LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 121
  1. #91
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Rapidez, câmera boa e Office a grande parte os Android tem
    Que Office decente e gratuito tem para Android?

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049
    Tá mais fácil sair o Lumia 940 e o redator dizer que ele é espancado pelo Moto G primeira geração.

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Que Office decente e gratuito tem para Android?
    O da própria MS

    https://play.google.com/store/apps/details?id=com.microsoft.office.officehub&hl=p t_BR


    ou o Google Docs (o que eu uso)


    Documentos (word) https://play.google.com/store/apps/details?id=com.google.android.apps.docs.editors.do cs

    Apresentações (power poit)
    https://play.google.com/store/apps/details?id=com.google.android.apps.docs.editors.sl ides

    Planilhas (excel) https://play.google.com/store/apps/details?id=com.google.android.apps.docs.editors.sh eets




  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by MicrosoftBrasil View Post
    SE FOSSE COMPARA COM O PREÇO PQ O LUMIA 535 ENTREGA A MESMA ESPERIENÇIA DE PROCESSAMENTO COM PREÇO BEM MENOR COM O PRATICADO COM O MOTO E
    Bem menos??? Foi lançado por 599 reais e só agora abaixou o preço

    É o mesmo preço da versão 3G desse novo Moto E 2015

    Ou seja, é 100 reais mais barato que a versão completa, mas não tem 4G e não tem uma bateria decente

  5. #95
    CAMPANHA TUDOCELULAR: vamos propor à equipe do site, ao fazer suas análises, consideras apenas as ESPECIFICAÇÕES DO APARELHO, sem mencionar a LOJA DE APPS, que não tem nada a ver com o aparelho, mas sim com o sistema operacional. Queremos a análise de DISPOSITIVOS, não de SISTEMAS.

  6. #96
    CAMPANHA TUDOCELULAR: vamos propor à equipe do site, ao fazer suas análises, consideras apenas as ESPECIFICAÇÕES DO APARELHO, sem mencionar a LOJA DE APPS, que não tem nada a ver com o aparelho, mas sim com o sistema operacional. Queremos a análise de DISPOSITIVOS, não de SISTEMAS.

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Os dois são ótimos Smarths de entrada, vai muito do gosto do sistema alguns preferem o Android outros WP . A maior diferença está no quesito bateria que o Moto e estupra L 535 e por outro lado a camera que o Lumia estupra o Moto E são questão de gostos !!! .
    sim e não... deveriam fazer a comparação depois de um ano de uso :-P

  8. #98
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Mas ai é por streaming

    O PS4 já faz isso com o Android

    É só intalar o Apk e ter um PS4 (o mais dificil)
    sério... acho que vc precisa ler mais um pouco pra entender o que vai ser o directx 12 nos smarts e xbox, depois um pouquinho mais sobre os sistema de streaming que estão fazendo para o xbox nos aparelhos com windows pra depois tentar comparar... mas já adianto... vc pode ateh tentar defender, mas não vai rolar o W10 ganha...

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Sempre que o WP perde, os fanboys da M$ ficam desesperados.
    cara... a revolta é só por um site ser tão parcial nessas merdas de analises... e não pela disputa... se ao menos fosse correta as pessoas iriam aceitar melhor... mas não é neh??? então fica difícil... mas fazer o que né??? quem quiser compre o moto E e se arrependa pelo resto da eternidade uahahahhaha

  10. #100
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Eu não li isso: O Lumia 535 é o melhor aparelho custo x benefício mas , quando lembramos que, hoje, o Google Play conta com melhores opções para apps e jogos, do que o Windows Phone Store, blábláblá......nossa tá ficando feio isso TudoCelular....!!!!! muitos dependem desses vídeos comparativos, pra uma real decisão de compra, ai vcs zoam assim.....ainda com a velha desculpa da loja de aplicativos......quem compra um aparelho desses com certa informação com certeza não será pra encher o aparelho de "apps", olham o preço mais em conta........na moral esses comparativos estão queimando o filme legal...!!!

  11. #101
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by nokiafoda View Post
    Eu não li isso: O Lumia 535 é o melhor aparelho custo x benefício mas , quando lembramos que, hoje, o Google Play conta com melhores opções para apps e jogos, do que o Windows Phone Store, blábláblá......nossa tá ficando feio isso TudoCelular....!!!!! muitos dependem desses vídeos comparativos, pra uma real decisão de compra, ai vcs zoam assim.....ainda com a velha desculpa da loja de aplicativos......quem compra um aparelho desses com certa informação com certeza não será pra encher o aparelho de "apps", olham o preço mais em conta........na moral esses comparativos estão queimando o filme legal...!!!
    Para mim os dois dão pau a pau perde em alguns quesitos ganha em outros, como falei vai do gosto pelo sistema quem gosta do WP vai nele além de ser mais barato, quem gosta do Android vai no outro . Os dois são ótimos aparelhos de entrada !!! . .

  12. #102
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Tirando o da MS, claro.

    O Docs é muito simplório. Mesmo na versão de navegador o Docs perde para o Office Online.

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    te falar, eu jogo Age of Warring Empire, estou escolhendo o celular, entre lumia e o Moto E, mas o Lumia não tem esse game (o unico que jogo) e nem tem previsão de chegar, ou seja, os apps fazem grande diferença na hora de escolher, pelo menos eu fico com o moto E,....

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by nokiafoda View Post
    Eu não li isso: O Lumia 535 é o melhor aparelho custo x benefício mas , quando lembramos que, hoje, o Google Play conta com melhores opções para apps e jogos, do que o Windows Phone Store, blábláblá......nossa tá ficando feio isso TudoCelular....!!!!! muitos dependem desses vídeos comparativos, pra uma real decisão de compra, ai vcs zoam assim.....ainda com a velha desculpa da loja de aplicativos......quem compra um aparelho desses com certa informação com certeza não será pra encher o aparelho de "apps", olham o preço mais em conta........na moral esses comparativos estão queimando o filme legal...!!!
    te falar, eu jogo Age of Warring Empire, estou escolhendo o celular, entre lumia e o Moto E, mas o Lumia não tem esse game (o unico que jogo) e nem tem previsão de chegar, ou seja, os apps fazem grande diferença na hora de escolher, pelo menos eu fico com o moto E,....

  15. #105
    Junior Member arielkiq's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    174
    kkkkkkkkkkkkkkkk

  16. #106
    Junior Member arielkiq's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    174
    com certeza! tow chorando feito criança aguardando o Windows 10, depois de ter atualizado meu aparelho diversas vezes desde o WP8... Ao decorrer do tempo, qdo vierem as novas versões android a gente conversa.

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Aj_Marcio View Post
    Vei, ele fala que o Moto E iniciou primeiro que o 535, sendo que o Lumia iniciou muito antes, o 535 também e muito mais fino, algo q ele fala que nao. Nao sei pra que tanto odio do WP kkkk
    também observei isto.

  18. #108
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by Aj_Marcio View Post
    Vei, ele fala que o Moto E iniciou primeiro que o 535, sendo que o Lumia iniciou muito antes, o 535 também e muito mais fino, algo q ele fala que nao. Nao sei pra que tanto odio do WP kkkk
    Falta de profissionalismo.
    Contradiz os fatos pra dar sua opinião para o público, enganando os leigos.
    Todavia, deve render um bom bônus no fim do mês, pela Motorola.

  19. #109
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    458
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Rapidez, câmera boa e Office a grande parte os Android tem
    Do que adianta isso tudo sem segurança? Com um sistema que a qualquer momento pode acusar vírus e precisar de um master reset? Imagine ter que baixar tudo novamente (mesmo que esteja na nuvem, o download na maioria das vezes são necessários) e para quem tem pouco tempo. WP faz muita diferença.

  20. #110
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    458
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Sua faculdade ? particular, localizada em um shopping, ent?o presumo que voc? pertence a uma classe social mais elevada. Vou fazer algumas perguntas. Esse trajeto que voc? percorre, os lugares que voc? frequenta, n?o s?o frequentados pela maioria da popula??o do Rio, certo? Voc? usa transporte coletivo? Visita todas as partes da cidade, bairros mais pobres, favelas? Resumindo eu acho extremamente dif?cil acreditar que voc? tenha conhecimento suficiente a ponto da vida de todas as pessoas para afirmar que na sua cidade o Android est? "defasado" e em "decl?nio". Como eu disse, teria que acreditar cegamente em voc?, o que ? imposs?vel, para mim. "Te pergunto, pregui?a ou falta de conhecimento?" Respondo-te, simplesmente eu n?o passo o dia inteiro na frente do computador lendo todos os postes desse f?rum, que ? enorme, com uma ampla variedade de t?picos falando sobre os mais diversos assuntos, uma infinidade de usu?rios, que surge a cada hora, e ainda ficar "seguindo" um deles em particular. Entendeu?
    Ent?o isso simplifica a sua vis?o? http://www.tudocelular.com/windows/noticias/n52531/brasil-segundo-maior-venda-lumia.html

    Mesmo sem estar quantitativo, j? deixa uma boa no??o do que estava falando.

  21. #111
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    sim e não... deveriam fazer a comparação depois de um ano de uso :-P
    Vai dar a mesma coisa.......

  22. #112
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Tirando o da MS, claro.

    O Docs é muito simplório. Mesmo na versão de navegador o Docs perde para o Office Online.
    Pra celular, qualquer Office é ruim ( não tem todos os recursos do de PC), pois apenas serve para editar erros, mas duvido muito alguém escreva um texto inteiro usando o Office naquela tela pequena

    Só num talet e olhe lá

  23. #113
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by Aj_Marcio View Post
    Vei, ele fala que o Moto E iniciou primeiro que o 535, sendo que o Lumia iniciou muito antes, o 535 também e muito mais fino, algo q ele fala que nao. Nao sei pra que tanto odio do WP kkkk
    exato, nao sei onde ele viu q o moto iniciou primeiro, imparcialidade aki é coisa rara,,android fan boy ne

  24. #114
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by paulo_1183 View Post
    Conclusão 1: Toda Conclusão que for entre aparelho Android x Windows Phone o carinha ai do vídeo vai dizer que o Motivo de qualquer aparelho android ganhar é a Loja
    Conclusão 2: esse carinha ai já fez vários vídeos utilizando Windows phone e ainda não aprendeu a fechar aplicativos puxando-os para baixo, sempre fecha da forma menos atraente que é clicar no X
    Conclusão 3: Definitivamente a equipe do Tudocelular não está capacitada a fazer comparativos que usem Windows Phone pois desconhecem das Funções dos mesmo
    é isso ai Paulo,,concordo

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1
    Tese amador.. Cada os testes com medições e desempenho Gráfico e Processador?

    O tempo que um App leva para abrir é relativo a quantidade de aplicações rodando em paralelo.

    Dizer que um aparelho é melhor que o outro por abrir um app mais rápido só quer dizer que ele tem acesso a memória mais rápido. Não é parametro de desempenho para uma avaliação final.

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4
    Gente qual e melhor lumia 730 vs lumia 535 vs moto e 2015 vs zenfone 5.E me fala uma coisa o zenfone 5 e realmente MUITO GRANDE.><

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1
    Acho importante ressaltar que o Lumia permite ao usuário mover a maioria dos aplicativos para o cartão de memória. Além disso, o conteúdo baixado pelo Whatsapp não fica no aparelho. Com o Android acontece o contrário. Continuamente o usuário é obrigado a fazer uma limpa no aparelho para evitar avisos de falta de memória. Mais dois pontos para o Lumia.

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1
    Minha humilde opinião: vou optar pelo Lumia 535 pela disponibilidade direta do office, que utilizo pra trabalhar; pelo que consta, já vem instalado...

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    24
    Parei de assistir logo no inicio onde o rapaz fala que o Moto E carregou primeiro. (Todos vimos que o Lumia 535 carregou o sistema segundos antes).

  30. #120
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by kikillbfs View Post
    Parei de assistir logo no inicio onde o rapaz fala que o Moto E carregou primeiro. (Todos vimos que o Lumia 535 carregou o sistema segundos antes).
    Foi um chute nas bolas mesmo. O Lumia já estava com a tela disponível séculos antes do término do boot do Moto E. Aliás, gostaria de saber o motivo dos Androids demorarem tanto para inicializar. Ou são só os Motorolas que demoram para inicializar?