LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    34
    Melhor internet que já tive

  3. #3
    Quote Originally Posted by edumsm View Post
    Melhor internet que já tive
    Tenho q concordar. Oi Fibra.

  4. #4
    Junior Member LucAndrade's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    112
    A Oi que realmente canibalizar os clientes de banda larga? Então façam um plano de 100mb a 60 reais vai conseguir tirar muito cliente de provedora de bairro.

  5. #5
    Membro Senior BatistaRob's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,157
    Oi fibra está sendo a nova GVT.

  6. #6
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by BatistaRob View Post
    Oi fibra está sendo a nova GVT.
    Oq aconteceu com a GVT, nunca mais ouvi falar dela

  7. #7
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,078
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    Oq aconteceu com a GVT, nunca mais ouvi falar dela
    Vivo comprou, e virou lixo

  8. #8
    Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Rondonópolis
    Posts
    786
    Infelizmente a Oi demorou muito a trocar sua lenta adsl para fibra, empresas de porte menor cabearam os pequenos centros com planos competitivos e que não deixam a desejar a nenhuma outra empresa. Muito provável a Oi irá comprar essas empresas ou então terá que fazer um bom marketing para resgatar seus clientes novamente. Eu mesmo trocaria de empresa pq a OI é a dona do link, não igual as empresas menores que compram gigabytes e fatiam.

  9. #9
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,227
    100 mega ? Até onde eu sei ela não essa velocidade mais. Apenas 200 e 400 mega.

  10. #10
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,609
    Quote Originally Posted by edumsm View Post
    Melhor internet que já tive
    Se a Oi não tivesse me decepcionado tanto na época em que eu pagava pela ADSL com a velocidade muito baixa e quedas constantes eu teria colocado a Oi Fibra quando apareceu aqui, mas a Oi dava tanta dor de cabeça que troquei pela Net que até recentemente não dava problema algum, agora to pensando em assinar com outra empresa por um preço mais baixo...

  11. #11
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    Se a Oi não tivesse me decepcionado tanto na época em que eu pagava pela ADSL com a velocidade muito baixa e quedas constantes eu teria colocado a Oi Fibra quando apareceu aqui, mas a Oi dava tanta dor de cabeça que troquei pela Net que até recentemente não dava problema algum, agora to pensando em assinar com outra empresa por um preço mais baixo...
    A empresa mudou da água para o vinho

  12. #12
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by LucAndrade View Post
    A Oi que realmente canibalizar os clientes de banda larga? Então façam um plano de 100mb a 60 reais vai conseguir tirar muito cliente de provedora de bairro.
    para mim seria mais do que o suficiente

  13. #13
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    Aqui tem a brisanet 400 por 106, oi chegou atrasada

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2
    Enquanto isso... Nos Estados Unidos existem mais de 10 operadoras de internet fixa, com a velocidade chegando a 2000 megas...

  15. #15
    Membro Senior JonRods's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    324
    Uso Oi Fibra e no serviço tem Vivo Fibra, e acho a Oi mais estável. Quando coloquei aqui em casa não esperava tudo isso.

  16. #16
    Junior Member MarcusSabino's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Quamdo vai chegar no Acre

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    Se a Oi não tivesse me decepcionado tanto na época em que eu pagava pela ADSL com a velocidade muito baixa e quedas constantes eu teria colocado a Oi Fibra quando apareceu aqui, mas a Oi dava tanta dor de cabeça que troquei pela Net que até recentemente não dava problema algum, agora to pensando em assinar com outra empresa por um preço mais baixo...
    Cara, eu entendo o teu posicionamento com a Oi. Mas tipo, não da pra comparar a tecnologia ADSL com a fibra ótica, ela está fazendo um trabalho muito top. Tu precisa lembrar, que atualmente, toda internet ADSL é ruim, seja oi, seja vivo (que era o meu caso). Cara, fibra ótica é outro nível, e se depender da minha experiência e de quem eu conheço, pode confiar (desde que seja a FTTH q foi a q instalaram aqui).

  18. #18
    Quote Originally Posted by Boladopkct View Post
    Enquanto isso... Nos Estados Unidos existem mais de 10 operadoras de internet fixa, com a velocidade chegando a 2000 megas...
    E os planos lá são de franquia, se empolgar demais usando a internet vai fazer você gastar ela inteira lá kkk

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Esse plano da Oi fibra já existe em algumas localidades