LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 35
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,872

    WhatsApp inicia desenvolvimento do recurso de chamada de voz para o Windows Phone

    Um indício disso pode ser visto na Itália, onde os desenvolvedores estão pedindo para os usuários que traduzam a ferramenta para o italiano, deixando claro que isso será necessário para que o recurso de chamadas de voz seja inserido no aplicativo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    118
    Como sempre o Windows Phone por último rsrs
    ainda bem que já saí dessa plataforma.

  3. #3
    Membro Senior joaopaulopage's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    732

    Que bom %uD83D%uDE0A.
    gosto muito do meu Windows Phone sem lag .

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Macapá
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by wasskate View Post
    Como sempre o Windows Phone por último rsrs
    ainda bem que já saí dessa plataforma.
    por ultimo? onde

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    557
    Acho que não foi implantado ainda devido ao W10 proximo de sair.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by wasskate View Post
    Como sempre o Windows Phone por último rsrs
    ainda bem que já saí dessa plataforma.
    Assim como o Android era sempre o segundo apos o IOS. Bom senso as vezes faz bem

  7. #7
    Membro
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    118
    sério que vou ter que explicar ?
    qual o sistema que recebe por último as novidades ? qual que só usa apps de terceiros ? qual que tem apps mal feitos ?
    sem fanboylismo pro meu lado que eu já tive por muito tempo experiencia com Windows Phone e sei muito bem os pontos fortes e fracos dele.

  8. #8
    Membro
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    118
    pior fanboy que existe é do Windows Phone, céloko.

  9. #9
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by wasskate View Post
    pior fanboy que existe é do Windows Phone, céloko.
    Eu concordo cara nao tem fanboy pior,se acham os melhores porque escolheram o wp e tudo que da errado no sistema deles eles dizem ser culpa da google

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    19
    Atualmente sou usuário do Windows Phone, tenho um Lumia 1020, gosto muito do aparelho principalmente pela qualidade das fotos, mas confesso que já estou um pouco cansado de ser sempre o ultimo entre os 3 sistemas a receber os novos recursos dos apps. Espero que com o Windows 10 mobile isso mude, pois será a ultima chance q darei ao Windows phone, caso contrário terei q dar o braço a torcer e ir para o android que apesar de ser cheio de bugs e travamentos (e não adianta os Fanboys do android falarem q não tem pq tem, até nos tops de linha) mas pelo menos são os primeiros a receberem as novidades.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    19
    Atualmente sou usuário do Windows Phone, tenho um Lumia 1020, gosto
    muito do aparelho principalmente pela qualidade das fotos, mas confesso
    que já estou um pouco cansado de ser sempre o ultimo entre os 3 sistemas
    a receber os novos recursos dos apps. Espero que com o Windows 10
    mobile isso mude, pois será a ultima chance q darei ao Windows phone,
    caso contrário terei q dar o braço a torcer e ir para o android que
    apesar de ser cheio de bugs e travamentos (e não adianta os Fanboys do
    android falarem q não tem pq tem, até nos tops de linha) mas pelo menos
    são os primeiros a receberem as novidades.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by tssilveira View Post
    Atualmente sou usuário do Windows Phone, tenho um Lumia 1020, gosto
    muito do aparelho principalmente pela qualidade das fotos, mas confesso
    que já estou um pouco cansado de ser sempre o ultimo entre os 3 sistemas
    a receber os novos recursos dos apps. Espero que com o Windows 10
    mobile isso mude, pois será a ultima chance q darei ao Windows phone,
    caso contrário terei q dar o braço a torcer e ir para o android que
    apesar de ser cheio de bugs e travamentos (e não adianta os Fanboys do
    android falarem q não tem pq tem, até nos tops de linha) mas pelo menos
    são os primeiros a receberem as novidades.
    Deixa eu te explicar uma coisa, no mundo dos negócios tudo gira em torno do dinheiro. SE vc tem 100 pessoas num sistema, 50 em outro, e 10 em outro, qual a ordem de preferência vc vai optar? Não é culpa do WP, ele foi o ultimo sistema a chegar no mercado, existe a menos tempo que as concorrências, leva um tempo para o sistema crescer, tem todo um marketing por traz.Quando o Android foi lançado, TODOS os sites de tecnologia metiam pau e os apps sempre chegavam para o IOS e tres meses depois chegavam para o Android( com qualidade duvidosa). O mesmo ocorre com o WP. Tudo é questão de tempo, nenhuma tecnologia faz sucesso da noite para o dia.Se vc não acredita no sistema, troque, pegue um já consolidado, eu etsou com um WP, e acredito no sistema. Da proxima vez procure pesquisar melhor sobre o que esta comprando..abs,

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    11
    CONVITES LIBERADOS! APROVEITE!Pessoal,quem ainda não conseguiu ativar o recurso para realizar chamadas no WhatsApp! Tem esse grupo de ativação no face!https://www.facebook.com/groups/902483156484550/

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049
    Isso já era certo,
    Uma vez liguei do meu android pro WP, o android diz que o outro aparelho não recebeu esse recurso AINDA.

  15. #15
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Eu concordo cara nao tem fanboy pior,se acham os melhores porque escolheram o wp e tudo que da errado no sistema deles eles dizem ser culpa da google
    KKKKKK.... Falou o cara que vai em todas as matérias do Windows Phone ou referente à Microsoft para detonar o sistema...

  16. #16
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by wasskate View Post
    sério que vou ter que explicar ?
    qual o sistema que recebe por último as novidades ? qual que só usa apps de terceiros ? qual que tem apps mal feitos ?
    sem fanboylismo pro meu lado que eu já tive por muito tempo experiencia com Windows Phone e sei muito bem os pontos fortes e fracos dele.
    What'sapp Web o Windows Phoen recebeu junto com o Android e o IOS nem recebeu e para seu governo, nem o IOS ainda tem o sistema de chamada por voz, então não fale bobagem.

  17. #17
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Eu concordo cara nao tem fanboy pior,se acham os melhores porque escolheram o wp e tudo que da errado no sistema deles eles dizem ser culpa da google
    Esqueci, esta é mais uma matéria a respeito de? E quem veio detonar foi? Fica a dica.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    e esse pessoal que ta falando besteira aí, saibam que o Android foi o único que recebeu o sistema de chamadas de voz. e isso nem foi para todos os usuários. No iOS, e no Windows Phone, está em fase de testes. Pesquisem um pouco.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Eu concordo cara nao tem fanboy pior,se acham os melhores porque escolheram o wp e tudo que da errado no sistema deles eles dizem ser culpa da google
    Pior é o cara q não tem nada pra fazer e vir em TODAS as matérias da MS critica o SO sendo q nunca usou.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    169
    Quote Originally Posted by BrunoGiorgione_3 View Post
    Deixa eu te explicar uma coisa, no mundo dos negócios tudo gira em torno do dinheiro. SE vc tem 100 pessoas num sistema, 50 em outro, e 10 em outro, qual a ordem de preferência vc vai optar? Não é culpa do WP, ele foi o ultimo sistema a chegar no mercado, existe a menos tempo que as concorrências, leva um tempo para o sistema crescer, tem todo um marketing por traz.Quando o Android foi lançado, TODOS os sites de tecnologia metiam pau e os apps sempre chegavam para o IOS e tres meses depois chegavam para o Android( com qualidade duvidosa). O mesmo ocorre com o WP. Tudo é questão de tempo, nenhuma tecnologia faz sucesso da noite para o dia.Se vc não acredita no sistema, troque, pegue um já consolidado, eu etsou com um WP, e acredito no sistema. Da proxima vez procure pesquisar melhor sobre o que esta comprando..abs,
    Concordo em gênero, número e grau. WP é novo ainda, tem muito o que evoliur, mas está no caminho certo.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    642
    Lembrando ao esquecidos ou que fingem esquecer,este recurso de chamadas de voz ja existe no skype a muito tempo.Desde do tempo que celular servia so para fazer chamadas.

  22. #22
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by wasskate View Post
    Como sempre o Windows Phone por último rsrs
    ainda bem que já saí dessa plataforma.
    no IOS nem chegou tambem e tambem nem tem a versao web

  23. #23
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by MSPlay View Post
    Pior é o cara q não tem nada pra fazer e vir em TODAS as matérias da MS critica o SO sendo q nunca usou.
    HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO FALOU BONITO #CHUPA usuario678

  24. #24
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by tssilveira View Post
    Atualmente sou usuário do Windows Phone, tenho um Lumia 1020, gosto muito do aparelho principalmente pela qualidade das fotos, mas confesso que já estou um pouco cansado de ser sempre o ultimo entre os 3 sistemas a receber os novos recursos dos apps. Espero que com o Windows 10 mobile isso mude, pois será a ultima chance q darei ao Windows phone, caso contrário terei q dar o braço a torcer e ir para o android que apesar de ser cheio de bugs e travamentos (e não adianta os Fanboys do android falarem q não tem pq tem, até nos tops de linha) mas pelo menos são os primeiros a receberem as novidades.
    nem no IOS tem esse recurso

  25. #25
    Junior Member KarlosEdu's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    247
    Quote Originally Posted by wasskate View Post
    Como sempre o Windows Phone por último rsrs
    ainda bem que já saí dessa plataforma.
    Vendo vc falando parece que o Android tá na frente do iOS http://www.tudocelular.com/android/noticias/n51803/x-men-days-of-future-past-disponivel-play-store.html E outra a função nem tá disponivel pro iOS ainda e nem todos do Android tem ela. Então Xiu!

  26. #26
    Junior Member KarlosEdu's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    247
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Eu concordo cara nao tem fanboy pior,se acham os melhores porque escolheram o wp e tudo que da errado no sistema deles eles dizem ser culpa da google
    Vc precisa se tratar, procura um app aí no seu querido Android pra te ajudar nessa jornada (deve ter um né?).

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    198
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Eu concordo cara nao tem fanboy pior,se acham os melhores porque escolheram o wp e tudo que da errado no sistema deles eles dizem ser culpa da google
    Tudo isso de fanboyns é culpa da google (ironia)

  28. #28
    Quote Originally Posted by wasskate View Post
    pior fanboy que existe é do Windows Phone, céloko.
    Vai na play Store e baixa sua dignidade

  29. #29
    Quote Originally Posted by wasskate View Post
    sério que vou ter que explicar ?
    qual o sistema que recebe por último as novidades ? qual que só usa apps de terceiros ? qual que tem apps mal feitos ?
    sem fanboylismo pro meu lado que eu já tive por muito tempo experiencia com Windows Phone e sei muito bem os pontos fortes e fracos dele.
    Uhum, teve Uso o wp 8 8.1 e vai usar o 10 ? entâo cala a boca vc Acha que e ususario esperiente mais n sabe de nada, poc burra

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    198
    Quote Originally Posted by wasskate View Post
    sério que vou ter que explicar ?
    qual o sistema que recebe por último as novidades ? qual que só usa apps de terceiros ? qual que tem apps mal feitos ?
    sem fanboylismo pro meu lado que eu já tive por muito tempo experiencia com Windows Phone e sei muito bem os pontos fortes e fracos dele.
    A Resposta correta seria Blackberry