LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,856

    "Apple Watch será o primeiro relógio inteligente que importa" — afirma Tim Cook

    O CEO da Apple acredita que o Apple Watch será o primeiro dispositivo vestível do mercado que realmente é importante.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    oh carinha pra falar merda em

  3. #3
    tomara que ngm compre os lixo dessa empresa

  4. #4
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Vamos ver se esse relógio inteligente vai fazer sucesso, pois até agora, as vendas de outras fabricantes são insignificantes.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Não faz metade do que o Gear S faz

  6. #6
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    "Sem colaboraçao voce tem um produto com o windows" com colaboraçao voce tem um console como o pimpim,um desing nada atraente de um iphone 6(na minha opiniao)e um relogio que voce nao pode fazer nada a nao ser se amostrar mas que nao ha duvidas que sera um sucesso de vendas

  7. #7
    Junior Member MileyCyrus's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    "Sem colaboraçao voce tem um produto com o windows" com colaboraçao voce tem um console como o pimpim,um desing nada atraente de um iphone 6(na minha opiniao)e um relogio que voce nao pode fazer nada a nao ser se amostrar mas que nao ha duvidas que sera um sucesso de vendas
    SQN ate parece

  8. #8
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    "Sem colaboraçao voce tem um produto com o windows" com colaboraçao voce tem um console como o pimpim,um desing nada atraente de um iphone 6(na minha opiniao)e um relogio que voce nao pode fazer nada a nao ser se amostrar mas que nao ha duvidas que sera um sucesso de vendas
    COITADO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  9. #9
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by MileyCyrus View Post
    SQN ate parece
    SQN oque não leu a materia

  10. #10
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by Microsoft View Post
    tomara que ngm compre os lixo dessa empresa
    Eu espero que seja um sucesso pois compra os produtos da apple quem pode e depois de 3 ou 4 anos quem quer

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    16
    Com US$ 10 mil posso comprar nutella pra vida inteira e ainda sobra dinheiro pra um Kinder Ovo

  12. #12
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    moto 360 e gear s mandou um beijo na bunda

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    moto 360 e gear s mandou um beijo na bunda
    Eu compraria de boa um Gear S ^^

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    723
    Kkkkk não força a barra né tim ! O único relógio que tem ultilidade de verdade éo gear S ,pois ele peag chip e faz muito mais que o da Apple.

  15. #15
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Vamos ver se esse relógio inteligente vai fazer sucesso, pois até agora, as vendas de outras fabricantes são insignificantes.
    A venda de tablets era insignificante até a Apple lançar o iPad. O uso de celular era insignificante até a Apple lançar o iPhone. O uso de central multimídia em televisões era insignificante até a Apple lançar a Apple TV..............................

  16. #16
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Vamos ver se esse relógio inteligente vai fazer sucesso, pois até agora, as vendas de outras fabricantes são insignificantes.
    Preciso falar mais alguma coisa?

  17. #17
    Para aquelas pessoas que falam merda, não se ouve ninguém falar do relógio da samsung, da motorola... Porquê será que o da Apple é tão comentado? Nenhum tablet importava aré a Apple lançar o iPad, e foi assim com muitos produtos da empresa. Então calem a boca e esperem as notícias sobre as vendas

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em casa.
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by Danics17 View Post
    Para aquelas pessoas que falam merda, não se ouve ninguém falar do relógio da samsung, da motorola... Porquê será que o da Apple é tão comentado? Nenhum tablet importava aré a Apple lançar o iPad, e foi assim com muitos produtos da empresa. Então calem a boca e esperem as notícias sobre as vendas
    Vc vai ser um dos doidos que vai comprar o Apple watch? HUAHUAHUAHUA.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Fabricios6 View Post
    Vc vai ser um dos doidos que vai comprar o Apple watch? HUAHUAHUAHUA.
    UHASHAUSHAUSHASHU Com esse valor compro vários pcs gamers e monto uma lan house

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by Danics17 View Post
    Para aquelas pessoas que falam merda, não se ouve ninguém falar do relógio da samsung, da motorola... Porquê será que o da Apple é tão comentado? Nenhum tablet importava aré a Apple lançar o iPad, e foi assim com muitos produtos da empresa. Então calem a boca e esperem as notícias sobre as vendas
    Se for assim, você também não ouve na mídia o tempo todo sobre música clássica ou instrumentistas virtuosos. Mas se vê o tempo todo sobre Cláudia Leite e Teló. São melhores músicos que todos de quem se fala pouco então? Quantidade de marketing é o que interessa pra medir a qualidade?

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    723
    Quote Originally Posted by Danics17 View Post
    Para aquelas pessoas que falam merda, não se ouve ninguém falar do relógio da samsung, da motorola... Porquê será que o da Apple é tão comentado? Nenhum tablet importava aré a Apple lançar o iPad, e foi assim com muitos produtos da empresa. Então calem a boca e esperem as notícias sobre as vendas
    Menino(a) não seja feio (a) ninguém ta falando de vendas e sim que o tim cook disse. Ou você vai dizer que esse relógio da Apple é o unico que realmente importa ? Por favor né. O gear S tem suporte à chip.o da Apple tem ?fora os outros recursos que a Apple não tem.

    CALE A BOCA VOCÊ !!!

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    723
    Relembrando os tempos de samsungboy ....

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    291
    Não compraria por causa do sistema da Apple, que de algumas coisas gosto mas achei que piorou muito no iOS7 (foi quando troquei pro Android e vi muitas vantagens), mas mesmo que gostasse do iOS, visualmente é bem sem graça!! É um iPod Nano de pulso. Fora que não tem versão masculina, é um design totalmente feminino (com suas variações luxo, infantil e baitola).

  24. #24
    Membro
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    433
    nao vi nada de mais no relogio da apple. inclusive achei o mais sem graça de todos.O Moto 360 e o Guear S dão um pau nele.

  25. #25
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by _Samsung-man View Post
    Relembrando os tempos de samsungboy ....
    nao abusa car,vai se baindo denovo

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    139
    Quem foi o redator lixo que fez essa redação??? Só podia ser essa bosta aqui do tudocelular para contratarem redatores e moderadores cu como esses aqui.

    Olá. Aqui é o Andrerson, de novo.

    Gente, cuidado. Porque tem moderador babaca, um abraçado com a amiguinha ou coleguinha dele, que exclui seus comentários por nada. E te banem também. É um tremendo babaca. Como é que este site pode deixar um moderador, um cara como esse? Por isso já pedi a Microsoft não me mandar matérias referente a esse lixo aqui. E vou falar para todos os meus amigos para não acessarem essa bosta. Um site onde até os moderadores são fanboys da SamsungBosta. E são muito intolerantes também. Uns babacas ditadores.


    Cadê aquele lixo que tem o Nick de outro Lixo chamado Samsung? Fiquei te esperando na Rocinha e vc não apareceu. Aparece pow. Quem sabe eu não te converta em algo melhor do que Lixo.

    Aproveita e aparece com esse moderador babaca e zé ruela abraçado com a coleguinha dele. Manda ele aparecer com a amiguinha. Porque eu quero dar um trato nela.