LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 94
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,611

    ROG Phone 5, Pro e Ultimate: ASUS lança "celular gamer para quem quer ousar"

    A companhia usa como slogan que os aparelhos chegaram para quem ama ousar. E o que será que eles trazem para que os usuários fiquem mais arrojados? A gente mostra a você todos os detalhes.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Todo esse poder pra jogar freefire.

  3. #3
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by M47705 View Post
    Só conhece esse jogo de kid cornudo?
    Foda-se? Eu vou usar emulador nesse cell,vou rodar ps2 em 4k

  4. #4
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Foda-se? Eu vou usar emulador nesse cell,vou rodar ps2 em 4k
    Pois é

  5. #5
    Membro
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    52
    Agora com esse Rog Ultimate vou poder jogar meu Candy Crush sem travar!

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by Francisco_Teodoro View Post
    Todo esse poder pra jogar freefire.
    FF kkkkkkkkkkkk

  7. #7
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Quote Originally Posted by Francisco_Teodoro View Post
    Todo esse poder pra jogar freefire.
    Se eu comprar pra jogar FOGO LIVRE ou 8ball eu compro. Tenho dinheiro sobrando. Seu lixo invejoso

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1,086
    Eu só acho que eles lançaram cedo demais, pois a os Rog das edições anteriores esperaram os Chipset 8xx+

  9. #9
    Membro Senior alan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by fa_d_nada View Post
    Se eu comprar pra jogar FOGO LIVRE ou 8ball eu compro. Tenho dinheiro sobrando. Seu lixo invejoso
    Mas o cara não foi invejoso, pelo oque entendi ele quis dizer que não existe jogos no Android que explore todo o potencial disponível no aparelho só os básicos como o Free fire, aliás nem nas versões anteriores (Snap 855 e 865) também tem.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,039
    Por mais aparelhos sem foco em jogos, mais com bateria 6000mah e carregamento 65w

  11. #11
    Membro Senior Pedro_Mota's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    266
    Caramba, com a conversão, praticamente fica similar ao preço que rog phone 3 chegou no Brasil isso tirando impostos, esse celular realmente vai ser caro...

  12. #12
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,540
    Quote Originally Posted by alan View Post
    Mas o cara não foi invejoso, pelo oque entendi ele quis dizer que não existe jogos no Android que explore todo o potencial disponível no aparelho só os básicos como o Free fire, aliás nem nas versões anteriores (Snap 855 e 865) também tem.
    Cara, genshin hoje é o jogo mobile mais pesado, não é qualquer celular que vai rodar ele a 60fps com tudo no máximo...

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    A maior vantagem desse novo modelo é ver o antigo cair o preço que já é ótimo, pegar um com snapdragon 855 já está rodando de forma excelente , a diferença de desempenho é de 10% nos jogos , toda geração só aumenta no máximo 10% na gpu

  14. #14
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,136
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    A maior vantagem desse novo modelo é ver o antigo cair o preço que já é ótimo, pegar um com snapdragon 855 já está rodando de forma excelente , a diferença de desempenho é de 10% nos jogos , toda geração só aumenta no máximo 10% na gpu
    10

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Cara, genshin hoje é o jogo mobile mais pesado, não é qualquer celular que vai rodar ele a 60fps com tudo no máximo...
    Um snapdragon 855 já roda de boa a 60fps com algumas coisas reduzidas , acho que estamos num patamar que vale muito mais apena pegar um top recém lançado.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    131
    Esse aparelho é mais voltado (na minha opinião) pra galera que joga campeonato, povo do E-Sports, que tem patrocínio, fora a galera rica, que não tem mais com o que gastar, vai lá e compra. Meu Note 10+ roda liso esses jogos ai

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    43
    Tenho rog phone 2, é um bom celular principalmente pelo sistema permitir gravar tela e ter algumas opções interessantes... Atualmente não vejo motivo para pegar o 3 ou 5, unico jogo que deve ter desempenho consideravelmente maior neles é o Genshim.

  18. #18
    Membro Senior Pedro_Mota's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    266
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    A maior vantagem desse novo modelo é ver o antigo cair o preço que já é ótimo, pegar um com snapdragon 855 já está rodando de forma excelente , a diferença de desempenho é de 10% nos jogos , toda geração só aumenta no máximo 10% na gpu
    Disse tudo, por isso que quero que chegue logo aqui para no Brasil

  19. #19
    Membro Senior Pedro_Mota's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    266
    Quote Originally Posted by Ms_pirata View Post
    Esse aparelho é mais voltado (na minha opinião) pra galera que joga campeonato, povo do E-Sports, que tem patrocínio, fora a galera rica, que não tem mais com o que gastar, vai lá e compra. Meu Note 10+ roda liso esses jogos ai
    Existe outro ponto positivo, que ao comprar, você terá um celular que irá durar MUITOS anos, não é pouco, só se algo acontecer como queimar alguma coisa ou estourar a bateria.

  20. #20
    Membro Senior Pedro_Mota's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    266
    Quote Originally Posted by Wy_Lima View Post
    Tenho rog phone 2, é um bom celular principalmente pelo sistema permitir gravar tela e ter algumas opções interessantes... Atualmente não vejo motivo para pegar o 3 ou 5, unico jogo que deve ter desempenho consideravelmente maior neles é o Genshim.
    Sim, alias, tu usa para o dia a dia ou só usa para jogo?

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by Pedro_Mota View Post
    Sim, alias, tu usa para o dia a dia ou só usa para jogo?
    Uso pra ambos, uma coisa que me agrada bastante nesse celular é a autonomia da bateria que dura o dia todo mesmo jogando em alguns momentos do dia.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    131
    Quote Originally Posted by Pedro_Mota View Post
    Existe outro ponto positivo, que ao comprar, você terá um celular que irá durar MUITOS anos, não é pouco, só se algo acontecer como queimar alguma coisa ou estourar a bateria.
    Com certeza! A exemplo, meu Note 10+, um aparelho que não engasga, hardware bom, atende o que eu quero e quanto a jogos, ainda não travou em nenhum. Jogo COD nas resoluções máximas e vai de boa, esquenta um pouco, mas roda bem

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Realmente, eh 1 aparelho p/qm quer ousar na carteira na cara do amiguinho e ganhar muitos likes nos vídeos de análise. Acho q teria q te 1t de armaz, tirar/gravar em qhd, fazer transmissão ao vivo em Full HD e pelo menos rodar jogos antigos de PC/console

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by Vitor_Fernandes View Post
    Lixo , só cuzao compra essas poha de gaymer . Compre um ps5 e seja um gaymer mais feliz.
    O cara escreve gaymer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  25. #25
    Membro Senior Pedro_Mota's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    266
    Quote Originally Posted by Wy_Lima View Post
    Uso pra ambos, uma coisa que me agrada bastante nesse celular é a autonomia da bateria que dura o dia todo mesmo jogando em alguns momentos do dia.
    ele é um celular dificil de levar por aí?

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Um galaxy M51 roda qualquer jogo da play store de boa e ainda tem mais bateria que esse.
    ROG Phone com uma carcaça bonitinha é só para quem quer ostentação ou vai jogar um campeonato mundial de fogo grátis com esse painel de 144Hz

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    117
    Quote Originally Posted by alan View Post
    Mas o cara não foi invejoso, pelo oque entendi ele quis dizer que não existe jogos no Android que explore todo o potencial disponível no aparelho só os básicos como o Free fire, aliás nem nas versões anteriores (Snap 855 e 865) também tem.
    Mas aí o problema são as produtoras de jogos

  28. #28
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by Wy_Lima View Post
    Tenho rog phone 2, é um bom celular principalmente pelo sistema permitir gravar tela e ter algumas opções interessantes... Atualmente não vejo motivo para pegar o 3 ou 5, unico jogo que deve ter desempenho consideravelmente maior neles é o Genshim.
    Sinto saudade até hj do app de jogos da Assus. Realmente é muito bom!

  29. #29
    Membro Senior Kazuma_Kannagi's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    430
    Aparelho muito top, o preço tá pesado em euro... Mas é aparelho de nicho, não é feito rpa vender centenas de milhões mesmo.

  30. #30
    Quote Originally Posted by Wy_Lima View Post
    Tenho rog phone 2, é um bom celular principalmente pelo sistema permitir gravar tela e ter algumas opções interessantes... Atualmente não vejo motivo para pegar o 3 ou 5, unico jogo que deve ter desempenho consideravelmente maior neles é o Genshim.
    Negativo, temos emulador de Nintendo switch ,3ds , Wii, Nintendo gamecube ,PS2 etc