LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 75 de 75
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by 3lack View Post
    Nossa que Panasonic horrivel
    é feia, mas tira boas fotos

    Olha aqui ela contra o L1020

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    é feia, mas tira boas fotos

    Olha aqui ela contra o L1020
    http://smartcam.club/node/3248......

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    291
    verdade, esse é melhor mesmo, como eu disse, o 1020 com seus 41MP ganha do 930 e empata c esse. mas acho que nem vende aqui

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    291
    errei,,kkkkkk

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    291
    Agora tem uma coisa, na epoca do comparativo entre o 1020 e o lumix, o 1020 estava com o update Cyan, ele foi atualizado esse mes p denim, e como eu citei, melhorou, muit, mas muito a camera. Hoje eu acho q ele ganharia, seria legal um comparativo hj ne

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    282
    (Off +/-) Para o pessoal que usa Lumia e (Lumia Câmera 5) que eu descobri com a atualização do Denim no meu Lumia 830... Ao pesquisar nas configurações para encontrar o timer/temporizador (para dar aqueles segundinhos antes de tirar a foto). Descobri que o temporizador do Lumia Câmera da pra usar como Intervalômetro e programar pra registrar fotos a cada 2, 5 ou 10 seg, com isso possibilitando fazer fotos sequenciais para fazer TimeLapse ou NightLapse (Alem disso podendo usar exposição 4 seg, ajustar ISO, Foco - Tudo no manual para exposição noturna).Joia que vem nativo no app oficial, não precisando de aplicativos de terceiros para fazer as fotos e montar os videos (que geralmente cobram pra baixar os videos e saim com resolucao baixa).Lembrando que as fotos, posteriormente tera que usar um programa no PC para montar o video. (Eu uso GoPro Studio)Para quem se interessar... fica a sugestão.

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by leonardosub View Post
    (Off +/-) Para o pessoal que usa Lumia e (Lumia C?mera 5) que eu descobri com a atualiza??o do Denim no meu Lumia 830... Ao pesquisar nas configura?es para encontrar o timer/temporizador (para dar aqueles segundinhos antes de tirar a foto). Descobri que o temporizador do Lumia C?mera da pra usar como Interval?metro e programar pra registrar fotos a cada 2, 5 ou 10 seg, com isso possibilitando fazer fotos sequenciais para fazer TimeLapse ou NightLapse (Alem disso podendo usar exposi??o 4 seg, ajustar ISO, Foco - Tudo no manual para exposi??o noturna).Joia que vem nativo no app oficial, n?o precisando de aplicativos de terceiros para fazer as fotos e montar os videos (que geralmente cobram pra baixar os videos e saim com resolucao baixa).Lembrando que as fotos, posteriormente tera que usar um programa no PC para montar o video. (Eu uso GoPro Studio)Para quem se interessar... fica a sugest?o.
    legal! eu vi isso tmb,,mto bom a denim veio p melhorar ainda mais os recursos da cam...boa dica Leo

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    282
    Quote Originally Posted by cristguit View Post
    legal! eu vi isso tmb,,mto bom a denim veio p melhorar ainda mais os recursos da cam...boa dica Leo
    Video Night Lapse feito com Lumia 830www.youtube.com/watch?v=13Jl3iyqChQ

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    291
    Leo, valeu a dica. Alem do programa Go pro qual outro vc recomenda? O vídeo ficou legal!

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    291
    Leo..me add no face p gente trocar ideia
    https://m.facebook.com/?_rdr#!/cristiano.marques.7777

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    282
    cristguit - No Facebook faço parte de 2 grupos sobre Lumia 830... lá trocamos ideias diversas... Procure no Face assim "Lumia 830 Brasil" e entra no grupo... lá passo mais detalhes... quando entrar num dos topicos encontrara video Night Lapse.Mas adiantando... de outros programas, testei outros dois... mas achei meio complicado encontrar os caminhos pra editar... e o GoPro por ser gratuito e vir completo... e poder fazer varias edições como acelerar ou camera lenta, e mudar tons... tem no youtube um tutorial ensinando a fazer ediçoes... só nao vou lembrar agora o link... mas tem no grupo do face.

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    291
    Blz, vou procurar... Grande abraço

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by cristguit View Post
    O 930 venceu todos os novos como note 5, s6, Iphone 6, M9, etc,,,todo mundo sabe q no Auto pode ate empatar e perder,,,mas qdo se ajusta ambos os aparelhos nao tem pra ninguem!,,,atualizei meu 930 p denim,,,quase cai d costa c as novas fotos,,,melhorou 80%. se na versao cyan, ele ja era superior..agora ta foda,,,talvez so perda mesmo de outro lumia o 1020, mas ai ja é apelação ja que esse tem o dobro de MP..kkk
    A imagens do meu L930 são pessimas pq sera?

  14. #74
    Junior Member Igor_Melo's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    3
    Aé! melhor camera do lumia na minha opinião foi a do 820 que tive, o 930 com a ultima atualização deixou o app de câmera uma bosta, as fotos saem amareladas e a selfie, no cel mostra uma coisa, quando tira a foto esta uma merda... sem falar que não tem app bom alternativo.

  15. #75
    Membro Senior MurDereR's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    679
    Quote Originally Posted by Igor_Melo View Post
    Aé! melhor camera do lumia na minha opinião foi a do 820 que tive, o 930 com a ultima atualização deixou o app de câmera uma bosta, as fotos saem amareladas e a selfie, no cel mostra uma coisa, quando tira a foto esta uma merda... sem falar que não tem app bom alternativo.
    Piada né mano? 930 no seu sistema nativo (8.1) é sem comparação com qualquer outro lumia, fotos em ambientes claros ganha até do 1020 mole.