LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 72 de 72
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by anjostiago View Post
    O melhor de tudo nos comentários é ver o desespero dos usuários Android. kkk Não tenham medo não gente! kk É apenas o Windows 10 dando as boas vindas. :3
    Desespero? Não sei pq, afinal eu não sou empresário e não ganho nada com isso.
    Se o Android morrer é só mudar de plataforma, simples!
    Não sou apegado ao Android, mas de todos os sistemas atualmente, é o que EU gosto. Vamos esperar o Windows 10, quem sabe eu goste.

  2. #62
    Lenovo é dona da Motorola, imaginem um Moto Maxx com Windows 10.

  3. #63
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Se o ios continuar forte entao o wp continuara em terceiro pois nao tem como ele passar o android e se ele nao passar o ios como vai chegar perto do android
    Eu "acho" que o Android ficará mais neutro e com pouco crescimento , o Windows 10 que terá um crescimento significativo do final de 2015 e um potencial maior em 2016 isso por causa dos atrasos da Microsoft , e a Apple tb deve ficar neutra na segunda posição , foi como eu disse tudo dependerá do Windows 10 e o plano da Microsoft de conseguir novos usuários.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    261
    Quote Originally Posted by luisdobrasil View Post
    E diga -se de passagem, o "problema" referente ao número de aplicativos será resolvido com a unificação. Será mais fácil desenvolver para o smart e o desktop ao mesmo tempo.
    n é so isso pra da certo a microsoft tem q cahamar as empreasas e dar algumas vantagem e mostrar q o sistema é bom e tem potencial ai sim q vai mudar

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    261
    Quote Originally Posted by nokiafoda View Post
    Mi4 + Windows 10 casamento perfeito, e se for sucesso na china essa mudança , mermão muita coisa irá mudar, a Microsoft tá chegando aos poucos, cercando de todos os lados, e não tá pra brincadeira não, Android acabou o sonho.!!!!!
    sim e ainda mais na china é uma grande ajuda a microsft acertou em cheio nessa parceria a maior empresa da china q ´pe o maior mercado do mundobasta converce os chineses a comprar q vai subir pelo menos pra 15% ai ja vai ter força pra correr atras das outras e atrair developers

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    261
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    O android por enquanto é a plataforma mobile definitiva e é praticamente a mais promissora pode ser que o windows derrube o ios mas o android esta muito acima dele
    symbian tinha 80% do mercado por um bom tempo e olha onde ele tasim falar q o wp vai derrubar o android em tao pouco tempo e exageromas ganhando uma parte da china e ficando mais famosa ela derruba a apple mas o android precisa de muito mais tempo ou a google tem q pisar feio na bola depois q derrubar a apple ai sim tem força pra brigar com o android

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    261
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Nem tanto

    Um aparelho com 64 GB dá pra fazer dual boot tranquilo

    Eu ainda prefiro a versão com Android, pois a ROM da Xiaomi é um ponto chave que faz muitas pessoas escolherem o seus smartphones


    Mas certo é lançar 2 aparelhos com a HTC: Android e WP
    o certo e lançar um co m256 gb de memoria e dividir 128 pra cada um ai ja era

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Se o ios continuar forte entao o wp continuara em terceiro pois nao tem como ele passar o android e se ele nao passar o ios como vai chegar perto do android
    Tizen o que ser isso?

  9. #69
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by elriks View Post
    o certo e lançar um co m256 gb de memoria e dividir 128 pra cada um ai ja era
    Vixi ai o preço vai lá na lua

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    261
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Vixi ai o preço vai lá na lua
    pra saturno

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    261
    Quote Originally Posted by elriks View Post
    pra saturno
    dependendo da empresa

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    139
    Quem foi o redator lixo que fez essa redação??? Só podia ser essa bosta aqui do tudocelular para contratarem redatores e moderadores cu como esses aqui.

    Olá. Aqui é o Andrerson, de novo.

    Gente, cuidado. Porque tem moderador babaca, um abraçado com a amiguinha ou coleguinha dele, que exclui seus comentários por nada. E te banem também. É um tremendo babaca. Como é que este site pode deixar um moderador, um cara como esse? Por isso já pedi a Microsoft não me mandar matérias referente a esse lixo aqui. E vou falar para todos os meus amigos para não acessarem essa bosta. Um site onde até os moderadores são fanboys da SamsungBosta. E são muito intolerantes também. Uns babacas ditadores.


    Cadê aquele lixo que tem o Nick de outro Lixo chamado Samsung? Fiquei te esperando na Rocinha e vc não apareceu. Aparece pow. Quem sabe eu não te converta em algo melhor do que Lixo.

    Aproveita e aparece com esse moderador babaca e zé ruela abraçado com a coleguinha dele. Manda ele aparecer com a amiguinha. Porque eu quero dar um trato nela.