LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 102 de 102
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,628
    Acho é pouco filhos de sung. Sugiro a vcs procurar um advogado

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,628
    Quote Originally Posted by Kauft View Post
    só está esquentando muito quando usa a camera, fora isso ele está normal
    Tu ainda acha pouco??? Kkkkkk

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Quote Originally Posted by Roberto91 View Post
    Tenho um S20 Plus, será que vale a troca por esse novo S20FE com Snapdragon 865 Plus?
    Não!

  4. #94
    Membro Senior Guilherme_Mour_o's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    568
    Quote Originally Posted by Roberto91 View Post
    Tenho um S20 Plus, será que vale a troca por esse novo S20FE com Snapdragon 865 Plus?
    Vale sim, so esse processador ai vai melhor a qualidade das fotos e o desempenho nem se fala, vai voar

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    6
    quero só ver qual vai ser a estratégia de marketing da samsung, já que se falarem bem demais desse telefone vão admitir que o exynos 990 é uma porcaria.

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Roberto91 View Post
    Tenho um S20 Plus, será que vale a troca por esse novo S20FE com Snapdragon 865 Plus?
    Não

  7. #97
    Membro Senior brra's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    385
    Quote Originally Posted by Mateus_Fonseca View Post
    Se tem dinheiro pra comprar um smartphone de 7 mil, o que custa comprar um carregador (QUE DEVERIA VIR JÁ NA CAIXA) por 100+ reais não é mesmo?

    Essa mentalidade sua é exatamente o que as fabricantes querem colocar na mente dos consumidores: "Já que você tá pagando caro em um produto superfaturado, que tal pagar só um pouquinho mais em algo que você já deveria receber incluído?"
    Consumidor deve ter opções nesse caso poder comprar com ou sem carregador de acordo com sua vontade no momento, aqui em casa msm tem 4 carregadores sobrando ambos funcionando meus amigos aqui na rua todos tem no minimo 1 carregador sobrando, pode não ser interessante para você mas, não limite as possibilidades para os outros.

  8. #98
    Membro Senior Theus_Royale's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    672
    Esse Sim é o verdadeiro "FanEdition" quem é usuário samsung no Brasil sempre reclama do exynos sempre queríamos snapdragon mas a Samsung sempre pisa na bola,mas agora sim veio legal essa smartphone.

  9. #99
    Membro Senior Theus_Royale's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    672
    Quote Originally Posted by gelad View Post
    quero só ver qual vai ser a estratégia de marketing da samsung, já que se falarem bem demais desse telefone vão admitir que o exynos 990 é uma porcaria.
    A Samsung faz ótimos smartphones mas traz péssimo processador, eu tenho um s10 tudo no aparelho é bom mas o processador %uD83E%uDD21