LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 7 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 182
  1. #61
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,570
    Kkkkkkk meu irmão comprou recentemente acho que é o gram duos mas é aquele que tem TV, com apenas dois meses de uso, aquela parte em volta que parece metal,é apenas uma tinta a mesma descascou parece ching ling, falei pra ele entrar na justiça e pedir outro ou o dinheiro de volta.

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Não morro de amores por nenhuma dessas orientais que atuam no mercado local porque nos tratam como se fôssemos de um país de 4º mundo cheio de ignorantes que podem ser oprimidos e explorados à vontade (o que não deixa de ser verdade sob certos pontos de vista...), mas a notícia acima veiculada, se verdade for, mais parece ser coisa da concorrência tentando minimizar o fato de que a Sammy conseguiu lançar dois Smarts muito bonitos e atraentes, mas que ainda não me conquistaram pela falta do SD e da bateria removível. Coisas de fanboys da Apple...

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Kkkkkkk meu irmão comprou recentemente acho que é o gram duos mas é aquele que tem TV, com apenas dois meses de uso, aquela parte em volta que parece metal,é apenas uma tinta a mesma descascou parece ching ling, falei pra ele entrar na justiça e pedir outro ou o dinheiro de volta.
    Eu tenho o Galaxy Gran Prime Duos TV que considero um SmartPhone que aparenta ser um produto bem mais caro do que os míseros R$628,00+R$50,00 de película de vidro (excelente) que paguei por ele, e nas suas laterais tem uma interessante imitação de alumínio que valoriza o seu belíssimo visual, e que espero dure mais do que o padrão dessas imitações de outros Smarts da Sammy.

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Fica com essa lenga Sung enquanto você fica pagando por falsas informações e querendo imitar/competir com a Apple a qualquer custo, a Xiaomi, Asus e Motorola/ Lenovo está trabalhando e crescendo principalmente no custo e beneficio abre o olho, um dia seu império pode cair !!! ...

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    A samsung é dessas que nâo mede esforços para conseguir o que quer. nao importa o quanto baixa ela precise ser. até chegar num ponto desses.lamentável.

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Explique-me Coman,Qual a lógica da Samsung gastar milhares de dólares para milhões de usuários ao redor do mundo relatarem problemas gravíssimos com o lixo do G3, e tudo bem documentado com fotos e vídeos? Chega a ser incrível alguém acreditar nisso.

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em casa.
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Esquento cabeça com criança não
    Criança é teu pai aquele nazista, terrorista do c@r@lho.

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em casa.
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by danieltrindadelima1 View Post
    Na verdade a LG só sabe copiar a Samsung o smartphone étao feio quant a propaganda colocaram umas mulheres coreanas feias pra fazer propaganda do tijol
    Falou a realidade...

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em casa.
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    A samsung é dessas que nâo mede esforços para conseguir o que quer. nao importa o quanto baixa ela precise ser. até chegar num ponto desses.lamentável.
    Ai vc descreveu toda história da Apple.

  10. #70
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,990
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Fica com essa lenga Sung enquanto você fica pagando por falsas informações e querendo imitar/competir com a Apple a qualquer custo, a Xiaomi, Asus e Motorola/ Lenovo está trabalhando e crescendo principalmente no custo e beneficio abre o olho, um dia seu império pode cair !!! ...
    Pois é. Motorola, Xiaomi, Asus, Lenovo, crescendo no mundo Android e ela pagando o povo, que vergponha.

  11. #71
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Só pode ser amor rsrs

  12. #72
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Nossa se for verdade isso, vergonha total, Samsung sendo Samsung = Apple, as duas tiveram esse tipo de atitude , por isso passo longe de empresas assim........!!!! Xperia Z4 tá prestes a ser lançado, a Xiaomi já tá apta a começar as vendas aqui no Brasil......opções melhores todos teremos.......Samsung acabou o sonho.....

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em casa.
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by nokiafoda View Post
    Nossa se for verdade isso, vergonha total, Samsung sendo Samsung = Apple, as duas tiveram esse tipo de atitude , por isso passo longe de empresas assim........!!!! Xperia Z4 tá prestes a ser lançado, a Xiaomi já tá apta a começar as vendas aqui no Brasil......opções melhores todos teremos.......Samsung acabou o sonho.....
    O sonho da Nokia? Eu sei já acabou faz tempos.

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by nokiafoda View Post
    Nossa se for verdade isso, vergonha total, Samsung sendo Samsung = Apple, as duas tiveram esse tipo de atitude , por isso passo longe de empresas assim........!!!! Xperia Z4 tá prestes a ser lançado, a Xiaomi já tá apta a começar as vendas aqui no Brasil......opções melhores todos teremos.......Samsung acabou o sonho.....
    Não é a Xiaomi que apelidada de Apple chinesa?

  15. #75
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Quote Originally Posted by Fabricios6 View Post
    O sonho da Nokia? Eu sei já acabou faz tempos.
    A Samsung tá apelando assim, cara....se for verdade é vergonhoso isso, uma empresa grande dessas....!!!! eu teria vergonha de usar produtos de uma empresa que age dessa forma..!!!! Samsung sendo Samsung......!!!!

  16. #76
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Não é a Xiaomi que apelidada de Apple chinesa?
    Sim......mas pelo menos ao que parece os produtos são melhores, e torceremos para que os preços sejam bons.......pra varrer a Samsung do mapa.....!!!!! Samsung acabou o sonho......

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em casa.
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by nokiafoda View Post
    A Samsung tá apelando assim, cara....se for verdade é vergonhoso isso, uma empresa grande dessas....!!!! eu teria vergonha de usar produtos de uma empresa que age dessa forma..!!!! Samsung sendo Samsung......!!!!
    A notícia afirma que Samsung pagou 4,80 dólares pra se passarem por fãs da marca, e quem a maioria são usuários de iPhones. Ai que ta, maioria dos usuários de iPhones são ricos e não aceitariam dinheiro só pra assistir uma apresentação da principal rival da Apple, pq pra eles so tem iPhones como aparelhos, então é óbvio que a Apple pagou pra sair essa noticia.

  18. #78
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Kkkkkkk meu irmão comprou recentemente acho que é o gram duos mas é aquele que tem TV, com apenas dois meses de uso, aquela parte em volta que parece metal,é apenas uma tinta a mesma descascou parece ching ling, falei pra ele entrar na justiça e pedir outro ou o dinheiro de volta.
    Kkk mais futuro ex usuario Samsun, eu comecei tomar nojo da Samsung por esse motivo eu já tive um galixo mini o primeiro as bordas laterais que eram verde em menos de um mês descascou

  19. #79
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by nokiafoda View Post
    Sim......mas pelo menos ao que parece os produtos são melhores, e torceremos para que os preços sejam bons.......pra varrer a Samsung do mapa.....!!!!! Samsung acabou o sonho......
    Difícil, muito difícil. Saia perguntando por aí quem é a Xiaomi: Ninguém saberá responder. Eu sei você carrega a enorme dor de sua empresa favorita ter de fato sido varrida da terra (R.I.P.) , mas não deixe essa dor te corroer e te deixar amargo.

  20. #80
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Quote Originally Posted by Fabricios6 View Post
    A notícia afirma que Samsung pagou 4,80 dólares pra se passarem por fãs da marca, e quem a maioria são usuários de iPhones. Ai que ta, maioria dos usuários de iPhones são ricos e não aceitariam dinheiro só pra assistir uma apresentação da principal rival da Apple, pq pra eles so tem iPhones como aparelhos, então é óbvio que a Apple pagou pra sair essa noticia.
    Cara tanto a Apple e Samsung já estiveram envolvidas em notícias assim......,,da Apple saiu aquela notícia sobre as pessoas da fila terem sido pagas e bancarem as fanáticas, da Apple eu não duvido, agora a Samsung em meio a crise por baixas vendas....aparelhos que desagradam, eu não duvidaria dessa notícia, já que ambas estão brigando no topo.......

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em casa.
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by nokiafoda View Post
    Cara tanto a Apple e Samsung já estiveram envolvidas em notícias assim......,,da Apple saiu aquela notícia sobre as pessoas da fila terem sido pagas e bancarem as fanáticas, da Apple eu não duvido, agora a Samsung em meio a crise por baixas vendas....aparelhos que desagradam, eu não duvidaria dessa notícia, já que ambas estão brigando no topo.......
    Difícil de acreditar, sem nenhuma fonte, é bem a cara da Apple fazer isso, pode ter sido qualquer fanboy da Apple que possa ter feito essa notícia, essa agencia pode ser mais uma fanboy da Apple, mais aqui a Samsung é sempre a má, tudo que acontece de ruim no mundo tem dedo da Samsung, Samsung deve ter feito pácto com o diabo, a vai te lascar mano...Mostra uma prova de que ocorreu isso mesmo, que eu critico a Samsung agora.

  22. #82
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Difícil, muito difícil. Saia perguntando por aí quem é a Xiaomi: Ninguém saberá responder. Eu sei você carrega a enorme dor de sua empresa favorita ter de fato sido varrida da terra (R.I.P.) , mas não deixe essa dor te corroer e te deixar amargo.
    Velho a Xiaomi já é a terceira do mundo, leia informações na internet sobre a sua meteórica subida........não despreze essa empresa chinesa não......olha como tá o mercado, a Samsung perdendo pra Apple em vendas.....a Xiaomi crescendo, Meizu, Huawei, crescendo, a Samsung logo, logo, abre as pernas......o sonho dela acabou......!!!!! Nokia foi Líder por 14 anos.....e a Samsung......perdeu recentemente pra Apple , resumindo Samsung acabou o sonho.....

  23. #83
    Membro Senior Ryuugamine's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Santarém.Pará
    Posts
    404
    Quote Originally Posted by Comanf View Post
    O PT ta apagando 30 pra ir na manifestação..!
    samisuga ta mal mesmo das pernas.....kkkkkkk
    Kkklkkkkkkkkkkkk

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Povo falando besteira ao dizer que a Apple paga as pessoas para falarem bem de seus aparelhos.eu nao vejo noticias de pessoas acampando e fazendo filas para comprar Galaxys em lojas da samsing.

  25. #85
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by nokiafoda View Post
    Velho a Xiaomi já é a terceira do mundo, leia informações na internet sobre a sua meteórica subida........não despreze essa empresa chinesa não......olha como tá o mercado, a Samsung perdendo pra Apple em vendas.....a Xiaomi crescendo, Meizu, Huawei, crescendo, a Samsung logo, logo, abre as pernas......o sonho dela acabou......!!!!! Nokia foi Líder por 14 anos.....e a Samsung......perdeu recentemente pra Apple , resumindo Samsung acabou o sonho.....
    Xiaomi vai fazer muito nego fechar a matraca

  26. #86
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Quote Originally Posted by Fabricios6 View Post
    Difícil de acreditar, sem nenhuma fonte, é bem a cara da Apple fazer isso, pode ter sido qualquer fanboy da Apple que possa ter feito essa notícia, essa agencia pode ser mais uma fanboy da Apple, mais aqui a Samsung é sempre a má, tudo que acontece de ruim no mundo tem dedo da Samsung, Samsung deve ter feito pácto com o diabo, a vai te lascar mano...Mostra uma prova de que ocorreu isso mesmo, que eu critico a Samsung agora.
    Cara a Apple é uma empresinha medíocre........a Samsung teve de tudo pra acabar com a Apple......mas com os vacilos que ela deu.......arruinaram o seu objetivo.......ela tá cometendo os mesmo erros da Nokia.......com decisões erradas......!!!!! se ela tivesse lançando o S6 e S6 Edge no lugar do S5 a história seria outra......e fora os problemas de lançar aparelhos sem um mínimo de otimização.......com menos de 1 ano com problemas de travamentos e Bugs eternos.......ou vc acha que empresas vão pagar pra alguém dar assistências a aparelhos antigos.....por isso hoje em dia não há vantagem alguma de comprar um aparelho android....dessas empresas...sem o devido suporte.....!!!!! diferente da Apple.... que nesse ponto dar um banho de assistência aos seus produtos....!!!! A meta da Samsung sempre foi lançar uma quantidade enorme de aparelhos no mercado, somente pra ganhar popularidade.....resumindo a Samsung merece toda essa queimação de filme.....!!!!

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em casa.
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    Povo falando besteira ao dizer que a Apple paga as pessoas para falarem bem de seus aparelhos.eu nao vejo noticias de pessoas acampando e fazendo filas para comprar Galaxys em lojas da samsing.
    Não é falar bem dos dela, é pra criar noticias falando mal das outras.

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em casa.
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by nokiafoda View Post
    Cara a Apple é uma empresinha medíocre........a Samsung teve de tudo pra acabar com a Apple......mas com os vacilos que ela deu.......arruinaram o seu objetivo.......ela tá cometendo os mesmo erros da Nokia.......com decisões erradas......!!!!! se ela tivesse lançando o S6 e S6 Edge no lugar do S5 a história seria outra......e fora os problemas de lançar aparelhos sem um mínimo de otimização.......com menos de 1 ano com problemas de travamentos e Bugs eternos.......ou vc acha que empresas vão pagar pra alguém dar assistências a aparelhos antigos.....por isso hoje em dia não há vantagem alguma de comprar um aparelho android....dessas empresas...sem o devido suporte.....!!!!! diferente da Apple.... que nesse ponto dar um banho de assistência aos seus produtos....!!!! A meta da Samsung sempre foi lançar uma quantidade enorme de aparelhos no mercado, somente pra ganhar popularidade.....resumindo a Samsung merece toda essa queimação de filme.....!!!!
    Então ta bom hater.

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em casa.
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by nokiafoda View Post
    Velho a Xiaomi já é a terceira do mundo, leia informações na internet sobre a sua meteórica subida........não despreze essa empresa chinesa não......olha como tá o mercado, a Samsung perdendo pra Apple em vendas.....a Xiaomi crescendo, Meizu, Huawei, crescendo, a Samsung logo, logo, abre as pernas......o sonho dela acabou......!!!!! Nokia foi Líder por 14 anos.....e a Samsung......perdeu recentemente pra Apple , resumindo Samsung acabou o sonho.....
    Xiaomi só é mais uma, nunca ganhou titulo de revolucionaria em nada, vai cagar. Aquilo vai ser so mais uma LG que vive de copiar as outras descaradamente e a copia sai mal feita, é como uma impressora laser com defeito.

  30. #90
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Tá na cara que pagou mesmo, uma empresa que tem o histórico mais podre no quesito ética e honestidade isso não é surpresa não