LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,648

    Até o momento, não há planos da Samsung de atualizar seus dispositivos para o Android 5.1 Lollipop

    Com a chegada do Android Lollipop, a Samsung mostrou que deu a volta por cima quando o assunto é atualizar seus aparelhos, já que disponibilizou a nova versão do sistema operacional para vários dispositivos de sua linha, como o Galaxy S4, Galaxy S5, Galaxy Note 3 e Galaxy Note 4, por exemplo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    kkkkkkkkkkkkjkkkkkkkkk

  3. #3
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Mas nao quer dozer que ela nao vai atualizar ela só nao focou nisso ainda

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Que matéria tendenciosa, até parece que todas fabricantes já atualizaram.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    eu vi essa materia no ano passado, ue

  6. #6
    Junior Member gabriel7t's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Manaus
    Posts
    166
    Até parece que ela vai atualizar.. Ela vai eh lançar mais celulares peba..

  7. #7
    Membro Senior CalebeCosta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Manaus
    Posts
    620
    Diga-me uma novidade a respeito dessa empresa? Nada diferente.

  8. #8
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    até 2016 atualiza, tenho certeza haha

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1
    fonte da notícia? parece mais um desabafo.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    23
    kkkkkkkkkkkkk

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Nao é pra ficar surpreso com essa notícia.o que é de se esperar de uma empresa mercenária que nao está nem aí para o cliente.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562

    Mercenaria

    Nao é pra ficar surpreso com essa notícia.o que é de se esperar de uma empresa mercenária que nao está nem aí para o cliente.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    [QUOTE=erro403;564627]até 2016 atualiza, tenho certeza haha[/QUOTE

    2016 é quase amanhâ quem sabe em 2017 ela atualiza.

  14. #14
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Parabéns Samsung, cada dia confirma que nunca mais volto para você.

  15. #15
    Membro Senior CalebeCosta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Manaus
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by aquelegajo View Post
    fonte da notícia? parece mais um desabafo.
    Você ainda acredita que essa é uma empresa decente?

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by aquelegajo View Post
    fonte da notícia? parece mais um desabafo.
    Final da matéria, canto inferior esquerdo.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    30
    Motorola Wins !!!! Motorola..LG e Sony..mandaram um abraço !!

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    30
    ..na boa..depois do Galaxy S2...a Samsung só se preocupou em combater e competir com os lançamentos da Apple...lançando turbilhões de especificações em hardware...mas esquecendo de fazer a integração entre eles e que funcionassem decentemente..tenho vários relatos de pessoas próximas e de minha família..com S5 que superaqueceu e queimou a placa mãe..um absurdo...saudades da época em que comprei meu "Galaxy 5" na época "bixinho" era bom...hoje temos somente aparelhos com especificações elevadas mas sem atentar a qualidade....

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    133
    que exagero....a vesao 5.02 nem esquentou ainda e ja estão reclamando do atraso do 5.1???? para com isso turma!

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    723
    Tá certa, N sei pra tanta atualização. Sendo que não muda nada. E os já fazem tudo que essa atualização promete.
    E essas atualizações só vem com bugs e não tem novidades.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Atualiza: Olha aqui meu Samsung que atualizou antes do seu Motorola/Nexus, ó.

    Não atualiza: Atualizar pra que? Quem precisa de atualização?

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    329
    Samsung melhor empresa. Se voce quiser a p*** de celular que vai ser atualizado compra um Nexus ou um WP. O Melhor ou mais correto é esperar e comprar um aparelho que venha com aquela versão de fábrica. Meu 720 é prova disso

  23. #23
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    As pessoas ficaram mal acostumadas com essas atualizações. virou algo quase como status. sou melhor q vc pq meu aparelho atualizou pra tal versão e vc não. patetico esse tipinho mediocre de gente. atualizações de sistemas deve vir para corrigir porblemas. e deveriam vir silenciosamnete, e sem add numeros de build nelas. alguem sabe quantas correçoes o windows 8.1 ja teve? ele já deveria ser windows 20.30 se fosse contar todas as atualizações silenciosas q ele faz. então largem a mão de serem toscos!

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Mediocries?nâo exagera cada um tem sua opiniâo de achar que aparelho bom é aparelho atualizado até porque muitos aplicarivos necessitam da última versao do sistema para rodar bem e até mesmo pra se baixar um app se seu sistema nâo for o mais atual você nem baixa .

  25. #25
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by Juliano_das_girl View Post
    As pessoas ficaram mal acostumadas com essas atualizações. virou algo quase como status. sou melhor q vc pq meu aparelho atualizou pra tal versão e vc não. patetico esse tipinho mediocre de gente. atualizações de sistemas deve vir para corrigir porblemas. e deveriam vir silenciosamnete, e sem add numeros de build nelas. alguem sabe quantas correçoes o windows 8.1 ja teve? ele já deveria ser windows 20.30 se fosse contar todas as atualizações silenciosas q ele faz. então largem a mão de serem toscos!
    Mas se puder estar em dia com o sistema, que mal tem?

    Mas você falou uma verdade. O WP está sendo constantemente atualizado de forma silenciosa. É uma das vantagens de sua modularidade. Ir atualizando só os componentes necessários sem tocar no resto do sistema.

    O WP8 tem duas versões (a original e a 8.1) e 4 "Service Packs" (Amber, Black, Cyan e Denim). E o Android? Só a versão Android 4 tem 17 "revisões". 5 da ICS, 7 da Jelly Bean e 5 da Kit Kat. E já temos 4 versões da Lollipop que parece ser o Kit Kat requentado. E cada pequena revisão é um sistema completo. Aí é dose.
    Last edited by N0625; 03-30-2015 at 03:32 PM.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    245
    Existem clientes que, por diversas razões que lhe assistem, gostam de manter seus dispositivos atualizados.

    Não realizar essa ação pós-venda implica em perder esses clientes, simples assim.Em alguns mercados, como nos EUA, o consumidor tem inclusive o direito de devolver o produto dentro de um prazo de avaliação sem precisar nem mesmo explicar os motivos.

  27. #27
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by claudio_241 View Post
    Existem clientes que, por diversas razões que lhe assistem, gostam de manter seus dispositivos atualizados.

    Não realizar essa ação pós-venda implica em perder esses clientes, simples assim.Em alguns mercados, como nos EUA, o consumidor tem inclusive o direito de devolver o produto dentro de um prazo de avaliação sem precisar nem mesmo explicar os motivos.
    Endossado! Só que temos que observar um detalhe. Ao contrário da Motorola a Samsung nunca foi de dizer "Atualização garantida para a próxima versão do Android". Isso é fato. Seria propaganda enganosa se ela o dissesse e não cumprisse.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Será que um dia vai sair a atualização para o s5 mine, tantos rumores de atualização, mas ate o momento nada de chega essa atualização, vamos ter que espera ate quando msm em.?

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    sera que algum dia ainda vai sair essa bem dita atualização para o S5 mine, já que a tanto tempo foi anunciada, mas ate o dia de hoje, meu celular ainda não mostrou nada desta atualização.