LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 7 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 184
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    8
    Vou abrir disputa hoje ainda! Não vou esperar até segunda porque pelo andar da carruagem percebo que não chegará nada mesmo! hehehe...uma pena.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    8
    Disputa aberta.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    6
    Aproveitando o post. Alguém conhece ou recomenda? http://www.venanimports.com.br/
    O CNPJ é de 2013.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    8
    Seguinte pessoal, eu abri a disputa no dia 11-04-15 e hoje pela manhã o PAGSEGURO já me enviou um email dando decisão favorável a mim e cancelando a operação, o que me leva a concluir que essa loja LONDRICAM é picareta mesmo, pois o site encerrou a disputa favorável antes mesmo de eu solicitar a mediação do PAGSEGURO.
    NÃO COMPREM!!! É FURADA!

  5. #65
    Eu abri disputa dia 10/04/15 e acabei de receber email da loja me dizendo que em breve irão disponibilizar o código de rastreio.
    Estou no aguardo.
    Mangusto, uma duvida, quando vc abriu disputa qual opção vc utilizou? (Que queria o dinheiro ou o produto) Essa resposta pode influenciar diretamente na decisão do PagSeguro.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    9
    abri disputa agora
    e coloquei que quero meu money de volta
    já fiquei puto com a loja
    melhor largar queto

    melhor esperar uma promoção do dia das mães e comprar num site seguro

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1
    Antes mesmo de encontrar essa discussão a respeito, eu tinha ligado na loja (sou de Londrina) achei absurdo quando me disse que levaria 14 dias para entregar, perguntei se podia fazer a compra no endereço físico e disseram que não.....
    Tanto aqui como na pagina do facebook, só tem pessoas que compraram e até agora não receberam... Cilada total =/

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    9
    muito obrigado Marcelsa
    o seu comentário fecho a discussão com certeza
    e agora vejo q fiz a decisão correta de pedir a grana de volta

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    8
    A primeira opção que coloque foi a entrega do produto. Nas observações coloquei que, caso não fossem entregar o produto, queria como 2a opção a devolução do dinheiro.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    6
    Eu comprei o lumia 930 no dia 01/04/2015 e foi pelo boleto não me enviaram o código de rastreio ainda como comprei pelo boleto tudo que posso fazer e continuar esperando e se a loja for fraudulenta meus 794,60 reais já eram

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    6
    quando entro em contato por email eles demoram um pouco mais respondem dizendo que dentro dos 14 dias uteis eu receberei o produto e que assim que for enviado eu receberei o código de rastreio ainda esta no prazo eu vou ficar esperando mais pelo jeito perdi o dinheiro e olha que meu ultimo celular foi um nokia 500 com symbian seria um bom upgrade o lumia 930.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    8
    Vou ficar na torcida por ti, e, caso entreguem ou não, posta aí para sabermos se a loja cumpre ou não com o contratado!
    Boa sorte.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    24
    Pessoal, boa tarde,
    Sou de Recife e também realizei uma compra de Moto Maxx no dia 03/04 com confirmação de pagamento no dia 06/04. Já liguei duas vezes e mandei e-mail, mas só tenho a mesma respostas que vocês. Acho que findo os prazos de 14 dias se não recebermos nada, vale a pena entrar com uma denúncia junto ao ministério público estadual de Londrina e junto a polícia civil contra está empresa.
    Meu prazo de 14 dias úteis, sem final de semana e feriados, vencem no dia 24/04. Portanto, aguardarei até lá. Se não receber o produto, farei a denúncia.
    Abraços a todos e boa sorte

  14. #74
    AndPask muito boa ideia. Se puder passe pra gente como podemos proceder com esta denuncia, para se caso não recebamos os produtos tbm possamos fazer a denuncia.
    Não faço a menor ideia de como efetuar esta denuncia.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1
    pode nao ajudar muito mas ai esta a frete do endereço da loja em londrina

    https://www.google.com.br/maps/@-23....A!2e0?hl=pt-BR

  16. #76
    Junior Member Vitor_Anthero's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    47
    Pois é carrera, um cabeleireiro HSUAHSUASHUASHUAS; essa loja cheira a ''lavagem'' de $$$$$$$$$$$$$
    Pelo menos ''eles devolvem'' a grana, espero que quem pagou por boleto caso não tenha o produto entregue, seja ressarcido, torcendo por vocês e acompanhando as novidades;.

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    24
    Prezados,

    Liguei para a Londricam para ratificar o endereço, que segundo a secretária Helena, informou que é uma sala atrás do salão. Eles só tem um escritório. Pelo que entendi, a empresa não tem em estoque as mercadorias que apresenta no site. Acho que eles estão fazendo caixa para então encomendar os produtos, que na minha opinião, devem vir do Paraguai. Uma coisa que deve ser cobrada deles é a nota fiscal para podermos ter a garantia dos produtos adquiridos, se recebermos é claro.....
    Após o prazo d 14 dias, e se não recebermos a mercadoria, o que poderemos fazer é entrar com uma ação conjunta contra a empresa.
    Abraços.

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    24
    Marcela,
    Você que é de Londrina, já pensou dar um pulo no escritório da empresa, rua Pará, 1752, e ver pessoalmente com o Moyses o que está havendo?

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    24
    Quis me dirigir ao marcelsa na mensagem anterior.
    Vale para quem for de Londrina também.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by AndPask View Post
    Prezados,

    Liguei para a Londricam para ratificar o endereço, que segundo a secretária Helena, informou que é uma sala atrás do salão. Eles só tem um escritório. Pelo que entendi, a empresa não tem em estoque as mercadorias que apresenta no site. Acho que eles estão fazendo caixa para então encomendar os produtos, que na minha opinião, devem vir do Paraguai. Uma coisa que deve ser cobrada deles é a nota fiscal para podermos ter a garantia dos produtos adquiridos, se recebermos é claro.....
    Após o prazo d 14 dias, e se não recebermos a mercadoria, o que poderemos fazer é entrar com uma ação conjunta contra a empresa.
    Abraços.
    Vale lembrar que caso alguém receba a encomenda, mesmo que tenha "nota", é bom dar um pulo numa assistência autorizada e ver se consegue com o técnico lá para confirmar se o produto é de fato original ou "similar". Pois você pode trocar o aparelho alegando que foi propaganda enganosa, e uma confirmação da autorizada ajuda bastante nessa hora.

    Eu já tive um problema, onde comprei um produto e veio um belo de um piratão, fui trouxa, que além do tempo perdido ainda tive de pagar o frete de volta para poder reaver meu dinheiro.

  21. #81
    Seria muito interessante se alguém aqui do grupo que more lá ou conheça alguém q more dar uma passada nessa loja só pra ver se eles explicam melhor a forma de trabalho deles. Depois de tantos email e várias conversas aparentemente os produtos não está com eles, mas sim eles apenas vendem mas outra empresa ou outro lugar manda o produto. Se é q mandam. Bom meu pagamento está em disputa no PagSeguro e o Moyses me disse q mandaria o código até quarta. Bom continuo no aguardo. Qualquer novidade posto aqui!!!

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    8
    Outro problema que constatei, mas não posso afirmar 100% que foi responsabilidade dessa loja, mas depois que me cadastrei no site deles, começou a pipocar um monte de spams no meu email!!! Na semana que fiz o cadastra na londricam não me cadastrei em nenhum outro site...Não posso atribuir a culpa a eles, mas devido a postura do site até agora, vai saber né!

  23. #83
    Acabei de receber uma mensagem deles, dizendo que se eu não receber o código de rastreio até sexta (17/04/15), eles irão devolver o pagamento. Aff. Que tipo de loja prefere devolver dinheiro ao invés de enviar o produto.

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    9
    bom abri disputa ontem e hj já deram causa ganha ao comprador, ou seja, eu receberei o valor
    ainda bem!

    Pessoal por todos os problemas q enfrentei e q os outros estão enfrentando
    digo q essa loja não é de confiança e quem for comprar evite-a

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by ricmarques View Post
    Também abri disputa no Pay Pal.

    Não respondem emails, não enviam os produtos...

    No face colocaram um recibo dos correios com o código da compra escrito a mão, 201992, é de alguém? ou é mais um fake!!!
    Boa tarde, hoje de manhã recebi email do Pay Pal dizendo que a loja reembolsou o valor pago. LONDRICAM nunca mais.

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    24
    Se alguém souber de alguém que tenha pago por boleto bancário e cancelou e foi ressarcido, por favor avise!
    Porque eu cancelei a compra e estou esperando o ressarcimento.
    Abraços

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1
    Sou de umurama-Pr venho responde a pergunta do amigo ai de cima, existe a loja ???? SIM , um colega de trabalho que mora em Londrina passou no endereco e verificou, no local so tem um escritório com duas pessoas e computador, perguntei ontem via facebook LONDRINACAM.COM.BR, "Boa tarde, estou trabalhando esses mês em Londrina, vou efetuar uma compra pelo SITE, e vou estar na cidade poderia aguardar a chegada da mercadoria e efetuar a retirada do produto no escritório, ja que o produto e postado na agencia dos Correis aqui do centro, seria possível assim que chegar ser efetuado a retirada no escritório de vc's", Fica a questao, quede minha resposta, amanhã vo pedi para meu amigo passar lá novamente, mais nao querendo desanimar meus caros que efetuaram compra de produtos, corre pra cancela ou ja vai atras do seu $$$$ que amanhã confirmamos se é golpe ou não, tinha até fechado a compra de um sony Z3 dual chip, ali nos los ermanos PY na faixa de 580$ Obamas cotacao R$ 3,45, olhem o valor no LONDRICAM, a velha fraze " Quando a esmola é muita ............."

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by JosCarlosMartins View Post
    5-Todos nós brasileiros temos o "gene" de termos de nos dar bem em tudo, aí que está o perigo porque alguns vão aproveitar dessa fraqueza, PRA QUE comprar de um site com preços irreais? Ou é mentira ou é roubado, FATO!
    Em vez disso eu dou uma dica melhor pra voces que é como eu faço, se increvam no submarino pra receber as promoções, pelo menos 1x por mes eles dão cupom d 10% de desconto pra voce além de descontos extras, eu que por exemplo pra ajudar ainda tenho o cartão submarino, já teve vez de eu conseguir pagar 779 num lumia 930, e semana passada paguei incriveis 1160 num moto x de Bambu, mas tambem ja consegui por exemplo lumia 730 por 521 reais! Tudo aliando a promo com os 10% de desconto e recebi em 2 dias úteis galera!!
    Ou ainda comprem pelo mercado livre com o mercado envios, é um dos lugares mais seguros (e as vezes preçso excelentes) porque ele só libera o dinheiro pro vendedor qdo voce recebe o produto eles proprios monitoram, eu compro e vendo lá desde 2002.
    Fiz o que você disse, comprei ontem 2 LG G3, pelo site do submarino, consegui mais de R$ 280 de desconto com o uso de cupons.

    Eu tinha um cupom, que pela data de validade do e-mail passado, já estava vencido, mas testei e foi aprovado. Se tivesse comprado a vista, o desconto era maior ainda.

    Obrigado JosCarlosMartins pela dica!

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    26
    Meu nome é Rogério pessoal, também comprei deles um,
    HD Externo Portatil Samsung 1TB M3 Portable Preto 1 R$ 219,90, aparentemente são confiáveis, paguei via boleto por ser mais rápido.

    Se der tudo certo informo a todos.

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    26

    também comprei deles um, HD Externo Portatil Samsung 1TB M3 Portable Preto

    Meu nome é Rogério pessoal, também comprei deles um,
    HD Externo Portatil Samsung 1TB M3 Portable Preto 1 R$ 219,90, aparentemente são confiáveis, paguei via boleto por ser mais rápido.

    Se der tudo certo informo a todos.