LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 72
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,431

    Lenovo e Xiaomi poderão trazer Windows Phone ainda este ano

    A Microsoft apresentou as duas empresas como parceiras, mas ainda não está claro quais serão os futuros lançamentos

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    seria uma boa pros usuarios do WP diversificação de aparelhos rodando windows.

  3. #3
    Membro Senior danicavalcante's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    274
    Eu uso WP e estou louco pra ter um Mi, espero que isso se confirme!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Não vejo muita vantagem nisso, pois o Xiaomi com WP seria como um Lumia (pois não pode modificar o WP), mas o Lumia tem câmeras melhores........

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    cada empresa poderia criar apps exclusivos pra chamar a atenção do consumidor.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Não vejo muita vantagem nisso, pois o Xiaomi com WP seria como um Lumia (pois não pode modificar o WP), mas o Lumia tem câmeras melhores........
    Simples quem quer um windows terá mais opção,quem compra windows sabe como funciona ,se quiser personalização fique no Android

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    442
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Não vejo muita vantagem nisso, pois o Xiaomi com WP seria como um Lumia (pois não pode modificar o WP), mas o Lumia tem câmeras melhores........
    Fora que não saberemos como sera a nova politica da microsoft com o w10,o que nos resta é esperar..

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Simples quem quer um windows terá mais opção,quem compra windows sabe como funciona ,se quiser personalização fique no Android
    Eu sei

    Nesse caso os aparelhos Xiaomi seria opção pra que quiser um smartphone com design bonito e com hardware potente

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Eu sei

    Nesse caso os aparelhos Xiaomi seria opção pra que quiser um smartphone com design bonito e com hardware potente
    Exatamente! eu mesmo quero comprar um window se tiver um xiaomi com windows eu to dentro

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by marcosv090 View Post
    Fora que não saberemos como sera a nova politica da microsoft com o w10,o que nos resta é esperar..
    É então

    A MS deveria deixar as empresas dar sugestões para modificar algo no WP, dai o WP se tornaria completo com o tempo, sem que precise ser aberto como o Android.

  11. #11
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    A xiaomi acha que pode derrubar o android assim como a cianogen ambas estao cuspindo no prato que comerao mas a xiaomi ira precisar de mais se quiser derrubar a google

  12. #12
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,498
    O dual boot seria melhor opção, mas é legal a xiaomi deixar o consumidor escolher o SO que deseja usar.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    O dual boot seria melhor opção, mas é legal a xiaomi deixar o consumidor escolher o SO que deseja usar.
    Ou lançar dois aparelhos como a HTC fez com o M8 : versão com Android e versão com WP 8.1

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Acho melhor essa opção de excluir o sistema antigo um dual boot acredito que exigiria muita memória

  15. #15
    Membro Senior Ryuugamine's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Santarém.Pará
    Posts
    404
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    A xiaomi acha que pode derrubar o android assim como a cianogen ambas estao cuspindo no prato que comerao mas a xiaomi ira precisar de mais se quiser derrubar a google
    Não vejo tentativa nenhuma da Cyanogen ou Xiaomi de "derrubar o Android "cyanogen quer dar novas opções aos consumidores (personalização não é esse o diferencial do Android?) e a Xiaomi pode escolher que SO ela quiser ela não se vendeu a Google e nem assinou nenhum contrato

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by Ryuugamine View Post
    Não vejo tentativa nenhuma da Cyanogen ou Xiaomi de "derrubar o Android "cyanogen quer dar novas opções aos consumidores (personalização não é esse o diferencial do Android?) e a Xiaomi pode escolher que SO ela quiser ela não se vendeu a Google e nem assinou nenhum contrato
    Concordo 100% empresa nenhuma tem obrigação de sequir a cartilha da Google

  17. #17
    Membro Senior Ryuugamine's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Santarém.Pará
    Posts
    404
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    O dual boot seria melhor opção, mas é legal a xiaomi deixar o consumidor escolher o SO que deseja usar.
    Google já se mostrou não muito contente com o dual-boot ,e além disso ocuparia muita memória.

  18. #18
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,498
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Ou lançar dois aparelhos como a HTC fez com o M8 : versão com Android e versão com WP 8.1
    Isso também é uma boa idéia.

  19. #19
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by Ryuugamine View Post
    Não vejo tentativa nenhuma da Cyanogen ou Xiaomi de "derrubar o Android "cyanogen quer dar novas opções aos consumidores (personalização não é esse o diferencial do Android?) e a Xiaomi pode escolher que SO ela quiser ela não se vendeu a Google e nem assinou nenhum contrato
    Mas para usar um sistema ela tem que assinar um contrato caso contrario o uso (no caso do windows ) é ilegal

  20. #20
    Membro Senior Ryuugamine's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Santarém.Pará
    Posts
    404
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Mas para usar um sistema ela tem que assinar um contrato caso contrario o uso (no caso do windows ) é ilegal
    Samsung fez isso e mesmo assim existe Activ S ,Sony também tinha um se não me engano

  21. #21
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    O dual boot seria melhor opção, mas é legal a xiaomi deixar o consumidor escolher o SO que deseja usar.
    Nem gogle nem microsoft gostam da ideia

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Acho melhor essa opção de excluir o sistema antigo um dual boot acredito que exigiria muita memória
    Nem tanto

    Um aparelho com 64 GB dá pra fazer dual boot tranquilo

    Eu ainda prefiro a versão com Android, pois a ROM da Xiaomi é um ponto chave que faz muitas pessoas escolherem o seus smartphones


    Mas certo é lançar 2 aparelhos com a HTC: Android e WP


  23. #23
    Membro Senior Ryuugamine's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Santarém.Pará
    Posts
    404
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Mas para usar um sistema ela tem que assinar um contrato caso contrario o uso (no caso do windows ) é ilegal
    Nokia fez o N1 ,porque a Xiaomi não poderia um Mi4 com wp?

  24. #24
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    É então

    A MS deveria deixar as empresas dar sugestões para modificar algo no WP, dai o WP se tornaria completo com o tempo, sem que precise ser aberto como o Android.
    mais a GDR 2 fez isso '-'

  25. #25
    Membro Senior Ryuugamine's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Santarém.Pará
    Posts
    404
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Nem gogle nem microsoft gostam da ideia
    Não seria mesmo uma boa ideia ,o melhor é como o Samuel falou dois aparelhos com SO diferentes

  26. #26
    Ate que enfim, ngm aguentar mais essas empresas aposto num wp com umas caraterisca merda, e ainda quer vender me poupe

  27. #27
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by Ryuugamine View Post
    Samsung fez isso e mesmo assim existe Activ S ,Sony também tinha um se não me engano
    Mas a samsung assinou um contrato e como a xiaomi é meio que a rebelde das fabricante eu duvido que ela tenha assinado a nao ser que ela tenha se organizado um pouco

  28. #28
    Membro Senior Ryuugamine's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Santarém.Pará
    Posts
    404
    Quote Originally Posted by Ryuugamine View Post
    Não seria mesmo uma boa ideia ,o melhor é como o Samuel falou dois aparelhos com SO diferentes
    Mas não vejo o porque da M$ ser contra ela se beneficiaria bastante com essa jogada.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by Microsoft View Post
    mais a GDR 2 fez isso '-'
    serio? não sabia...

    tem links?

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    16
    Perfeito um Mi4 com Windows Phone perfeição <3