LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 120 de 120
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Kkkkk pois é ne mas eu aposto que daqui a pouco vem um usuarios fanaticos dizer que com o windows 10 tudo vai melhorar
    E o que me diz daqueles usuários de android que todo ano falam que a próxima versão do android vai ser mais rápida e com menos bug? Prefiro não ter um app inútil desse do que ter um SO que vive travando e reiniciando

  2. #92
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Ao meu ver é um app que não fará falta. Por que vou ver vídeos em tela pequena se posso ver em telas grandes como monitores desktops e notebooks?

    Enfim, os haters da MS estão gozando líquidos. Querem porque querem ver o WP no chão. O que me faz rir é que eles são obrigados a usarem um pouco do WP nos seus Androids por causa das patentes da MS. Sem essas funções o Android talvez nem existiria ou funcionaria porcamente e sem atrativos.

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    google e a maneira porca dela de impedir o crescimento do WP...

  4. #94
    nâo esta sendo facil viu ? mais eu vejo que e so por enquanto, se a unificaçâo dos sistema nâo de certo, eu juro que saio quebrando tudo que e celular android '-'

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by Microsoft View Post
    nâo esta sendo facil viu ? mais eu vejo que e so por enquanto, se a unificaçâo dos sistema nâo de certo, eu juro que saio quebrando tudo que e celular android '-'
    Minha plataforma eh uma merda..vou destruir a outra kkkkkfanboy lixo kkkkk

  6. #96
    Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Rondonópolis
    Posts
    786
    Enquanto não mudar esta aparência grotesca, não tem desenvolvedor que se anime. Vejo a falencia se aproximando.

  7. #97
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Sabendo legal cara...

  8. #98
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    936
    Meu próximo smartphone é android mesmo

  9. #99
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by Microsoft View Post
    nâo esta sendo facil viu ? mais eu vejo que e so por enquanto, se a unificaçâo dos sistema nâo de certo, eu juro que saio quebrando tudo que e celular android '-'
    O problema é que a MS está provando do próprio remédio. Na década de 90 ela quase monopolizou o mercado com o sistema operacional Microsoft Windows. O Windows rodava tanto em PC meia boca quanto em PC de ponta, sufocando outros sistemas como Linux e BeOS.

    Hoje é o contrário. Android rodando tanto em aparelhos top quanto em qualquer outra porcaria xing ling vagabunda que tenha um SoC ARM. Aí é mole atingir 1 bi de ativações todo dia, diferente do WP e também do IOS que só rodam em hardware de qualidade, mesmo sendo o mais básico.

    Enfim, a lavagem cerebral está presente nas duas situações. E em ambos os caso se aplica a máxima: "nem sempre o mais usado é o melhor em todos os casos".
    Last edited by N0625; 03-16-2015 at 04:45 PM.

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    261
    Quote Originally Posted by BrunoGiorgione_3 View Post
    E o que me diz daqueles usuários de android que todo ano falam que a próxima versão do android vai ser mais rápida e com menos bug? Prefiro não ter um app inútil desse do que ter um SO que vive travando e reiniciando
    tem um monte de lumia reiniciando direto por problema na denim q veio de fabrica nso aparelhos

  11. #101
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by elriks View Post
    tem um monte de lumia reiniciando direto por problema na denim q veio de fabrica nso aparelhos
    O Meu L830 (um dos aparelhos com o Denim de fábrica) estava meio esquisito mesmo. Lembro que ele reiniciou uma vez. Lendo relatos vi que as pessoas estavam resolvendo esse problema através do soft-reset e assim o fiz. Não vou ser pedante em dizer que ele nunca mais reiniciou, apenas posso dizer que até onde minha memória vai não vi ele mais reiniciar sozinho. Se ele o fez foi durante as madrugadas. Infelizmente não é possível acessar o Log de Eventos do sistema do WP para checar, pelo menos não sem ser debugger. =/
    Last edited by N0625; 03-16-2015 at 05:19 PM.

  12. #102
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    933
    Nunca usei e nem vou.

  13. #103
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    291
    nem sabia que existia e nem oq faz? nao faz falta...

  14. #104
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Faço muito mais em um Galaxy Note do que em qualquer iPad, Já o Surface é ótimo em modo desktop, mas em modo tablet, para se usar a interface Metro é horrível. sem contar o custo BEM mais elevado que os demais. O maior uso para tablets é para jogar, aí já viu. Pelo que vi, sem cartão de crédito não liberam o download no Windows 8.1. Ainda prefiro um tablet Android pelo custo/benefício.
    Vish man, windows 8.1 com interface touch ruim? vc ja usou um tablet do genero? Sem fanboyolismo, ja tive tablet android, ja tive iPad e agora estou com um Tablet/notebook com windows, Sinceramente, para aplicativos e games touch o iPad era o melhor, mas no contexto geral meu atual asus transformerbook é muito mais util! Claro que nao tem os mesmos apps na loja, mas em compensaçao posso instalar apps .exe, tenho 500gb no teclado, e a interface touch é tao boa quanto a do ipad, a utilização por gestos na tela (iPad e windows) é muito melhor do que com botoes (android), onde a barra de botoes e notificaçoes (voltar, home, etc...) é obrigatoriamente necessaria, inutilizando uma parte da tela do tablet, sem contar que a opçao de tela dividida do windows é imbativel ja que no android apenas alguns pouquissimos apps sao compativeis e de maneira bem limitada e isso sequer existe no ipad. Use um dispositivo do genero sem fanatismos desnecessarios que verá a inutilidade dos tablets android.

  15. #105
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Use um Galaxy Note e depois venha comentar. O que o Android não faz até hoje, instalar drivers e rodar programas, a maioria dos usuários não precisam disso. Vide o Chromebook. O tablet Windows mais em conta atualmente (Brasil) é o ThinkPad 8 da Lenovo, mas que se encontra bem mais caro do que os 700 reais pagos a 2 anos atrás no Galaxy Note 8.0.
    Errou de novo, o tablet windows mais em conta no brasil é o da CCE, que se encontra por menos de 300 reais (na ponto frio ta 259). Tem um da positivo tambem que encontra-se por cerca 800 reais (769 na magazine luiza). Pesquisa antes de falar cara.

  16. #106
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by caio View Post
    Errou de novo, o tablet windows mais em conta no brasil é o da CCE, que se encontra por menos de 300 reais (na ponto frio ta 259). Tem um da positivo tambem que encontra-se por cerca 800 reais (769 na magazine luiza). Pesquisa antes de falar cara.
    Windows 32 bits é mole, eu quero é 64! 1 Gb de RAM não dá nem pro gasto. 16 Gb, que sobra menos da metade para o usuário também é ridículo. Mais em conta significa que vale a pena, aparelhos nessas configurações não valem. Em relação a interface é mais gosto pessoal. O iPad precisa do botão central e virtualiza vários botões na interface. Os botões e bata de notificações no Android são ocultados quando necessários. Barra de notificações faz falta, tanto que a MS e Apple agilizaram as suas parecidas com o Android. Quando se fala útil, tem que pensar em outra que e pra quem. Adquirir jogos e apps no Android é menos burocrático que nas outras plataformas.

  17. #107
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    http://m.tecmundo.com.br/microsoft/60188-microsoft-perdeu-us-1-7-bilhao-so-causa-surface.htm
    Matéria antiga jovem.... Antiga.... Pois o Surface Pro 3 deu lucro.

  18. #108
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    E o seus amado surface que vende menos que o chromebook
    Vendem menos porque são potentes jovem, qual a potência de um lixoso Chromebook....

  19. #109
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    E o seus amado surface que vende menos que o chromebook
    Processadores usados no Surface Pro 3: i3 - i5 - i7 tem HD de até 320 GB ou mais... 2 à 4 GB de RAM, roda arquivos x64 e x86 como Photoshop.

    Veja ai cara, quero ver existir um Tablet com Android que chegue aos pés do Surface Pro 3, nem do Surface 8 RT chegam aos pés: https://www.youtube.com/watch?v=X2RTUwQPgkg

  20. #110
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    http://m.tecmundo.com.br/sistema-operacional/60596-ios-android-windows-phone-numeros-gigantes-comparados-infografico.htm nessa materia eles ffalam que o wp tem 6. Milhoes de usuarios porem isso saiu depois da que do wp ocupando 2,3 por cento do mercado joje ele esta com 2,5 por cento do mercado
    Cara número de usuários é desde o primeiro Windows Phone, isso inclui o 7.8 e o 8... Por isso o Android diz ter 1 bilhão de usuários, e o IOS ter 700 milhões, eles fazem a conta de todos, desde que são vendidos...

  21. #111
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Enquanto não mudar esta aparência grotesca, não tem desenvolvedor que se anime. Vejo a falencia se aproximando.
    Eu vejo é você falindo...

  22. #112
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Enquanto não mudar esta aparência grotesca, não tem desenvolvedor que se anime. Vejo a falencia se aproximando.
    Então podemos dizer que o Chrome OS é um sistema falido né, pois não chega nem a 1% do Marshare Global.....

  23. #113
    Membro Senior rgr2508's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    302
    Ao invés de perder tempo com um App do Vevo, vamos concentrar esforços em exigir melhorias nos apps mais úteis, como o LinkedIn ou o próprio Facebook.

  24. #114
    Membro Senior rgr2508's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    302
    E o da Caixa também...

  25. #115
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Cara número de usuários é desde o primeiro Windows Phone, isso inclui o 7.8 e o 8... Por isso o Android diz ter 1 bilhão de usuários, e o IOS ter 700 milhões, eles fazem a conta de todos, desde que são vendidos...
    Nao no caso da apple e da google o numero de usuarios é medido pela quantidade de smart que entram na loja

  26. #116
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Matéria antiga jovem.... Antiga.... Pois o Surface Pro 3 deu lucro.
    Essa materia é de outubro se nao me engano,mas se o surface deu todo esse lucro.prove

  27. #117
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Windows 32 bits é mole, eu quero é 64! 1 Gb de RAM não dá nem pro gasto. 16 Gb, que sobra menos da metade para o usuário também é ridículo. Mais em conta significa que vale a pena, aparelhos nessas configurações não valem. Em relação a interface é mais gosto pessoal. O iPad precisa do botão central e virtualiza vários botões na interface. Os botões e bata de notificações no Android são ocultados quando necessários. Barra de notificações faz falta, tanto que a MS e Apple agilizaram as suas parecidas com o Android. Quando se fala útil, tem que pensar em outra que e pra quem. Adquirir jogos e apps no Android é menos burocrático que nas outras plataformas.
    O iPad não necessariamente precisa do botão central, eu raramente usava o do meu, a maioria das funções do botão central podem ser feitas através de gestos na tela, como abertura do multi tarefa (arrastar os cinco dedos de baixo para cima), fecha/minimizar o app (fazer movimento de fechar os 5 dedos na tela, como se tivesse pegando algo com a mão), trocar entre um app e outro aberto (o botão home não faz isso, e é so arrastar os 5 dedos para um lado ou outro da tela pra fazer a troca), é nesse contexto que falo do sistema ser mais amigável, esses gestos melhoram bastante a usabilidade. No caso do Windows os movimentos dos cantos das telas são muito bons, como o de fechar algum app, abrir o aplicativo mais recente do multi tarefa, abrir a própria multi tarefa, abrir a barra de opções inferior, a barra de configurações lateral, e dividir a tela em 2 também muito facilmente. Em fim, o que me fez largar o iPad foram coisas simples como fazer o download de um arquivo e acessar pelo gerenciador, gravar arquivos em um pé drive l, etc... Coisas simples queno Android e Windows fazem. Mas tenho que assumir, o botão home do Windows sempre fica escondido caso o aparelho não possua um capacitivo (como o meu asus que o botão é físico na lateral), é meio chato e nada pratico.
    Last edited by caio; 03-17-2015 at 08:22 AM.

  28. #118
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    139
    Olá. Aqui é o Andrerson, de novo.

    Gente, cuidado. Porque tem moderador babaca, um abraçado com a amiguinha ou coleguinha dele, que exclui seus comentários por nada. E te banem também. É um tremendo babaca. Como é que este site pode deixar um moderador, um cara como esse? Por isso já pedi a Microsoft não me mandar matérias referente a esse lixo aqui. E vou falar para todos os meus amigos para não acessarem essa bosta. Um site onde até os moderadores são fanboys da SamsungBosta. E são muito intolerantes também. Uns babacas ditadores.


    Cadê aquele lixo que tem o Nick de outro Lixo chamado Samsung? Fiquei te esperndo na Rosinha e vc não apareceu. Aparece pow. Quem sabe eu não te converta em algo melhor do que Lixo.

    Aproveita e aparece com esse moderador babaca e zé ruela abraçado com a coleguinha dele. Manda ele aparecer com a amiguinha. Porque eu quero dar um trato nela.

  29. #119
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    O problema é que a MS está provando do próprio remédio. Na década de 90 ela quase monopolizou o mercado com o sistema operacional Microsoft Windows. O Windows rodava tanto em PC meia boca quanto em PC de ponta, sufocando outros sistemas como Linux e BeOS.


    Hoje é o contrário. Android rodando tanto em aparelhos top quanto em qualquer outra porcaria xing ling vagabunda que tenha um SoC ARM. Aí é mole atingir 1 bi de ativações todo dia, diferente do WP e também do IOS que só rodam em hardware de qualidade, mesmo sendo o mais básico.

    Enfim, a lavagem cerebral está presente nas duas situações. E em ambos os caso se aplica a máxima: "nem sempre o mais usado é o melhor em todos os casos".

    *Esse Xing-Ling só pode ser a SamBostaSung. Que um certo moderador babaca chamado de wallace é fanboy. E sai deletando e banindo qualquer um como bem entende, quando ele não gosta do comentário.
    Last edited by olhaeu; 03-22-2015 at 11:21 AM.

  30. #120
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    139
    Surface Pro 4. O melhor de todos de todos os tempos. A microsoft a melhor de todas.