LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 75
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,053

    Comparativo mostra que Lumia 930 continua sendo um dos melhores smartphones no quesito câmera

    O Lumia 930, apesar de já ter sido lançado há um certo tempo, ainda não possui um sucessor e continua sendo o smartphone topo de linha equipado com Windows Phone.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Go... Lumia

  3. #3
    Membro Sandrojs92's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Divinópolis, MG
    Posts
    121
    Só pra vc q ele tá 1.136 no ponto frio... pq pra mim tá 1.868

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049
    Htc nunca entregou câmeras que concorram com o Pureview e o ISOCELL

  5. #5
    Membro Senior ka1ba's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,739
    As câmera que se destacaram o ano passado foram a do Lumia 930, Xperia Z3 e LG G3, o iphone 6 gravando em câmera lenta e foda tb, no geral os outros apenas evoluiram por obrigação alguns até pioraram.

  6. #6
    Membro Senior ka1ba's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,739
    Quote Originally Posted by ka1ba View Post
    As câmera que se destacaram o ano passado foram a do Lumia 930, Xperia Z3 e LG G3, o iphone 6 gravando em câmera lenta e foda tb, no geral os outros apenas evoluiram por obrigação alguns até pioraram.
    Note 4 tb é foda....

  7. #7
    Parrudo, barato, melhor custo benefício que já tive...

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Melhor câmera de 2014 e batendo aparelhos de 2015, simples assim...

  9. #9
    Membro Senior ianjackson22's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    348
    Vale lembrar que essas fotos parecem que foram tiradas com pressa...se tirassem com mais calma , a diferença seria ainda mais gritante...depois do Lumia Denim então...só o Lumia 1020 e o 808 Pureview pra ganhar.

    930 , 3ª melhor camera da HISTORIA dos smartphones , e a melhor do mercado atual.

  10. #10
    Membro Senior MicrosoftBrasil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,238
    NÂO TEM LENTE NO MUNDO QUE TOMBE A ZEISS DA NOKIA

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    NÂO TEM LENTE NO MUNDO
    QUE TOMBE A ZEISS DA
    NOKIA
    .
    .
    .
    .
    Se nem as Exmor da Sony bateram ainda, acho difícil alguém alcançar... Impressionante como a MS/ Nokia faz câmeras que permanecem imbatíveis por muito tempo, isso quando são batidas.

  12. #12
    Membro Senior 3lack's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    269
    Tive um m8 agora tenho um 930 o m8 não fico atrás nao

  13. #13
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    930 tem uma câmera incrível que so foi aproveitada com a Lumia Denim e o Lumia Câmera 5 e as funções de Flash Dinâmico, HDR e 4K. Em um comparativo sego do PhoneArena o 930 bateu Iphone6 , Note4 e Galaxy S5 .

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Quote Originally Posted by ianjackson22 View Post
    Vale lembrar que essas fotos parecem que foram tiradas com pressa...se tirassem com mais calma , a diferença seria ainda mais gritante...depois do Lumia Denim então...só o Lumia 1020 e o 808 Pureview pra ganhar.

    930 , 3ª melhor camera da HISTORIA dos smartphones , e a melhor do mercado atual.
    Li que realmente a lente do 930 e 1020 são ótimas, mas em relação aos apps de fotos para aperfeiçoar depois alguns detalhes, já que, quem gosta de fotos e procura um smartphone decente para isso, quer um app poderoso e prático pra tal fim!
    Qual o melhor?!

  15. #15
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by Comanf View Post
    Li que realmente a lente do 930 e 1020 são ótimas, mas em relação aos apps de fotos para aperfeiçoar depois alguns detalhes, já que, quem gosta de fotos e procura um smartphone decente para isso, quer um app poderoso e prático pra tal fim!
    Qual o melhor?!
    Uso 2 , o PS Expresso e Facetune . Com esses 2 vc vai ter tudo que precisa em edição de fotos. So q as principais funções são pagas, mas ate agora foi um investimento sem arrependimento .

  16. #16
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Uso 2 , o PS Expresso e Facetune . Com esses 2 vc vai ter tudo que precisa em edição de fotos. So q as principais funções são pagas, mas ate agora foi um investimento sem arrependimento .
    No PS uso a função de reduzir ruídos para fotos noturnas e no Facetune para dar os retoques

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Só pra saber, algum Lumia é resistente a água? Tiro fotos em ambientes abertos, natureza e seria bom ter um aparelho a prova d'água ou pelo menos resistente!
    Na espera do WP 10 pra ver se vou de 930 ou Z3c..

  18. #18
    Membro Senior Ryuugamine's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Santarém.Pará
    Posts
    404
    Quote Originally Posted by Comanf View Post
    Só pra saber, algum Lumia é resistente a água? Tiro fotos em ambientes abertos, natureza e seria bom ter um aparelho a prova d'água ou pelo menos resistente!
    Na espera do WP 10 pra ver se vou de 930 ou Z3c..
    Vá de Z3c a linha Lumia não tem resistência a água (mesmo que meu 630 tenha ficado uns 5 min na privada e e ter voltado nor

  19. #19
    Membro Senior Ryuugamine's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Santarém.Pará
    Posts
    404
    Quote Originally Posted by Ryuugamine View Post
    Vá de Z3c a linha Lumia não tem resistência a água (mesmo que meu 630 tenha ficado uns 5 min na privada e e ter voltado nor
    E ter voltado normal*

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Vá de Z3c a linha Lumia não
    tem resistência a água
    (mesmo que meu 630 tenha
    ficado uns 5 min na privada e
    e ter voltado normal
    .
    .
    .kkkkkkkkkkkkkk
    Os lumias não tem certificação, mas ô bichinhos duros na queda mano, já vi matéria de Lumia que ficou não sei quantos meses debaixo dágua num lago e voltou zerado.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Vá de Z3c a linha Lumia não
    tem resistência a água
    (mesmo que meu 630 tenha
    ficado uns 5 min na privada e
    e ter voltado normal
    .
    .
    .kkkkkkkkkkkkkk
    Os lumias não tem certificação, mas ô bichinhos duros na queda mano, já vi matéria de Lumia que ficou não sei quantos meses debaixo dágua num lago e voltou zerado.
    5 minutos??! Faltou coragem de enfiar a mão lá é pegar?! rsrs..!!
    Brincadeira, vou esperar o Z4 lançar, acreditando que o Z3c diminua de valor...ou alguma Black friday, Sunday friday...

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by Comanf View Post
    5 minutos??! Faltou coragem de enfiar a mão lá é pegar?! rsrs..!!
    Brincadeira, vou esperar o Z4 lançar, acreditando que o Z3c diminua de valor...ou alguma Black friday, Sunday friday...
    Ambos são ótimas opções no mercado. Lindos, potentes...

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    723
    Pra usar o lumia 930 neste teste? É corvadia kkk contra o m9 aparelhos intermediários já dão conta.

  24. #24
    Membro Senior Ryuugamine's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Santarém.Pará
    Posts
    404
    Quote Originally Posted by Comanf View Post
    5 minutos??! Faltou coragem de enfiar a mão lá é pegar?! rsrs..!!
    Brincadeira, vou esperar o Z4 lançar, acreditando que o Z3c diminua de valor...ou alguma Black friday, Sunday friday...
    Faltou cara, nessas horas coragem só com um saco na m

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    609
    Quote Originally Posted by Comanf View Post
    Só pra saber, algum Lumia é resistente a água? Tiro fotos em ambientes abertos, natureza e seria bom ter um aparelho a prova d'água ou pelo menos resistente!
    Na espera do WP 10 pra ver se vou de 930 ou Z3c..
    Eu tenho um Lumia 730 e um Z3C são ótimos aparelhos para tirar fotos. Quero ver quando a versão definitiva do WP10 chegar para ver as melhorias.

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Quote Originally Posted by MarcosVGoncalves View Post
    Eu tenho um Lumia 730 e um Z3C são ótimos aparelhos para tirar fotos. Quero ver quando a versão definitiva do WP10 chegar para ver as melhorias.
    Seria ótimo e esclarecedor se vc nos falasse quais pontos fortes cada um tem! E quais as desvantagens!
    Valeu!

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    582
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    NÂO TEM LENTE NO MUNDO
    QUE TOMBE A ZEISS DA
    NOKIA
    .
    .
    .
    .
    Se nem as Exmor da Sony bateram ainda, acho difícil alguém alcançar... Impressionante como a MS/ Nokia faz câmeras que permanecem imbatíveis por muito tempo, isso quando são batidas.
    Os aplicativos de câmera da Nokia/Microsoft são muito bons tbm, por isso o desempenho final sai tão impressionante !

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,103
    Quote Originally Posted by Comanf View Post
    Só pra saber, algum Lumia é resistente a água? Tiro fotos em ambientes abertos, natureza e seria bom ter um aparelho a prova d'água ou pelo menos resistente!
    Na espera do WP 10 pra ver se vou de 930 ou Z3c..
    Nada que uma camisinha não resolva, meu caro. ahsuhusah Falando sério agora, existem Cases à prova de água... Então isto não seria um problema.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    609
    Quote Originally Posted by Comanf View Post
    Seria ótimo e esclarecedor se vc nos falasse quais pontos fortes cada um tem! E quais as desvantagens!
    Valeu!
    Se você fala no quesito câmera, eu diria que eu acho a do L730 mais fácil de usar no modo manual, porém a do Z3c é melhor na minha opinião. No quesito frontal eu fico com a do Lumia, pois a do z3 fica meio esbranquiçada demais (não sei se é porque to mais acostumado com a câmera frontal do Iphone que pra mim é imbatível) mas eu não me acostumei muito com a do Z3.

    Em resumo: L730 ganha na frontal e na praticidade de uso. Z3 ganha na traseira, tem vantagem de ter botão exclusivo para câmera (pra mim faz uma grande diferença)

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Os Lumias são fodas mesmo nesse quesito, povo tem que aceitar o 930 para mim equivale com a câmera do Maxx e só perde para o do Note 4 e do S6 . Ou seja no custo beneficio se tratando de fotos ele é o imbatível !!! . Isso sem mencionar o fantástico 1020 que em termos de fotos ainda dá um bom caldo em muitos tops atuais !!! .