LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 94
  1. #31
    Quote Originally Posted by Francisco_Teodoro View Post
    Todo esse poder pra jogar freefire.
    Negativo, temos emulador de última geração gamer temos o Nintendo switch,Wii, PS2, gamecube etc pra jogar no Android

  2. #32
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Um galaxy M51 roda qualquer jogo da play store de boa e ainda tem mais bateria que esse.
    ROG Phone com uma carcaça bonitinha é só para quem quer ostentação ou vai jogar um campeonato mundial de fogo grátis com esse painel de 144Hz
    Joga Nintendo wii, gamecube e PS2 ou Nintendo switch no seu m51 , se vc não sabe existe esses emuladores eo switch está rodando vários jogos no Android

  3. #33
    Quote Originally Posted by Mike13 View Post
    Agora com esse Rog Ultimate vou poder jogar meu Candy Crush sem travar!
    Ou jogar Nintendo switch ou Wii ou PS2 emulador jogos de responsa

  4. #34
    Quote Originally Posted by Francisco_Teodoro View Post
    Todo esse poder pra jogar freefire.
    Não amigo, temos emuladores de respeito Wii call of duty Black ops e Nintendo switch Mário odyssey etc no android

  5. #35
    Membro Senior alan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Um snapdragon 855 já roda de boa a 60fps com algumas coisas reduzidas , acho que estamos num patamar que vale muito mais apena pegar um top recém lançado.
    Até o 845 do Galaxy Note 9 roda, sei disso pois ele rodava Fortnite liso e PUGB 60fps cravado e estável no modo ultra durante horas! Isso é um processador top de 2018 imagina esses 865+, 888 e 870?? O problema é que não há jogos no Android que sejam criados pra aproveitar toda a performance dos processadores muito pelo o contrário são todos mal trabalhados.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,649
    Quote Originally Posted by Pedro_Mota View Post
    Existe outro ponto positivo, que ao comprar, você terá um celular que irá durar MUITOS anos, não é pouco, só se algo acontecer como queimar alguma coisa ou estourar a bateria.
    O problema seria se ele ira suporter pelo menos 3 novas versões do Android.... se seguir ta compensando, agora se não seguir.... ai e fodaaaa!!!

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,649
    roda crysis????

  8. #38
    Quote Originally Posted by ovenilsonb View Post
    roda crysis????
    nem os pc de hoje em dia roda kkkkkkkkk

  9. #39
    Quote Originally Posted by Sergio_Weslley View Post
    Joga Nintendo wii, gamecube e PS2 ou Nintendo switch no seu m51 , se vc não sabe existe esses emuladores eo switch está rodando vários jogos no Android
    jantou bonito

  10. #40
    Quote Originally Posted by 1kradesort View Post
    Realmente, eh 1 aparelho p/qm quer ousar na carteira na cara do amiguinho e ganhar muitos likes nos vídeos de análise. Acho q teria q te 1t de armaz, tirar/gravar em qhd, fazer transmissão ao vivo em Full HD e pelo menos rodar jogos antigos de PC/console
    grava em ate 8k

  11. #41
    Quote Originally Posted by Uriel0 View Post
    O cara escreve gaymer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    é pq ele é gay e gamer

  12. #42
    Quote Originally Posted by Sergio_Weslley View Post
    Joga Nintendo wii, gamecube e PS2 ou Nintendo switch no seu m51 , se vc não sabe existe esses emuladores eo switch está rodando vários jogos no Android
    tá, e pra isso tu vai pagar 1.300 euros?? tem smartphones com processamento igual que custam bem menos. larga de ser doente

  13. #43
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Faltou fazer a conversão do Euro pro Real.. pro povo cair pra trás com a facada..

  14. #44
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    Faltou fazer a conversão do Euro pro Real.. pro povo cair pra trás com a facada..
    O mais "barato" 5400, o mais caro $9457, com o preço do mais caro eu compro um Play 5 ou Xbox X e um Xiaomi ou Oneplus top de linha..

  15. #45
    Membro Senior Pedro_Mota's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    264
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    O mais "barato" 5400, o mais caro $9457, com o preço do mais caro eu compro um Play 5 ou Xbox X e um Xiaomi ou Oneplus top de linha..
    eu fiz e cai pra trás kkkkkkkkkk, que valor absurdo, mas era de se esperar, porém como se trata da asus e teve o baixo do preço do rog phone 3, não esperava essa facada

  16. #46
    Membro Senior Pedro_Mota's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    264
    Quote Originally Posted by Kazuma_Kannagi View Post
    Aparelho muito top, o preço tá pesado em euro... Mas é aparelho de nicho, não é feito rpa vender centenas de milhões mesmo.
    esse que é o problema, a asus tá se sentindo muito exclusiva, a Lenovo chegou no mercado, não vai demorar muito para outras empresas fazerem o mesmo, tem a xiaomi também

  17. #47
    Membro Senior Pedro_Mota's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    264
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Um galaxy M51 roda qualquer jogo da play store de boa e ainda tem mais bateria que esse.
    ROG Phone com uma carcaça bonitinha é só para quem quer ostentação ou vai jogar um campeonato mundial de fogo grátis com esse painel de 144Hz
    ou quer que tenha um celular que dure por muito tempo sem se preocupar com a evolução dos celulares, olha o rog phone 2, o povo nem pensa em trocar

  18. #48
    Membro Senior Pedro_Mota's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    264
    Quote Originally Posted by Sergio_Weslley View Post
    Joga Nintendo wii, gamecube e PS2 ou Nintendo switch no seu m51 , se vc não sabe existe esses emuladores eo switch está rodando vários jogos no Android
    roda 3ds também?

  19. #49
    Junior Member Sccp10's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    298
    Quem tem dinheiro sobrando pode comprar que é sucesso

  20. #50
    Membro Senior Leo_Vale's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by Pedro_Mota View Post
    ou quer que tenha um celular que dure por muito tempo sem se preocupar com a evolução dos celulares, olha o rog phone 2, o povo nem pensa em trocar
    Problema de celular assim é mais o sistema Android sem atualizações. Um aparelho que pode durar varios anos, e atualiza uma vez ou duas no máximo. Uma pena.

  21. #51
    Membro Senior Pedro_Mota's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    264
    Quote Originally Posted by 1kradesort View Post
    Realmente, eh 1 aparelho p/qm quer ousar na carteira na cara do amiguinho e ganhar muitos likes nos vídeos de análise. Acho q teria q te 1t de armaz, tirar/gravar em qhd, fazer transmissão ao vivo em Full HD e pelo menos rodar jogos antigos de PC/console
    concordo

  22. #52
    Membro Senior Pedro_Mota's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    264
    Quote Originally Posted by Wy_Lima View Post
    Tenho rog phone 2, é um bom celular principalmente pelo sistema permitir gravar tela e ter algumas opções interessantes... Atualmente não vejo motivo para pegar o 3 ou 5, unico jogo que deve ter desempenho consideravelmente maior neles é o Genshim.
    o rog phone 2 funciona nos emuladores pesados como 3ds, wii u e etc?

  23. #53
    Membro Senior Pedro_Mota's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    264
    Quote Originally Posted by Leo_Vale View Post
    Problema de celular assim é mais o sistema Android sem atualizações. Um aparelho que pode durar varios anos, e atualiza uma vez ou duas no máximo. Uma pena.
    o bom do android é isso cara, tu pode ter android 8.0, e muito apps funciona, eu tenho s7 e meu é 8.0, ele atualizou até aí, mas muitos jogam ainda funcionam nele, é diferente do IOS que logo fica defasado após mudança de IOS

  24. #54
    Membro Senior Pedro_Mota's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    264
    Quote Originally Posted by Sccp10 View Post
    Quem tem dinheiro sobrando pode comprar que é sucesso
    sim kkkkk

  25. #55
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Zen8 ganhou certifação bluetooth ...

  26. #56
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Sccp10 View Post
    Quem tem dinheiro sobrando pode comprar que é sucesso
    Asus capaz que vender menos até que a HTC.
    Estes "celulares gamers" não são nada popular.
    Se algum vender 200.000 por ano é muito.

  27. #57
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    Faltou fazer a conversão do Euro pro Real.. pro povo cair pra trás com a facada..
    Se vc converter, está incluso o imposto europeu.

  28. #58
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Leo_Vale View Post
    Problema de celular assim é mais o sistema Android sem atualizações. Um aparelho que pode durar varios anos, e atualiza uma vez ou duas no máximo. Uma pena.
    O meu com android 7.1.1 aceita qualquer app.

    Meu ipad exije iOS 13 ou 14 para certos apps. Ou seja, iOS 12 que é de 2018 não roda todos os apps.

  29. #59
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by Leo_Vale View Post
    Problema de celular assim é mais o sistema Android sem atualizações. Um aparelho que pode durar varios anos, e atualiza uma vez ou duas no máximo. Uma pena.
    Asus atualiza constantemente telefones da linha Rog

  30. #60
    Junior Member IgorBranco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    5
    Odeio meu RogPhone 2 ... Troco por um iPhone.