LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Adolescente tenta envenenar a própria mãe por afastá-la do seu iPhone

    A adolescente foi encaminhada para a detenção de menores do estado do Colorado.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689

    Começou mais uma matéria sensacionalista...

    pelo menos o título. Se fosse um aparelho da Samsung, nokia, Motorola... ia dar na mesma.
    Ou seja, não importa a marca. Do jeito colocado parece q a Apple q tem culpa da idiotice q o mlq fez.

    Celular pode ser trocado. Mãe não!!

    tomara que fique preso por um bom tempo e aprenda a lição

  3. #3
    Junior Member Listcher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    26
    "..por DUA VEZES após a mulher ter recolhido o seu smartphone da adolescente.."

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    261
    Quote Originally Posted by Bondcel View Post
    Começou mais uma matéria sensacionalista...

    pelo menos o título. Se fosse um aparelho da Samsung, nokia, Motorola... ia dar na mesma.
    Ou seja, não importa a marca. Do jeito colocado parece q a Apple q tem culpa da idiotice q o mlq fez.

    Celular pode ser trocado. Mãe não!!

    tomara que fique preso por um bom tempo e aprenda a lição
    eles gastam 700 dolares em um celular novo mas nem todo o dinehiro do mudno vai trazer a mãe dela devolta quando ela morrer

  5. #5
    MArketing enganosa da Apple, e tem gente que acredita nessas porcaria de que o outro vendeu o fígado, alugou a namorada, tudo isso uma maneira de divulgar os iphones, tudo mentira furada por causa do nome da macã aff

  6. #6
    Membro Senior Natalier's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by Bondcel View Post
    Começou mais uma matéria sensacionalista...

    pelo menos o título. Se fosse um aparelho da Samsung, nokia, Motorola... ia dar na mesma.
    Ou seja, não importa a marca. Do jeito colocado parece q a Apple q tem culpa da idiotice q o mlq fez.

    Celular pode ser trocado. Mãe não!!

    tomara que fique preso por um bom tempo e aprenda a lição
    Não achei sensacionalista, apenas foi citado o modelo do celular e em seguida novamente, não achei que fizeram alguma alusão à Apple, no caso, a culpa sendo dela!

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    261
    Quote Originally Posted by omegared View Post
    A que ponto essa juventude vai chegar, se não colocar limites?!?!?!
    matando o chefinho do emprego porque ele n deixou vc usar zapzap

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    qjem eh q da um smartphone p uma criança de 12 anos????

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    261
    Quote Originally Posted by pjamorim View Post
    qjem eh q da um smartphone p uma criança de 12 anos????
    vejo um monte de pirralho com iphone, s4 , s5 na minha cidadehoje em dia uma criança tem um celular com 9 anos mais ou menosos pais ostentaçao q dao celular de 3k pro filho usar zapzap

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    isso mesmo! lembro q quando era criança quando mexia em algum celular me brigavam e falavam q celular não era brinquedo! hoje em dia os pais fszem todas as vontades dos filhos e infelizmente acaba acontecendo casos como eh esse aí! realmente eh preciso impor limites aos jovens de hoje.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    261
    Quote Originally Posted by pjamorim View Post
    isso mesmo! lembro q quando era criança quando mexia em algum celular me brigavam e falavam q celular não era brinquedo! hoje em dia os pais fszem todas as vontades dos filhos e infelizmente acaba acontecendo casos como eh esse aí! realmente eh preciso impor limites aos jovens de hoje.
    o problema n é a idade fisica... é a idade mental, tem criança q compreende isso pq o pai explica desde cedo e outros pais acham q o filho vai aprender quebrando a cara como essa ai

  12. #12
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by pjamorim View Post
    isso mesmo! lembro q quando era criança quando mexia em algum celular me brigavam e falavam q celular não era brinquedo! hoje em dia os pais fszem todas as vontades dos filhos e infelizmente acaba acontecendo casos como eh esse aí! realmente eh preciso impor limites aos jovens de hoje.
    Concordo com vc.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Smartphone, pra mim, é a partir de 14.

  14. #14
    Membro Senior Personal_Jesus's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    397
    Essa menina precisa se tratar.

  15. #15
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by Personal_Jesus View Post
    Essa menina precisa se tratar.
    somos 2...........................

  16. #16
    Super Moderator Wellington_Arruda's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    269
    Quote Originally Posted by Bondcel View Post
    Começou mais uma matéria sensacionalista...

    pelo menos o título. Se fosse um aparelho da Samsung, nokia, Motorola... ia dar na mesma.
    Ou seja, não importa a marca. Do jeito colocado parece q a Apple q tem culpa da idiotice q o mlq fez.

    Celular pode ser trocado. Mãe não!!

    tomara que fique preso por um bom tempo e aprenda a lição
    Amigo, desculpe, mas o sentido de sensacionalista que você tentou aplicar ao artigo está completamente errado.

  17. #17
    Super Moderator Wellington_Arruda's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    269
    Quote Originally Posted by danieltrindadelima1 View Post
    MArketing enganosa da Apple, e tem gente que acredita nessas porcaria de que o outro vendeu o fígado, alugou a namorada, tudo isso uma maneira de divulgar os iphones, tudo mentira furada por causa do nome da macã aff
    Concordo que as estratégias de marketing (não somente da Apple) estão cada vez mais ousadas, mas fazer uma adolescente envenenar a própria mãe por dua vezes já é demais. Não concorda?

  18. #18
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Quote Originally Posted by pjamorim View Post
    isso mesmo! lembro q quando era criança quando mexia em algum celular me brigavam e falavam q celular não era brinquedo! hoje em dia os pais fszem todas as vontades dos filhos e infelizmente acaba acontecendo casos como eh esse aí! realmente eh preciso impor limites aos jovens de hoje.
    Celular nao é brinquedo, escutei varias vezes isso kkkk. Verdade na minha epoca o computador era trancado dentro do quarto quando eu tava de castigo, nao podia usa-lo, e nem sonhava com celular ainda, era coisa de adulto. Hoje em dia meu priminho de 9 anos ja tem um galaxy tab proprio, e ai de quem toque nesse tablet dele.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Pelo menos lá os pais não estão impedidos de dar uma boa corretiva na parte "lombar", que é o que pode ter faltado a essa aborrecente dos infernos. Ontem os filhos estavam sujeitos a corretivas que lembravam certas "torturas" medievais (eu mesmo sofri muito com os espancamento da minha "adorada" mãezinha...), agora a liberdade é total, todos os aborrecentes podem fazer o que bem quiserem que nem uma "bronquinha light" podem levar, para não prejudicar sua personalidade em formação, motivo agora do aumento de muitos "monstrinhos" que frequentam o noticiário local e internacional. Um regime que passou dos 80 para 8. Felizes os pais que conseguem ainda dosar com amor, firmeza, respeito, exemplos e equilibrada severidade a educação moderna que dão aos seus filhos, como eu e minha esposa fizemos.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Wellington_Arruda View Post
    Amigo, desculpe, mas o sentido de sensacionalista que você tentou aplicar ao artigo está completamente errado.
    Eu concordo com o bondcel, a marca do smatphone é irrelevante para a materia, e outra, se o aparelho da menina fosse um sony z3, o titulo da materia seria, Menina tenta matar a mãe por afasta la do xperia z3?????????????