LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 7 PrimeiraPrimeira ... 567
Resultados de 181 a 184 de 184
  1. #181
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    eu sei que o facebook da londricam foi fechado

  2. #182
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    6
    O ideal era se nós conseguíssemos algum meio de adquirir as imagens de câmeras de segurança dos Bancos onde as contas foram abertas do escritório de contabilidade, até mesmo do salão de beleza onde alugaram a sala, quem sabe assim poderíamos confrontar as imagens para saber quem são os bandidos reais.
    fiquei sabendo que na conta do Bradesco o indivíduo transferia toda a grana que entrava para uma outra conta em outro banco... infelizmente não informaram qual banco seria, mas acho que esses bancos além de possuírem estas imagens também possuem as cópias dos documentos que utilizaram para a abertura de contas.
    Last edited by jg_nego; 05-12-2015 at 09:27 AM.

  3. #183
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    24
    jg_negro

    Infelizmente qualquer ação junto ao Banco é por via judicial.
    Eu liguei para o salão de Cabeleireiros e falei com o proprietário, ele disse que pode identificar o falso Moyses e as funcionárias. Seria interessante se alguém de Londrina pudesse passar no salão e perguntar ao proprietário se a Helena (https://www.facebook.com/josemariajosem) era realmente a funcionária do LONDRICAM e se o Moyses que alugou a sala é o mesmo do link a seguir (https://pt-br.facebook.com/moyses.gadelha).
    No mais, só espero que os bandidos sejam descobertos e aprisionados, pois não tenho mais esperanças de reaver o dinheiro que perdi.

  4. #184
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    24
    E aí, ninguém mais teve notícias do salafrário dono da LONDRICAM?