LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 5 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 121
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Comparativo: Lumia 535 vs Moto E

    O Lumia 535 é um dos smartphones de entrada da Microsoft, ex-Nokia, e um dos aparelhos com Windows Phone de menor custo. O Moto E é a entrada da linha Moto, da Motorola e o smartphone mais barato que a Motorola entrega, com um Android quase que totalmente limpo. Será que vale pagar um pouco mais e apostar no Android, ou a economia do Lumia 535 é vantajosa?

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    442
    Até quando vão usar a desculpa de aplicativos?todos os aplicativos que precisamos tem na Windows Store..535 wins sem mimi

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    609
    Sabia que iam falar disso, nem precisa ler todo o comparativo. Sem falar que concordo com você, geralmente quem compra smartphones de entradas usam apenas para ligação, fotos e redes sociais, e que tem tudo isso na WPS. Então acho que não cola essa desculpa de aps.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    316
    Mesmo sendo um usuário do Android, e achando o Moto E mais bonito e com melhor pegada, o Lumia 535 seria uma melhor escolha, pois sua câmera principal possui flash, inexistente no Moto E, e a secundária 5 Mpx, contra 0,3 do Moto E. Acho que foram as mancadas da Motorola nesse seu aparelho.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    188
    Esses comparativos perderam o sentido de uns tempos pra cá. Os smart da Microsoft podem ganhar em tudo mais sempre vao dar a vitoria pro aparelho com Android por conta da apps. Sou usuário do Windows Phone ha dois anos e afirmo que apps nunca me fizeram falta pois a loja sempre suprio minhas necessidades desde o meu primeiro lumia.

  6. #6
    Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Rondonópolis
    Posts
    786
    Esses celulares quadrados da microsoft já deu, está na hora de inventar algo novo, ao estilo NOKIA. Toda linha lumia é quadrada.

  7. #7
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Esses celulares quadrados da microsoft já deu, está na hora de inventar algo novo, ao estilo NOKIA. Toda linha lumia é quadrada.
    Parece que o srdanadao esta se interessando pelos lumias

  8. #8
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Alguns fanboys da microsoft sao tao revoltados

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    458
    Redatores aqui perdem um fator primordial: Imparcialidade.

    Aplicativos do WP suprem as principais necessidades do sistema, assim como os da Apple e Android. Do que adianta milhões de apps, se no máximo colocam 200 no celular e entre 50~70% entram em desuso?

    Façam um comparativo entre SER IMPORTANTE x SER SUPÉRFLUOS.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    933
    Quote Originally Posted by Ricardo_Junior View Post
    Redatores aqui perdem um fator primordial: Imparcialidade.

    Aplicativos do WP suprem as principais necessidades do sistema, assim como os da Apple e Android. Do que adianta milhões de apps, se no máximo colocam 200 no celular e entre 50~70% entram em desuso?

    Façam um comparativo entre SER IMPORTANTE x SER SUPÉRFLUOS.
    Eu não tenho nem 20 instalados... Tudo puxa saco de Android!

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    458
    Quote Originally Posted by saopaulino View Post
    Eu não tenho nem 20 instalados... Tudo puxa saco de Android!
    Android aqui é algo tão defasado. A quantidade de clientes diminuíram consideravelmente.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    192
    A câmera frontal de 5MP do 535 não vale de nada ou o modelo testado foi quebrado?????

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    192
    Quote Originally Posted by mt_mendes View Post
    A câmera frontal de 5MP do 535 não vale de nada ou o modelo testado foi quebrado?????
    E flash!!!!!!

  14. #14
    Junior Member arielkiq's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    174
    Essa comparação de abertura de aplicativos é sem noção demais. Levando em consideração o abandono do instagram ainda em fase beta, twitter bugado e facebook que é desenvolvido pela microsoft no WP. Portanto essa comparação é inútil.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Pessoal fala de aplicativos, mas se esquece de uma coisa: mesmo com mais apps no Android, o Windows Phone é o quem aguenta mais apps sem ter que pedir arrego. podemos ter 100 apps baixados de boa em smarts simples, como o Lumia 630. No Android, esse número cai consideravelmente, tendo em vista que a maioria dos apps é mais pesado no sistema (acho que tem a ver com a enorme fragmentação do sistema) e também a maior necessidade de memoria pra salvar dados dos apps já instalados. Quer um exemplo? Não é incomum você baixar o facebook (19, 20 MB) na Google Play e uma semana depois se deparar com nada mais, nada menos que 60Mb de aplicativos. a mesna coisa com o Vine, que já chegou ,no meu aparelho, a 108Mb entre dados e cache. Instagram, nem comentarei. Essas coisas deveriam ser analisadas também, mas pelo visto esse site não ten editores tão atentos assim

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    442
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Esses celulares quadrados da microsoft já deu, está na hora de inventar algo novo, ao estilo NOKIA. Toda linha lumia é quadrada.
    Sim,mais inegavelmente que mesmo "quadrados" eles são muito bonitos..

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Sempre que o WP perde, os fanboys da M$ ficam desesperados.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    32
    câmera do Moto E não tem flash, tem câmera frontal pífia para os padrões atuais... isso não vale!?

  19. #19
    Junior Member arielkiq's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    174
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Sempre que o WP perde, os fanboys da M$ ficam desesperados.
    sem problemas, cara! É só pegar um Lumia no valor do Moto E e comparar. Lumia 730, por exemplo...

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Sempre que o WP perde, os
    fanboys da M$ ficam
    desesperados.


    .
    .
    .
    .
    Tem razão, tô super desesperado aqui na minha rede, curtindo o meu feriado e tirando fotos incríveis com o melhor câmeraphone do mercado, que aliás, tem windows Phone, e nenhum concorrente à altura. Realmente. tô muito desesperado rsrs

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    sem problemas, cara! É só
    pegar um Lumia no valor do
    Moto E e comparar. Lumia
    730, por exemplo...
    .
    .
    .
    .
    Né kkkkk o que eu mais vi esses dias foram comparativos entre aparelhos que nem sequer estão na mesma faixa de preço: Moto G vs A5, Moto E vs Lumia 535, ainda querem que o mais barato vença kkkkkkkk

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by arielkiq View Post
    sem problemas, cara! É só pegar um Lumia no valor do Moto E e comparar. Lumia 730, por exemplo...
    É só chororô.

  23. #23
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Cara, eu nem vi o vídeo. Dei uma lida rápida no texto da matéria já esperando encontrar algo como "...Não é nada alarmante, mas nossa escolha - por conta do Google Play - vai para o Moto E..." Em todo comparativo Windows Phone vs Android, mesmo se o aparelho com o WP (nem precisaria ser um Nokia/Microsoft) rodar a futura versão do GTA V para PC por streaming com 1/4 do processamento do aparelho Android concorrente e 1/16 do seu preço, para o TC o aparelho Android sempre vai ganhar por causa da Google Play.

  24. #24
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Parece que o srdanadao esta se interessando pelos lumias
    Olha, eu quase nunca concordo com suas postagens e sempre estamos batendo de frente. Mas dessa vez terei o prazer de te dizer "Cuida bem do meu like, Fera".

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Em todo comparativo Windows
    Phone vs Android, mesmo se o
    aparelho com o WP (nem
    precisaria ser um Nokia/
    Microsoft) rodar a futura
    versão do GTA V para PC por
    streaming com 1/4 do
    processamento do aparelho
    Android concorrente e 1/16 do
    seu preço, para o TC o
    aparelho Android sempre vai
    ganhar por causa da Google
    Play.
    .
    ...

    .
    .
    Né isso mano....

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Lumia >>>>>>>>>>>>&g t;>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>&g t;>>>>

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049

    Acho que o TC é a patrocinado pela Motorola.
    Essa escolha do Google play como fator definitivo já rs ridículo. Da pra notar que o redator não vai com a cara do WP. Pelo menos seja honesto e diga que de 1 milhao de apps, grande maioria é inútil, ta com vírus, ou entra em desuso.
    Reconheço a baixa quantidade de app na Windows Store, mas acho tudo q me é útil e que funciona bem.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    SE fosse compara bateria o Moto E 2015 espancaria sem dó o Lumia 535

    http://adrenaline.uol.com.br/2015/03/31/32618/bons-de-bateria-os-smartphones-com-as-melhores--e-piores-autonomias

    Mas SE fosse compara câmera frontal, o L353 destruiria o Moto E 2015

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    332
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Pessoal fala de aplicativos, mas se esquece de uma coisa: mesmo com mais apps no Android, o Windows Phone é o quem aguenta mais apps sem ter que pedir arrego. podemos ter 100 apps baixados de boa em smarts simples, como o Lumia 630. No Android, esse número cai consideravelmente, tendo em vista que a maioria dos apps é mais pesado no sistema (acho que tem a ver com a enorme fragmentação do sistema) e também a maior necessidade de memoria pra salvar dados dos apps já instalados. Quer um exemplo? Não é incomum você baixar o facebook (19, 20 MB) na Google Play e uma semana depois se deparar com nada mais, nada menos que 60Mb de aplicativos. a mesna coisa com o Vine, que já chegou ,no meu aparelho, a 108Mb entre dados e cache. Instagram, nem comentarei. Essas coisas deveriam ser analisadas também, mas pelo visto esse site não ten editores tão atentos assim
    Meu lumia 520 tem 125 apps instalado kkk

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    332
    Caralho a coisa que mais me faz falta na loja do WP são os emuladores... PPSSPP, DraStick etc...