LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 3 de 3
  1. #1
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1

    Vivo - Fidelização vinculada à compra de aparelho.

    Boa tarde. Tenho uma dúvida. Sou ciente Vivo pós -pago e recentemente adquiri um Galaxy S5 com um bom desconto, pois sou ciente do plano Smart2GB . Enfim, o fato é que eu não gostei do aparelho, comparado ao meu de antes que era um Xperia Z2 e que quebrou o display. Pensei em voltar na loja e comprar um Z3 e vender esse meu, mas fui informado que não poderia adquirir outro aparelho antes de 12 meses.

    A solução seria cancelar esse plano, só que fiquei sabendo que haveria uma multa de R$ 450, e que já caiu para 390 pois é proporcional aos dias usados. A duvida é, essa multa é legal (o valor?).

    Não gostei do aparelho e queria realmente mudar. Alguma sugestão? Obrigado.

  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    RJ
    Posts
    7
    Sim, a multa está no contrato que o senhor assinou. A partir dos 10 meses dá pra fidelizar novamente.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    149
    Vc pegou aparelho com desconto tem sim fundamento, aqui na França peguei o iPhone 6s de 64gb por 249 euros no plano que já tenho a 6 anos e pago 80 euros como viajo com frequência ao Brasil tive que desbloquear mantendo a fidelidade que saiu mais 250 euros totalizando 499 euros saiu bem barato se quiser parar de pagar plano teria que pagar mais 450 euros e assim o aparelho chega ao full price a vantagem daqui que a cada 6 meses da pra pegar novos aparelhos sendo assim eu sempre pego no começo do ano um sony ou galaxy S e no fim do ano um iPhone dos novos.