LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 7 PrimeiraPrimeira ... 4567 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 182
  1. #151
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Que fatos? Não há fatos para esse boato sem prova alguma, se há mostre-os!
    Eu já disse isso só foi revelado pra mídia boato ou não....tem um fundo de verdade, sempre direcionado à Samsung e da Apple e olha que coincidência.....!!!!

  2. #152
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Voce mesmo disse que viu em noticias e videos mas e na pratica ? Voce ja testou um galaxy s5 ???
    Cara vi os Reviews na internet....inclusive boatos na internet de usuários.......descontentes sobre o desempenho e bugs e travamentos, mas elogiando a câmera por exemplo, eu já tive um S4 e tive problemas com isso.....!!!! só isso já é uma base da minha crítica.....!!!!! eu preferiria um Xperia Z3 ......do que um S5..!!

  3. #153
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Quote Originally Posted by danieltrindadelima1 View Post
    Nokia, lembre se q a Samsung usa android parceiro e não me..rda de windows phone
    Eu poderia falar vários motivos sobre a vantagem do Windows phone sobre o Android......mas esse nível de comentário seu......é duvidoso......aqui no TudoCelular existe muito perfil fake.....

  4. #154
    Membro Senior Ryuugamine's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Santarém.Pará
    Posts
    404
    Quote Originally Posted by danieltrindadelima1 View Post
    Nokia, lembre se q a Samsung usa android parceiro e não me..rda de windows phone
    E mesmo assim usando o Android paga os caras pra fazer propaganda ou difamar outras empresas

  5. #155
    Membro Senior Ryuugamine's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Santarém.Pará
    Posts
    404
    Não entendo tanta discussão por causa desse assunto se ela fez tá feito ,agora os caras acho que ou são fanboys demais ou quando eles vão comprar celular tem que ser da Samsung com pacto de alma porque se fosse e outra empresa duvido se eles não iam estar lá toda hora falando m**** Lg,Ms,Apple mas como é Samsung não aceitam e só ficam fanboylizando.

  6. #156
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    LG, sul-coreana..
    SAMSUNG, sul-coreana..
    HYUNDAI, sul-coreana..

    Esse povo é conhecido por copiarem todo mundo..
    Pelo menos os carros são lindos e funcionam..
    Já as empresas eletrônicas citadas, to fora!!!! Nunca mais..

  7. #157
    Membro Senior Ryuugamine's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Santarém.Pará
    Posts
    404
    Quote Originally Posted by Comanf View Post
    LG, sul-coreana..
    SAMSUNG, sul-coreana..
    HYUNDAI, sul-coreana..

    Esse povo é conhecido por copiarem todo mundo..
    Pelo menos os carros são lindos e funcionam..
    Já as empresas eletrônicas citadas, to fora!!!! Nunca mais..
    KOG sul-coreana (Grand Chase e Ragnarök)

  8. #158
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,570
    Quote Originally Posted by WALTERAC View Post
    Eu tenho o Galaxy Gran Prime Duos TV que considero um SmartPhone que aparenta ser um produto bem mais caro do que os míseros R$628,00+R$50,00 de película de vidro (excelente) que paguei por ele, e nas suas laterais tem uma interessante imitação de alumínio que valoriza o seu belíssimo visual, e que espero dure mais do que o padrão dessas imitações de outros Smarts da Sammy.
    É esse mesmo que meu iramao tem, ta feio descacou muito mesmo parece ching ling, ele não quer colocar capinha porque segundo ele gica muito grande, mas pelo preço poderia ter comprado o moto G era bem mais jogo.

  9. #159
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Imagina então quais adjetivos
    negativos sobraram para um
    G3 que come muita poeira do
    S5?
    .
    .
    .





    m.tecmundo.com.br/lg-g3/56503-lg-g3-vs-samsung-galaxy-s5-camera-ganha.htm
    olhardigital.uol.com.br/video/teste-elege-lg-g3-o-melhor-smartphone-do-mercado/44865
    http://www.tudocelular.com/android/n...te-4-e-g3.html
    http://www.androidpit.com.br/lg-g3-v...tela-interface

    http://www.androidpit.com.br/lg-g3-v...ardware-camera

    .
    .
    .

  10. #160
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Viva a rainha da enganação

  11. #161
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by Fabricios6 View Post
    Se lascou, falou mal do G3, o vanilla vai te entupir de droga.
    Vc tá muito nervoso amigo que foi?
    só foi o ryvaldo sumir de vergonha vc começou a me atacar verbalmente o que foi?
    Pode enganar outros eu não senhor ryvaldo

  12. #162
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by nokiafoda View Post
    Ahê vc já tá inventando e feio.........o Windows teve a pior queimação de filme possível, sobre o windows phone e o windows 8......quem faz isso é a Samsung e Apple....!!!!! tira tio Bill dessa..
    Mas a samaung utiliza o windows em seus notebooks

  13. #163
    CAMPANHA TUDOCELULAR: vamos propor à equipe do site, ao fazer suas análises, consideras apenas as ESPECIFICAÇÕES DO APARELHO, sem mencionar a LOJA DE APPS, que não tem nada a ver com o aparelho, mas sim com o sistema operacional. Queremos a análise de DISPOSITIVOS, não de SISTEMAS.

  14. #164
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by _Samsung-man View Post
    Pois né, mas a recompensa é ter produtos de qualidade e que atendem nossas expectativas a disposição, já os haters não ganham nada e nem se quer testam os produtos dela e ficam passando vergonha kkkkkkkkkkkk.
    Kkkkkkkkk meu tab3 completou 9meses de vida e não explodiu! Viva a Samsung! Kkkkkk

  15. #165
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Imagina então quais adjetivos
    negativos sobraram para um
    G3 que come muita poeira do
    S5?
    .
    .
    .





    m.tecmundo.com.br/lg-g3/56503-lg-g3-vs-samsung-galaxy-s5-camera-ganha.htm
    olhardigital.uol.com.br/video/teste-elege-lg-g3-o-melhor-smartphone-do-mercado/44865
    http://www.tudocelular.com/android/n...te-4-e-g3.html
    http://www.androidpit.com.br/lg-g3-v...tela-interface

    http://www.androidpit.com.br/lg-g3-v...ardware-camera

    .
    .
    .
    Todos os seus links não mostram nada além de subjetividades "um é mais bonito que o outro", "um tem uma interface mais limpa", etc.A premiação do "grande" Olhar Digital nem considero, assim como não considero a da Info Exame que o mesmo titulo de smart do ano para o S5.

  16. #166
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    nenhuma novidade nisso... dah pra perceber como ela tentava controlar os meios de comunicação com analises totalmente parciais...

  17. #167
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    106
    Puts...kkkk

  18. #168
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by Fabricios6 View Post
    Se lascou, falou mal do G3, o vanilla vai te entupir de droga.
    Eu tenho poder sobre minha vida, não sou dependente químico, escravo de vícios que destroem o corpo e a mente, e te transformam em um inútil e pior, um grande fardo.

  19. #169
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by nokiafoda View Post
    Velho vc é Fanboy nível 3 difícil de aceitar as verdades hein......mas na minha opinião o S5 tem uma pegada melhor que o G3, o LG G3 é bem podre mesmo....!!!!
    Um dia talvez, com muito esforço eu te alcance, fanboy grau 33, o máximo.

  20. #170
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    125
    a maçã sempre demonstrou qualidade desde o começo!, e grande domínio ná própria nação da Samsung. é uma pena que no Brasil, só possa ter acesso a tais dispositivos, os grupos de elites, e os políticos. diferentemente das outras nações, onde a política de acessibilidade à produtos como este, é de torná-lo acessível à todos, e não somente à alguns. Exemplo: EUA,Itália,Canadá,...... menos o Brasil!

  21. #171
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    146
    Quote Originally Posted by Fabricios6 View Post
    Tem sim...............
    Me consegue o id do grupo?

  22. #172
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    23
    "Olhem só, foram pagos para elogiarem os aparelhos da samsung e na verdade estavam todos usando iPhone". Parece mais uma matéria paga pela Apple.Não que a Samsung não faria algo assim. Acho totalmente plausível que uma empresa faria algo assim, e não só a Samsung. Estranho é esse comentário no final sobre eles estarem usando iPhones....

  23. #173
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    227
    Amadorismo puro matéria sem fontes,sem provas e ainda citam no final rsrs polêmica está dando o que falar em todo o mundo?mas sem fontes e provas? Poderia ser da Apple LG tanto faz não defendo empresa né Internet,mas acho que um site como o tc que e visto como referência no segmento e está em plena ascensão não pode se dar ao luxo de contratar haters amadores para serem editores. Pego mal essa matéria rsrs

  24. #174
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by danieltrindadelima1 View Post
    Reciclada, pq sera que mesmo com telas recicladas tem as melhores telas do mundo?
    Porque qualquer carniça que ela faz os fãs amam

  25. #175
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by lhmoreira View Post
    Amadorismo puro matéria sem fontes,sem provas e ainda citam no final rsrs polêmica está dando o que falar em todo o mundo?mas sem fontes e provas? Poderia ser da Apple LG tanto faz não defendo empresa né Internet,mas acho que um site como o tc que e visto como referência no segmento e está em plena ascensão não pode se dar ao luxo de contratar haters amadores para serem editores. Pego mal essa matéria rsrs
    Concordo,e não me refiro somente a esta matéria, já tem um tempinho que eu percebi que os artigos são feitos por amadores inexperientes, parece que a materia foi feita de qualquer jeito e ta bom

  26. #176
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,719
    Quote Originally Posted by rafaelws View Post
    "Olhem só, foram pagos para elogiarem os aparelhos da samsung e na verdade estavam todos usando iPhone". Parece mais uma matéria paga pela Apple.Não que a Samsung não faria algo assim. Acho totalmente plausível que uma empresa faria algo assim, e não só a Samsung. Estranho é esse comentário no final sobre eles estarem usando iPhones....
    Apple não precisa disso, Um exemplo vários artistas promovendo aparelhos da samsung e postando com iPhone kkkkk

  27. #177
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Todos os seus links não
    mostram nada além de
    subjetividades "um é mais
    bonito que o outro", "um tem
    uma interface mais limpa",
    etc.A premiação do "grande"
    Olhar Digital nem considero,
    assim como não considero a
    da Info Exame que o mesmo
    titulo de smart do ano para o
    S5.
    .
    .
    .
    Sugiro que releia as matérias, principalmente a do comparativo de câmera, aquele mesmo, que o S5 pesa uma pisa do G3 nas fotos noturnas...

  28. #178
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    5,020
    Quote Originally Posted by lhmoreira View Post
    Amadorismo puro matéria sem fontes,sem provas e ainda citam no final rsrs polêmica está dando o que falar em todo o mundo?mas sem fontes e provas? Poderia ser da Apple LG tanto faz não defendo empresa né Internet,mas acho que um site como o tc que e visto como referência no segmento e está em plena ascensão não pode se dar ao luxo de contratar haters amadores para serem editores. Pego mal essa matéria rsrs
    http://www.gsmarena.com/did_samsung_pay_people_to_attend_its_s6_press_conf erence_in_china-news-11793.php

  29. #179
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    5,020
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Não tem como comparar o z3 com um smartphone que perdeu para o moto e geração 1
    Que comentário nada a ver! Se é pra comparar, porque não roda um game bem pesado nos dois aparelhos para vermos o desempenho deles?? Vamos ver se o Moto E vai dar banho no S5. Cada uma...

  30. #180
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    956
    Quote Originally Posted by Comanf View Post
    LG, sul-coreana..
    SAMSUNG, sul-coreana..
    HYUNDAI, sul-coreana..

    Esse povo é conhecido por copiarem todo mundo..
    Pelo menos os carros são lindos e funcionam..
    Já as empresas eletrônicas citadas, to fora!!!! Nunca mais..
    Esse povo onde que a Hyundai copia?? Aposto que e um usuario de gol algo do tipo para afimar essa merda que cabou de citar....
    Esse povo respeito mais ... pelo menos eles sao mais avanvados em tudo que o brasil ...
    politica tecnologia e resto
    e o brasil tem alguma marca internaciona??