LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 37 de 37
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    151
    Vocês esqueceram que só se está falando em 4g por exigência da FIFA para a copa. Eles estão pouco se lixando se vai funcionar ou não depois. Sou a favor de investimentos na 3.5g ou 3g plus..

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    Ja uso a claro ja faz um tempo e ela usa hspa e agora hspa a velocidade é muito boa ...vcs podem fazer um claro teste sem precisar fidelizar por um ano se não gostarem é só cancelar sem onus nenhum taí a minha dica !!!!





  3. #33
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    103
    Sinal da Tim 3g funciona muito bem aqui,Belo Horizonte,com hspa,3g.
    Ja a vivo sem sinal.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    4
    tim viver com fromteiras 3g e uma verdadeira bosta e vivo tambem imtermet 3g e papo mentira nao eziste estas operadora de veriam fechar pois nao tem capacidade. de operar na 3g setivesimos um bons governadores deveriam espursar estas operadoras da qui do brasil por que nao prestam pra nada mem para ligacoes choveu o celular vira um bremquedo. sem sinal. tim lixo vivo lixo claro nao posso falar porque nao usei nas esta duas operadora tim e vivo e uma bosta e posso provar para qualquer um que e uma bosta mesmo. nao fumciona

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    3
    cara eu uso a tim infinity, e na maioria das vzs nao entra, ou melhor entra, come meus creditos abre 5,10kps e ai trava e qndo ligo na operadora eles alegam q estao c falha na regiao e que eu usei a internet. Ve se pode? É froid, esse é meu Brasil.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    3
    Espero que TIM faça mesmo esse investimento principalmente aqui em ITACURUÇA RJ que só tem 3G da CLARO e da VIVO em alguns pontos.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    3
    O PNBL da CLARO é uma PIADA R$29,90 por mês com 150 mb pra download que após serem gastos a velocidade e cortada, tô enganado ou a CLARO não esta cumprindo a "LEI" do governo:TE QUE OFERECER 10% DE VELOCIDADE DA FRANQUIA CONTRATADA

Similar Threads

  1. Replies: 21
    Último Post: 12-13-2012, 01:50 PM
  2. Novo iPad pode ficar mais leve e mais fino [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 19
    Último Post: 07-07-2012, 08:55 AM
  3. Microsoft pode investir US$ 3,5 bilhões na RIM [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Windows Phone
    Replies: 20
    Último Post: 04-16-2012, 08:36 PM
  4. Uma ajuda, mais pra eu ficar tranquilo mesmo.
    By Gabriel_894 in forum Outros
    Replies: 2
    Último Post: 02-19-2012, 10:33 PM
  5. Replies: 1
    Último Post: 08-16-2011, 03:39 PM