LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    Windows 10 Mobile suportará periféricos USB, hubs, dispositivos de armazenamento e até Type-C

    A versão para dispositivos móveis do Windows 10 terá suporte a diversas opções USB, inclusive ao Type-C.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    quero receber a proxima build para smart

  3. #3
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Daqui a pouco vem aquele fanboy da microsoft falar 1ue o android nao tem essa funçao

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Daqui a pouco vem aquele fanboy da microsoft falar 1ue o android nao tem essa funçao
    Invoco o RLS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. #5
    Junior Member MileyCyrus's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Daqui a pouco vem aquele fanboy da microsoft falar 1ue o android nao tem essa funçao
    o Android nâo tem essa funçâo

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by MileyCyrus View Post
    o Android nâo tem essa funçâo
    A não? Pesquise por USB OTG

    O Android faz isso a anos
    Last edited by Samuel18; 03-19-2015 at 05:12 PM.

  7. #7
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Invoco o RLS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O proprio,nao tem fanboy maior ele ate acha que por ter escolhido o windows phone ele é o S.O mais seguro e a frente do seu tempo

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    16
    Só quero saber de um sucessor do L1520 u.ú

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    70
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    A não? Pesquise por USB OTG

    O Android faz sso a anos
    mais não com o mesmo tempo de comercio que WP tem no mercado.

    aaa lembro do meu Symbian belle no meu Nokia N8-00 que alem dessas funçoes ainda possuia saida RCA e MiniHDMI, muito top, nunca mais vi, apesar do hdmi ter sido substituída pelo usb OTG.

  10. #10
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,955
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    O proprio,nao tem fanboy maior ele ate acha que por ter escolhido o windows phone ele é o S.O mais seguro e a frente do seu tempo
    Sinto muito jovem, mas foi provado que o Windows Phone é mais seguro que o Android, ou você vai questionar um evento patrocinado pela própria Google?

  11. #11
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,955
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    A não? Pesquise por USB OTG

    O Android faz sso a anos
    Ok, todo mundo sabe que o Android tem USB OTG, mas e as outras entradas e outros tipos de USB, como o padrão usado pela Apple? Tem?

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Ok, todo mundo sabe que o Android tem USB OTG, mas e as outras entradas e outros tipos de USB, como o padrão usado pela Apple? Tem?
    O Nokia N1 tem o USB Type-C

    https://tecnoblog.net/169886/nokia-n1-tablet/

    E é Android


    Então o Android tem suporte a esses conectores

  13. #13
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,955
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    O proprio,nao tem fanboy maior ele ate acha que por ter escolhido o windows phone ele é o S.O mais seguro e a frente do seu tempo
    O usuário678 chama os outros de fanboy, mas sempre esta em matéria da Microsoft ou Windows falando mal do sistema, e ainda acha que pode criticar de alguém... Android, o sistema mais frágil de todos... Prova disso que saiu uma matéria nos Estados Unidos que o Android não é seguro para uso coorporativo devido sua grande fragmentação e falta de segurança.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    488
    ta crescendo o pequeno windows

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    O usuário678 chama os outros de fanboy, mas sempre esta em matéria da Microsoft ou Windows falando mal do sistema, e ainda acha que pode criticar de alguém... Android, o sistema mais frágil de todos... Prova disso que saiu uma matéria nos Estados Unidos que o Android não é seguro para uso coorporativo devido sua grande fragmentação e falta de segurança.
    Ele não pode ser o mais seguro, mas pra mim é o melhor

    Tem tudo que quero, não trava mais e cada vez ganha mais funções

    Nem me preocupo com isso

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Eu gosto é disso 8)

  17. #17
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    O proprio,nao tem fanboy maior ele ate acha que por ter escolhido o windows phone ele é o S.O mais seguro e a frente do seu tempo
    usuario678(nao vou falar seu nome) vc esta sumidao do grupo

  18. #18
    Membro Senior vicente1a2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    O Nokia N1 tem o USB Type-C

    https://tecnoblog.net/169886/nokia-n1-tablet/

    E é Android


    Então o Android tem suporte a esses conectores
    Kkkkk, povo ridículo, so pq o Nokia N1 tem o Android tem?
    deixa de ser escroto cara, Android puro é Android verdadeiro, não as modificações que os fabricantes fazem...
    kkk por isso que eu falo, a Google fica coçando o cu e as fabricantes que fazem o Android...
    E outra, o USB Type-C do Nokia N1 transfere muito pouco do que o USB Type-C realmente transfere.

  19. #19
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,955
    Quote Originally Posted by vicente1a2 View Post
    Kkkkk, povo ridículo, so pq o Nokia N1 tem o Android tem?
    deixa de ser escroto cara, Android puro é Android verdadeiro, não as modificações que os fabricantes fazem...
    kkk por isso que eu falo, a Google fica coçando o cu e as fabricantes que fazem o Android...
    E outra, o USB Type-C do Nokia N1 transfere muito pouco do que o USB Type-C realmente transfere.
    Acho um absurdo chamar de Nokia o N1, um Tablet Foxconn com o nome Nokia licenciado... E o N1 também vem com interface modificada.

  20. #20
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,955
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    O Nokia N1 tem o USB Type-C

    https://tecnoblog.net/169886/nokia-n1-tablet/

    E é Android


    Então o Android tem suporte a esses conectores
    Amigo, não pode garantir que o Android tenha suporte para todos os tipos de portas, primeiro você tem que analisar o Android Puro e os seus suportes, e analisar os Android Modificado, os Android modificado por exemplo possuem mais suportes a novas tecnologias que o Android Puro, quer ver um exemplo: Despertar a tela com dois toques, o Android Puro não possui tal função, o Modificado possui, e assim por diante. O Android Puro antigamente não tinha suporte para carregamento super rápido, o modificado tinha.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Só quero um Miracast via WiFi nos outros aparelhos. Sinto falta no 1020 tem que ser pelo cabo

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by vicente1a2 View Post
    Kkkkk, povo ridículo, so pq o Nokia N1 tem o Android tem?
    deixa de ser escroto cara, Android puro é Android verdadeiro, não as modificações que os fabricantes fazem...
    kkk por isso que eu falo, a Google fica coçando o cu e as fabricantes que fazem o Android...
    E outra, o USB Type-C do Nokia N1 transfere muito pouco do que o USB Type-C realmente transfere.
    Sei disso

    Basta agora ver se a Google integra esse novo tipo de conector no seu próximo Nexus

    Mas as funções relacionadas já existe há tempo no Android

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    139
    Quem foi o redator lixo que fez essa redação??? Só podia ser essa bosta aqui do tudocelular para contratarem redatores e moderadores cu como esses aqui.

    Olá. Aqui é o Andrerson, de novo.

    Gente, cuidado. Porque tem moderador babaca, um abraçado com a amiguinha ou coleguinha dele, que exclui seus comentários por nada. E te banem também. É um tremendo babaca. Como é que este site pode deixar um moderador, um cara como esse? Por isso já pedi a Microsoft não me mandar matérias referente a esse lixo aqui. E vou falar para todos os meus amigos para não acessarem essa bosta. Um site onde até os moderadores são fanboys da SamsungBosta. E são muito intolerantes também. Uns babacas ditadores.


    Cadê aquele lixo que tem o Nick de outro Lixo chamado Samsung? Fiquei te esperando na Rocinha e vc não apareceu. Aparece pow. Quem sabe eu não te converta em algo melhor do que Lixo.

    Aproveita e aparece com esse moderador babaca e zé ruela abraçado com a coleguinha dele. Manda ele aparecer com a amiguinha. Porque eu quero dar um trato nela.