LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Samsung traz o modo silencioso de volta para o Galaxy Note 4 em atualização do Lollipop

    Atualização liberada para o Note 4 com Exynos na Polônia trouxe o modo silencioso de volta ao phablet da Samsung.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Já tem no meu galaxy s5

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by danieltrindadelima1 View Post
    Já tem no meu galaxy s5
    No meu S5 ainda não

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    18
    Eu também já tenho no meu S5 dual .

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    18
    Também tenho no meu S5 dual .

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    10
    Recebi via OTA no Note 4, mas eu já tinha feito a atualização manual com a primeira versão da Polônia. Não saiu oficialmente no Brasil ainda, né?

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    23

    Será q eles vão liberar o 64bits no note 4 exynos com o lollipod?

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    Samsung demora mto nas atualizações, tb tenho o note 4 e não uso os 64bits será q temos q esperar uns 3 anos até usar a toda a capacidade do smartphone? Até lá eu já vendi esse é comprei outro... verdade seja dito, eles estão mais preocupados em lançar novos aparelhos do que oferecer atualizações para os "antigos".

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by rafaelws View Post
    Será q eles vão liberar o 64bits no note 4 exynos com o lollipod?
    Samsung demora mto nas atualizações, tb tenho o note 4 e não uso os 64bits será q temos q esperar uns 3 anos até usar a toda a capacidade do smartphone? Até lá eu já vendi esse é comprei outro... verdade seja dito, eles estão mais preocupados em lançar novos aparelhos do que oferecer atualizações para os "antigos".

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    A Samsung devia atualizar também o atendimento de suas autorizadas com relação aos apontamentos do Note 4 dos seus consumidores conforme registrado no reclameaqui.com.br, onde está em xeque a qualidade intrínseca desse lindo e magnífico SmartPhone, que eu desisti de adquirir (extensivo ao futuro Note 5) com medo de ser mais um infeliz sorteado com algum problema banal de difícil solução pelas autorizadas. Comprei, no desespero e pela câmera frontal de 5 Mgpixel, um Gran Prime Duos/TV para minha esposa e decidi ficar para mim com o sofisticado e pesadão Galaxy K Zoom dela. Fico agora na expectativa do que o destino me reserva...