LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    Relatório indica que Samsung pode em breve adquirir a AMD

    A fabricante de processadores e placas gráficas AMD pode ser adquirida pela Samsung em breve, disponibilizando para a sul-coreana todas as suas patentes, funcionários e fábricas ao redor do mundo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Acho difícil isso acontecer, mas se acontecer passo a usar nvidia e intel

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Caso ela mantiver os valores cobrados hoje pela AMD, não veria problema algum pois seria algo bom, a samsung em hardware realmente é boa e teme voluidoo bastante. Pena que ficará talvez restrito essa tecnologia aos seus smartphones e tablets. Pq não me agrada em NADA a touchwiz e sua interface feia e inconsistente (sim, estou ainda falando do galaxy s6 q melhorou mas ainda tem muita coisa errada na UX).

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    Ótimo negócio! Tanto pra uma quanto pra outra.

  5. #5
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    muito esperta. vai ser uma união muito boa. a samsung quer trazer a parte grafica da amd pra linha mobile dela. e ao mesmo tempo a amd vai se beneficiar das tecnologias de memoria e processamento q a samsung tem.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    ja que a microsfot esta fazendo parceria com a sammy, e a samsung quer a AMD, quem sabe pode sair algo bem louco :v

  7. #7
    Membro Senior Stifler's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    327
    Quote Originally Posted by blind View Post
    Caso ela mantiver os valores cobrados hoje pela AMD, não veria problema algum pois seria algo bom, a samsung em hardware realmente é boa e teme voluidoo bastante. Pena que ficará talvez restrito essa tecnologia aos seus smartphones e tablets. Pq não me agrada em NADA a touchwiz e sua interface feia e inconsistente (sim, estou ainda falando do galaxy s6 q melhorou mas ainda tem muita coisa errada na UX).
    A amd deixou de ser CxB a muito tempo, e seu produtos só são mais baratos pq tem tempo de mercado ( processadores ), e seria ótimo ela ser comprada pela Samy mais se isso acontecer acho bem provável vermos o fim da linha de processadores x86, por outro lado poderíamos ver uma enxurrada de tables e notebooks AMD by Samsung

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by Stifler View Post
    A amd deixou de ser CxB a muito tempo, e seu produtos só são mais baratos pq tem tempo de mercado ( processadores ), e seria ótimo ela ser comprada pela Samy mais se isso acontecer acho bem provável vermos o fim da linha de processadores x86, por outro lado poderíamos ver uma enxurrada de tables e notebooks AMD by Samsung
    Amd não é custo benefício ?
    Então o custo benefício é Intel e nvidia?
    Só se for no mundo Alice.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    376
    eu aprovo,a AMD precisa de um empurrão

  10. #10
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,499
    Gostei dessa notícia. Dessa forma a Samsung pode colocar melhores GPUs nos smarts.

  11. #11
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by Stifler View Post
    A amd deixou de ser CxB a muito tempo, e seu produtos só são mais baratos pq tem tempo de mercado ( processadores ), e seria ótimo ela ser comprada pela Samy mais se isso acontecer acho bem provável vermos o fim da linha de processadores x86, por outro lado poderíamos ver uma enxurrada de tables e notebooks AMD by Samsung
    da onde vc tirou isso? pode não ser CxB em cpu's/gpu's top de linha, mas para pcs de entrada e medio custo ela ganha disparado, um bom exemplos disso são as gpu's r7 260x e gtx 750 Ti, onde a 260x possui um desempenho similar custando menos.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    da onde vc tirou isso? pode não ser CxB em cpu's/gpu's top de linha, mas para pcs de entrada e medio custo ela ganha disparado, um bom exemplos disso são as gpu's r7 260x e gtx 750 Ti, onde a 260x possui um desempenho similar custando menos.
    Não sei se vc viu um teste Que processador amd dá um pau em um intel i7 top ,isso em resolução 4k

  13. #13
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    por terem bandwidth maior em relação aos processadores intel, e gpu's nvidia, eles tem um maior desempenho em maiores resoluções, r9 290x e 295x2 são bons exemplos disso, mas mesmo assim eu não recomendo cpu's da amd top de linha, por consumirem demais e não apresentarem bom desempenho frente aos processadores intel, mas acho valido investir em um fx-6300 ou também as apu's que são ótimas.
    Bora jogar moçada Steam: Vitodroid - Origin: Vittodroid

  14. #14
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Ta aí uma notícia que me deixou curioso, pra dizer o mínimo...

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    É ótimo ver os haters da samsung ficando cada vez mais sem opções ahahahahahaha

  16. #16
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Ruim que a AMD já se queimou feio (trocadilho maroto) no mercado de computadores e notebooks, e Exynos e Samsung ainda não tem tanto peso nesse setor. Se eles fizessem um elitismo e só permitissem que eles fossem usados em placas mãe de marcas conceituadas, talvez volte a ter seu brilho. Se der, criar com o mesmo soquete da Intel para mostrarem que não tem medo da concorrência.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em casa.
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    É ótimo ver os haters da samsung ficando cada vez mais sem opções ahahahahahaha
    Sim, os haters ja estão ficando loucos...

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em casa.
    Posts
    786
    Seria uma ótima parceria, Samsung está surpreendendo.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Apenas uma coisa: até parece.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    723
    Como que a samsung só faz lixos, foi ela quem fez vc por Acaso? Claro que não.