LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 85
  1. #1

    Samsung Galaxy Win 2 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Samsung Galaxy Win 2, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Por 10 de R$69,90 dá para achar na WEB o mais bonito, "full featured", ótima TV digital, ótima Bateria de 2600 mAh, duas ótimas câmeras (5 e 8 Mgpixels), vídeo 1920x1080p, tela grande de 5", Android 4.4.4 sem direito ao futuro Lollipop, esse é o Galaxy Gran Prime Duos TV para quem não está precisando do LTE 4G, mas dispõe de Wi-Fi nas redondezas para acessar a WEB. Não gosta de travar e sua tela de 5" TFT padrão qHD não decepciona na resolução e nem na qualidade de cores, mas comprei de imediato uma película de vidro por R$25,00 na WEB que vai garantir longa vida ao seu display. Acima de R$700,00 à vista ou a prazo ele não vale o investimento. Se achar ele grande, então vai de Galaxy Win 2 mesmo.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    André, eu gostaria de comprar esse aparelho, mas tenho uma dúvida... No meu antigo eu tirava print, e vi que não falou no vídeo, fiquei curiosa, tem como tirar print cm o galaxy win 2? E vc me recomendaria compra-lo?

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    André, eu gostaria de comprar esse aparelho, mas tenho uma dúvida... No meu antigo eu tirava print, e vi que não falou no vídeo, fiquei curiosa, tem como tirar print cm o galaxy win 2? E vc me recomendaria compra-lo?

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    153
    Quote Originally Posted by MariaMacedo View Post
    André, eu gostaria de comprar esse aparelho, mas tenho uma dúvida... No meu antigo eu tirava print, e vi que não falou no vídeo, fiquei curiosa, tem como tirar print cm o galaxy win 2? E vc me recomendaria compra-lo?
    eu tenho um e da pra tirar print normal,esse smartphone é muito bom pelo preço dele 500 reais pena dele não ter atualização, mais se for pra gasta mais bateria como to vendo relatos de quem atualizou o zenfone 5 prefiro ficar do jeito que ta pq ja esta otimo da ultima vez a bateria durou 2 dias e 8 horas com tudo ligado menos o Bluetooth a tela ficou ligado 3 horas e meia durante esse tempo com brilho da tela em 60%, antes eu tinha instalado um monte de programas e gerenciador de energia mais limpador de memoria e tive uma queda muito grande de duração de bateria não passava de 10 horas com brilho em 25%, formatei o celular e só instalei o básico e agora ta durando bem.

  6. #6
    Amigão, o link de "melhor preço" não está correto... ele dá numa oferta do Win 2 Duos SEM TV... modelo SM-G360MZWDZTA.... O modelo com TV, que é o que vc testa, é o SM-G360BZWTZTO, no link http://www.magazineluiza.com.br/smartphone-samsung-galaxy-win-2-tv-duos-dual-chip-4g-android-4.4-cam.-5mp-tela-4.5-proc.-quad-core/p/1530703/te/cewd/... por R$ 555,93... abraço

  7. #7
    Amigo, o link pra oferta não está correto... ele direciona pra um Win 2 sem TV... abraço

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    14
    Galera eu tenho o Win 2 e posso dizer que me surpreendeu muito.
    Roda viários jogos pesados como, Asphalt 8, Gt racing, beat hazard... etc.
    NÃo sei se é pelo processador 64bit mas ele roda bem fluido todos os apps.
    instalei mais de 60 apps e jogos, (root+modulo do xposed ) e mesmo assim ta 10.
    Pelo preço vale muito a pena. E a câmera é boa.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    essa desgraça , esquenta sozinho , tinha o gran duos era mais feliz do
    que essa merda , essa desgraça não tem nem atualização esse lixo ,
    porque eu não comprei um g3 que tava do mesmo preço , ou então um moto g
    , que nem da minha esposa, samsung pega essa merda de volta e devolve
    ou troca por uma merda decente ,

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    20
    Celular é igual carro, se não pesquisar bem, compra errado. Pesquisei e comprei o win 2 pelo fato de ter a tela de 4,5. Quem reclama é pq enche de app desnecessário e não sabe usar android. Android não "fecha" os app sozinho, fica rodando em segundo plano, por isso sobrecarrega a memoria. Sobre o celular achei ele muito bom. é intermediário. Somente acho que deveriam aproveitar a antena de tv para recepção do radio Fm, assim não precisaria dos fones. So estou com uma "pulga na orelha" pq ele diz ter 1 gb de ram e no gerenciador diz no max 860mb. pq q sera?

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by MariaMacedo View Post
    André, eu gostaria de comprar esse aparelho, mas tenho uma dúvida... No meu antigo eu tirava print, e vi que não falou no vídeo, fiquei curiosa, tem como tirar print cm o galaxy win 2? E vc me recomendaria compra-lo?
    da sim, tenho um win 2. So apertar e segurar um pouco tecla Home+Power que ele tira um print.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    20
    Celular é igual carro, se não pesquisar bem, compra errado. Pesquisei e comprei o win 2 pelo fato de ter a tela de 4,5. Quem reclama é pq enche de app desnecessário e não sabe usar android. Android não "fecha" os app sozinho, fica rodando em segundo plano, por isso sobrecarrega a memoria. Sobre o celular achei ele muito bom. é intermediário. Somente acho que deveriam aproveitar a antena de tv para recepção do radio Fm, assim não precisaria dos fones. So estou com uma "pulga na orelha" pq ele diz ter 1 gb de ram e no gerenciador diz no max 860mb. pq q sera?

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by fabionofre View Post
    Celular é igual carro, se não pesquisar bem, compra errado. Pesquisei e comprei o win 2 pelo fato de ter a tela de 4,5. Quem reclama é pq enche de app desnecessário e não sabe usar android. Android não "fecha" os app sozinho, fica rodando em segundo plano, por isso sobrecarrega a memoria. Sobre o celular achei ele muito bom. é intermediário. Somente acho que deveriam aproveitar a antena de tv para recepção do radio Fm, assim não precisaria dos fones. So estou com uma "pulga na orelha" pq ele diz ter 1 gb de ram e no gerenciador diz no max 860mb. pq q sera?

    Fábio, pode repatriar essa pulga para o seu Pet (o meu se chama Pingo...). O que ocorre é que a RAM é uma memória de trabalho e não de arquivo como a memória fixa (ROM, e micro SD). Quando você "abre" o seu celular essa memória é ocupada por algum programa, ou Aplicativo pesado e o que sobrou "naquele momento" foram os tais 860Mb. À medida que você for abrindo mais Apps., ela vai ficando cheia até o limite quando então provoca travamentos, mas isto não é assim tão fácil de acontecer. Acesse o Link a seguir que você terá explicações mais didáticas sobre esse assunto que vai lhe convencer a ficar livre da pulga safada que o atormenta:

    techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/08/memoria-ram-nos-smartphones-entenda-para-que-serve-e-como-funciona.html

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    20
    Outra coisa, instalei o Antutu nele. Oque me chamou atenção é que o processador é 64 bits quad core certo, mas o softare android é 32 bits. E somente um núcleo do processador esta sendo usado.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by fabionofre View Post
    Outra coisa, instalei o Antutu nele. Oque me chamou atenção é que o processador é 64 bits quad core certo, mas o softare android é 32 bits. E somente um núcleo do processador esta sendo usado.
    Você já respondeu no seu questionamento que o sofware Android é 32 bits, o que faz com que o processador Qualcomm fique com sobras no processamento. Parece que a idéia inicial da Samsung era trazer para alguns SmartPhones médios o tal do Lollipop que tem software que foi produzido para trabalhar com programas e Apps de 64 bits, mas nem todos esses SmartPhones receberão o tal upgrade para o Lollipop como pensado anteriormente.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    153
    Quote Originally Posted by WALTERAC View Post
    Você já respondeu no seu questionamento que o sofware Android é 32 bits, o que faz com que o processador Qualcomm fique com sobras no processamento. Parece que a idéia inicial da Samsung era trazer para alguns SmartPhones médios o tal do Lollipop que tem software que foi produzido para trabalhar com programas e Apps de 64 bits, mas nem todos esses SmartPhones receberão o tal upgrade para o Lollipop como pensado anteriormente.
    se o celular já é bom, espero ver como vai ficar SE sair o android 5 pra ele

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by fabionofre View Post
    Celular é igual carro, se não pesquisar bem, compra errado. Pesquisei e comprei o win 2 pelo fato de ter a tela de 4,5. Quem reclama é pq enche de app desnecessário e não sabe usar android. Android não "fecha" os app sozinho, fica rodando em segundo plano, por isso sobrecarrega a memoria. Sobre o celular achei ele muito bom. é intermediário. Somente acho que deveriam aproveitar a antena de tv para recepção do radio Fm, assim não precisaria dos fones. So estou com uma "pulga na orelha" pq ele diz ter 1 gb de ram e no gerenciador diz no max 860mb. pq q sera?
    Fábio, a intenção é de que o usuário tenha de obrigatoriamente ligar os phones para ouvir FM e assim não vai incomodar as pessoas ao redor, principalmente se tiver em um ônibus ou metrô ou qualquer lugar público em que as pessoas não são obrigadas a ouvir mesma estação de rádio que o usuário. A audição de FM é apenas um recurso adicional a mais além da TV, que se ligada também em alto volume vai incomodar por demais as pessoas por perto.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by WALTERAC View Post
    Você já respondeu no seu questionamento que o sofware Android é 32 bits, o que faz com que o processador Qualcomm fique com sobras no processamento. Parece que a idéia inicial da Samsung era trazer para alguns SmartPhones médios o tal do Lollipop que tem software que foi produzido para trabalhar com programas e Apps de 64 bits, mas nem todos esses SmartPhones receberão o tal upgrade para o Lollipop como pensado anteriormente.
    Então vamos esperar pelo lollipop. Esperar sentado neh, vai saber quando vão lançar ele rsrsrsrs. E sobre a quantidade de Ram, ele tem mesmo somente 878 mb no total, longe dos 970mb do lg d337.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    12
    Como faço para retirar o logo da operadora? Comprei um recentemente, ele é muito bom e bem rápido só não é melhor por que o que comprei é vinculado a operadora e quero retirar esse vínculo.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by fabionofre View Post
    Celular é igual carro, se não pesquisar bem, compra errado. Pesquisei e comprei o win 2 pelo fato de ter a tela de 4,5. Quem reclama é pq enche de app desnecessário e não sabe usar android. Android não "fecha" os app sozinho, fica rodando em segundo plano, por isso sobrecarrega a memoria. Sobre o celular achei ele muito bom. é intermediário. Somente acho que deveriam aproveitar a antena de tv para recepção do radio Fm, assim não precisaria dos fones. So estou com uma "pulga na orelha" pq ele diz ter 1 gb de ram e no gerenciador diz no max 860mb. pq q sera?
    Geralmente, os 1024 MB de memória Ram são divididos em mais ou menos 865 MB reais e o restante é do sistema. Quando são vinculados a operadoras, em geral tem um pouco menos que 865. Em apenas um eu vi cerca de 950 MB, que foi no Galaxy Grand 2. Ja no S3 Slim com operadora, eram apenas 797 mb de Ram.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by jl0908 View Post
    Como faço para retirar o logo da operadora? Comprei um recentemente, ele é muito bom e bem rápido só não é melhor por que o que comprei é vinculado a operadora e quero retirar esse vínculo.
    Eu desconfio que esse maldito logo de Operadora veio para ficar. Talvez se você conseguir dar o tal de "root" no seu celular, mas com conhecimento de causa, você consiga jogar esse logo peçonhento no lixo. No caso do Gran Prime Duos TV ele não é vendido amarrado em Operadora, apenas o mesmo modelo sem TV.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    20
    Bom, o win 2 possui dois modelos no Brasil. O sm-g360m (sem tv) é vinculado com as operadoras, nem no site sammobile tem rom sem vinculo, nem semelhante internacional. Ja o modelo sm-360bt (com tv) não tem vinculo nenhum. O que pode fazer é fazer root nele e tentar algum programa que tire isso. Mas isso vai por sua conta e risco, lembre-se disso.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by jl0908 View Post
    Como faço para retirar o logo da operadora? Comprei um recentemente, ele é muito bom e bem rápido só não é melhor por que o que comprei é vinculado a operadora e quero retirar esse vínculo.
    Bom, o win 2 possui dois modelos no Brasil. O sm-g360m (sem tv) é vinculado com as operadoras, nem no site sammobile tem rom sem vinculo, nem semelhante internacional. Ja o modelo sm-360bt (com tv) não tem vinculo nenhum. O que pode fazer é fazer root nele e tentar algum programa que tire isso. Mas isso vai por sua conta e risco, lembre-se disso.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by jl0908 View Post
    Como faço para retirar o logo da operadora? Comprei um recentemente, ele é muito bom e bem rápido só não é melhor por que o que comprei é vinculado a operadora e quero retirar esse vínculo.
    No sammobile tem esta room do sm-g360m que parece não ter vinculo, talvez voce tem que se cadastrar pra poder fazer download, o site é seguro, pois é da propria samsung pra disponibilizar as roons originais de seu aparelho. Segue o link:

    http://www.sammobile.com/firmwares/d...MBVT1AOA3_BVT/

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    12
    Valeu amigos, o que comprei é sem tv e com o logo da Claro. Vou arriscar o room, para me livrar de tanto aplicativos sem utilidades e do logo, que drena memória e bateria.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by jl0908 View Post
    Valeu amigos, o que comprei é sem tv e com o logo da Claro. Vou arriscar o room, para me livrar de tanto aplicativos sem utilidades e do logo, que drena memória e bateria.
    Sim, lembrando que fazendo tudo certinho, seguindo as instruções ali não tem erro viu, se tiver duvidas posta aqui que do uma dica. Não testei esta room então não sei se tem português, mas sempre ira vir alguns app viu.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    12
    Beleza, meu amigo. Assim que concluir, eu posto algum comentário.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1
    a câmera frontal dele é boa?

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    12
    Rapaz, é boa, pois são 2 megapixels e é muito superior ao S3 Slim, que é Vga, e mesmo assim, não eram ruins as fotos que tirei com ele, quando ainda o tinha.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by jl0908 View Post
    Beleza, meu amigo. Assim que concluir, eu posto algum comentário.
    E ai instalou a room? deu certo?