LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,585

    Nubank, Inter, iFood e Google se unem para criar novas formas de pagamentos no Brasil

    A união tem por objetivo inovar o setor financeiro e digitalização da economia brasileira.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    583
    C6 e Inter são maravilhosos esse Nubank é uma porcaria

  3. #3
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    Quote Originally Posted by Douglas777Alves View Post
    C6 e Inter são maravilhosos esse Nubank é uma porcaria
    Msm coisa pra mim

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Teresina
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by Douglas777Alves View Post
    C6 e Inter são maravilhosos esse Nubank é uma porcaria
    C6 Não tenho, Inter considero o melhor de todos. Nubank totalmente dispensavel.

  5. #5
    Junior Member jeversongar's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    A interface do Nubank,muito mais fácil que a interface poluída da Inter. A inter demora 4 dias para conhecer algum pagamento.Já desinstalou app da inter para ver demora para configurar o acesso.
    Last edited by jeversongar; 03-11-2021 at 05:50 PM.

  6. #6
    Junior Member brunosni's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Hozanan View Post
    C6 Não tenho, Inter considero o melhor de todos. Nubank totalmente dispensavel.
    só pra você, assim que eu terminar de pagar as contas do inter, vou cancelar.. banco ruim demais, tudo burocrático, até pra ter um atendimento demora, já demorou 2 dias pra responderem.. o nubank responde em pouco tempo, cerca de no máximo 40 minutos.... e to com limite muito alto já, e é tudo simplificado o aplicativo... o inter é uma aventura pra você pegar uma fatura....

  7. #7
    Junior Member brunosni's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by jeversongar View Post
    A interface do Nubank,muito mais fácil que a interface poluída da Inter. A inter demora 4 dias para conhecer algum pagamento.Já desinstalou app da inter para ver demora para configurar o acesso.
    concordo com você, Nubank é tudo simplificado, tudo rápido, pagamento compensa em 12 horas no máximo.... e quando precisa de atendimento responde com muita educação e rapidez.... meus e-mails respondem rápido também.... inter demora até 2 dias pra dizer no minimo um oi.... qnd eu quitar as contas na inter vou cancelar...

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Super fácil de usar, e tudo tem no app do Inter. Você provavelmente teve algum problema cabeludo e precisou de atendimento, ou seja, um problema seu, não de milhões de pessoas. Nubank só serve pra crédito e transferir dinheiro, não tem cashback, não tem plataforma de investimentos, financiamentos é uma burocracia, uma bosta. Inter É MUITO MAIS completo.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    571
    Confesso que não uso mais tanto o nubank e passei a usar mais o inter pelo cashback que já vem na conta