puro com a interface das linhas Moto e Nexus.
    Por mim vale muito a pena, se a Xiaomi chegar a fabricar rapido no Brasil, compro o Mi 4i ou entao vou desse mesmo.

  9. #9
    Olá,

    Eles estão fazendo uma promoção no dia 11 de Maio.
    O Elephone P7000 vai sair por USD 159,99.

    Estou questionando eles com relação ao pagamento e a entrega. Vou tentar coletar no endereço deles com minha conta FedEx, pra entrega ser mais rapida e segura.

    Vocês podiam fazer uma materia falando melhor dele e dessa promoção.
    O preço é muito bom!!

    Segue link do site deles.

    http://www.elephone.hk/P7000.html

    Abraços.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,037
    EleFANTE. Haha.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    4
    Acabei de receber o meu ele e muito show, rápido não deixa nada a desejar e o mais importante e mais barato que um celular de ponta no Brasil.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    4
    Acabei de receber o meu ele e muito show, rápido não deixa nada a desejar e o mais importante e mais barato que um Samsung, Z3 no Brasil um celular de ponta custa muito caro e se você importar sai muito mais barato.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by GeraldoBento View Post
    Acabei de receber o meu ele e muito show, rápido não deixa nada a desejar e o mais importante e mais barato que um Samsung, Z3 no Brasil um celular de ponta custa muito caro e se você importar sai muito mais barato.
    Você foi taxado por impostos ? Comprou em qual loja ? o brilho da tela é bom ou e meio escuro ?

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    São Leopoldo, RS
    Posts
    410
    Quote Originally Posted by GeraldoBento View Post
    Acabei de receber o meu ele e muito show, rápido não deixa nada a desejar e o mais importante e mais barato que um Samsung, Z3 no Brasil um celular de ponta custa muito caro e se você importar sai muito mais barato.
    Amigo, faz uns testes com ele de benchmarks e divulga aqui pro pessoal, pra ter uma idéia de processador, gráfica velocidade de memória. Sempre tive curiosidade sobre esse processador mediatek octa.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    4
    Fui taxado sim, mais só em 150,00 dólares. o brilha da tela e excelente o processador e muito bom.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    917
    bom smartphone mas to de olho é no dual boot da elephone

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3
    Vendo alguns vídeos percebi que nesse smartphone há bordas pretas que fazendo com que a interface não cubra o espaço total. Será que tem como resolver isso???

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3
    Será que este também será bloqueado pela Anatel?

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Estou usando o Elephone P7000 melhor celular que tive a oportunidade de usar !!!!!

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Melhor celular que tive a oportunidade de usar, não troco por nada !