LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,083

    Nokia pode lançar 2 Windows Phones e mais 4 celulares na MWC [NEWS]

    Se os rumores se confirmarem, a Nokia terá muitos holofotes durante a maior feira de tecnologia móvel do mundo, no final deste mês. Segundo o Pocketnow, a gigante finlandesa deve lançar 6 novos celulares, sendo 2 Windows Phones, 1 smartphone com Symbian e outros três aparelhos com a plataforma S40.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    Espero ver o que virá embarcado nós WP.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    olhado isso eu falo que a nokia nao vai lanca celular TOP como samsung LG HTC etc a nokia vai leva ano para se levanta mesmo esse nokia 803 903 acho que e so poatos

  4. #4
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Esses lançamentos da nokia, nem atrativos tem. Cadê os estudos em telas flexiveis? Cadê o apoio a transmissões de dados em alta velocidade Wireless que tanto se falou em 2010~2011? Nokia já era.

  5. #5
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Isso só me faz lembrar os donos de Nokia´s N97 da vida, um aparelho caro com um hardware idêntico ao Nokia 5230. Nokia sempre vendendo "mais do mesmo".

  6. #6
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    Do jeito que a nokia ta se empenhando para produzir smartphones de peso junto a microsoft, acredito que ate o final do ano, teremos windows phones com processadores dual-core, ate quem sabe quad-core (quase impossivel) mas da nokia, podemos esperar de tudo.
    A microsoft só não pode da toda a sua atenção para a nokia também, pois ela pode perder empresas aliadas como a HTC.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    eu me ferrei nessa EstanDuarte eu comprei o nokia n97 mesno a camera e a memoria de 32 me salvo mais o que me ta raiva ate hoje que trava mais e neuma atulicao nele a nokia nao quiz ta so ferrei por isso nao to mais que 1mil reais em um celular da nokia so por um camera se a nokia nao mostra um TOP nao vai levanta numca mais

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    775
    StanDuarte que pena que é so vc que ve isso meu querido. Olhe os últimos dois anos da nokia e vc verá sua evolução.. Começando da câmera do N8 a introdução de cabeça na tecnologia NFC e a adoção do OS WP7!!! Isso não é evolução pra vc. Que pena que vc pensa assim!!!

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    ihuuul

  10. #10
    Senior Member paulohenrique's Avatar
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    306
    Queridos amigos do TUDOCELULAR venho informar a vocês que daqui a 1 hora exatamente eu vou trocar de O.S. vou migrar diretamente pra windows phone rodando no htc ultimate, devido as possibilidades que vi no mesmo contando muito tbm pelo tamanho da tela e coisas que o respectivo iPhone (que eu continuo gostando, pois foi ele que me botou no mundo dos smartphones_ não me proporcionou.
    Também vejo um futuro muito prospero no WP ainda mais com essa atualização pro 8 , então de agora em diante eu sou neutro...não vou mais discutir com ninguem (depende de como se referir a mim), e vou dar minha opinião contando apenas com a razão. Obrigado
    Ps.:vou colar esse comentário em todos os post recentes

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    Tão virando a filha Paulo risosss?

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    158
    Para que vocês querem wp com procesdadores dual core se o sistema,se comporta muito bem e ate melhor que um android dual core isso so gasta mais bateria o wp nao tem muita necessidade de processadores dual core e quad core o wp mesmo com single core consegue ser a ter mais rapido que alguns androids pensem nisso.

  13. #13
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    Pra vocês que acham que tá bom o WP com single-core, pode até tá bom agora, mas fiquem sabendo que gráfico evolui, apps mais pesados vão aparecer, o windows marketplace ta crescendo acelerado e no meio desses apps, vai começar a aparecer app exigindo mais do processador, não é só processador que acaba com a bateria, tem varias outras coisas tambem, como o 3G e etc...
    bateria tá evoluindo, um exemplo é a bateria do Motorola razer maxx que chega a ser espantoso.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    ae Juniurmello falo tudo ate que fim alguem falo a pura a verdade a nokia esta muito atrazada eu adoro a nokia muito ande era o rei mais todo rei pede a coroa se a samsung ou HTC lanca um paceria com algum empresa de camera ae sim e adeus a nokia pq a nokia so tem camera outras marca tem muita coisa avansada
    que a nokia tem

  15. #15
    Senior Member paulohenrique's Avatar
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    306
    não entendi a pergunta Ueliton

  16. #16
    Membro Senior jorge's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    412
    Infelizmente as pessoas pensam que WP7 é igual a Android precisa de Hardware Monstruosos para funcionar corretamente(as vezes nem assim) o WP7 é hoje um dos melhores sistema para telefones,totalmente estavel,fluir muito bem. que é melhor não precisa no momento de Dual Core,com isso todos Ganham,natureza ,consumidor.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    Os Fanaticos por Dual Core , Quad Core. Esperem o Apollo Po**a! Só porque a empresa ainda não lancou um Dual core. Vocês falam Merda? pra que Dual core em um sistema que é compativel com single e não precisa de Dual core.. Só porque vocês querem ? Sonham!

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    Nossa.. Will você esta em todos comentarios falando mal da Nokia? fã de Android não é? deixa o fanatismo de lado cara..

  19. #19
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Nokia e que traz evoluçao nos SmartPhones, nenhum smartphone atual tem uma camera melhor que o Nokia N8, um aparelho que vai fazer dois anos, e ainda foi o primeiro aparelho a ter HDMI, o Nokia Mapas humilha qualquer GPS existente.

    A Microsoft esta certa em dar mais suporte a Nokia do que as outras empresas, a Nokia com aparelhos lançado a mais de 3 meses ja tem mais de 50% de participaçao no mercado do Windows Phone. So a Nokia pode levantar o Windows Phone e so o Windows Phone pode levantar a Nokia.

  20. #20
    Na verdade o WP com um 1ghz de precessador ele roda superbem... mas taum colocando 1.4 pra poder rodar aplicativos pesados... com um dual essa possibilidade de app melhores aumenta... ja o android só tem dual core pq o sistema é pesado mermo....

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    503
    A nokia pode ter até bons smart, tá ela pode até inovar, mas se é tão boa assim porque não é a campeã em vendas (smart) ? Porque obteve mais de 2 Bilhoes em prejuízo financeiro e as vendas do windows phone também não são as melhores!!!

  22. #22
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Porque pessoas desinformada comprar qualquer smartphone, onde nao traz nenhuma possibilidade. Tipo conheço gente que tem um Galaxy 5 e fica se achando, como se soubesse alguma porcaria da area mobile.

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Will... E Demais Colegas do Tudo Celular !

    O Foco da Nokia Na WMC Deste Ano é Simples...

    Ser a Referência Nos 3 Sistemas Operacionais Que Ela Trabalha !

    E Tenho Plena Convicção Que Ela Será Bem Sucedida !

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Primeiramente Ela Anunciará o Lumia 900 Em Uma Versão Global, Que Com Seu Hardware e Principalmente Software Será a Grande Referência Na Plataforma Windows Phone No 1º Semestre de 2012 !

    P.S: E Antes Que Me Venham Falar de HTC TITAN e HTC TITAN II, Eles Não Contam Com a Mesma Relação Custo x Beneficio do Modelo Finlândes, Principalmente Quando o Assunto é Câmera, Filmadora e GPS !!!

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Segundo... Ela Anunciará o Nokia 808 PureView (Anteriormente Conhecido Como 803) Que Revolucionará a Industria da Telefonia Celular, Sendo a Maior e Melhor Solução Em Imagem e Vídeo Já Criada e Lançada, Superando o Até Então Rei dos Camerafones, NSeries N8 !

    Colocando Assim o Nokia 808 PureView Como a Melhor Opção Em Smartphone Com FOCO MULTIMIDIA, Isto Porque Além de Ele Arrebentar No Quesito Imagem e Vídeo Também Será Excepcional Na Experiência Musical Isto Porque o 808 PureView Contará Com ChipSet de Aúdio Yamaha Integrado !!!

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Terceiro e Ultimo a Nokia Lançara o Melhor Dumbphone Já Lançado No Planeta, Pois o Mesmo Contará Com CPU e Ram Dignas de Um Smartphone Com Um Sistema Operacional Como o Android, o Que Ratificará Ainda Mais a Liderança da Nokia Neste Mercado !

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Portanto a Nokia Arrebentará Sim Na Próxima WMC e Em Q4 de 2012 Será a Que Mais Inovará Apresentando Ao Mundo o Primeiro Tablet Windows 8 e o Primeiro Windows Phone Dual Core !

    P.S: Quem Viver Verá !!!

  28. #28
    Membro Senior alberto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    446
    Que saudade do meu HTC Surround. Terei que passar o carnaval sem ele...
    :'-/

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    Primeiro, eu do tanta risada dessas pessoas que gastam tempo se preocupando com celulares, ficam gastando R$1,000 até R$2,000 reais em celulares, pra que pegar um celular com dual core ? pra que pegar Iphone ? pra que Galaxy S2 ? ..se derrepente voce anda por ai na rua e é roubado. Outra coisa..esses celulares forçam muito a bateria por precisares de muitos e muitos processos para apenas uma aplicação, então na minha opnião, seria melhor um celular simples mesmo po, esses celulares ae nokia, samsung mais suave..eu no caso peguei um celular Galaxy Ace, a bateria até que é boa, mais a Samsung deveria melhorar a esse critério né, pensam em afinar o celular e acabam esquecendo da bateria --' !

Similar Threads

  1. Replies: 52
    Último Post: 01-17-2012, 06:56 PM
  2. Replies: 3
    Último Post: 08-23-2011, 02:07 AM
  3. Replies: 46
    Último Post: 05-20-2011, 05:55 PM
  4. Replies: 0
    Último Post: 03-23-2010, 12:30 PM
  5. Nokia pode lançar celulares Dual SIM [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 0
    Último Post: 12-18-2009, 11:30 AM