LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 85 de 85
  1. #61
    O pior celular que já utilizei em toda minha vida: a câmera é menos prática do que as dos clássicos Nokia (delay de 1,5-2 segundos para capturar a imagem); o touch é absurdamente ultrapassado visto que é sensível ao mínimo toque de qualquer coisa na tela, o que leva a atos involuntários e a atrasos em processos e digitações frequentemente; a resolução da tela não condiz com o nível do que é apresentado.

    Sem falar do problema comum a todos Samsungs que não são os mais caros: travam a todo instante. Pelo menos a bateria dura bastante.

    Mas, resumindo, não compre de maneira alguma. Qualquer Sony ou Motorola, mesmo que mais barato, supera esse telefone.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5
    Olha, tenho esse aparelho. e ele é ótimo, a camera dele é perfeita. pra selfies nem tanto , mais a traseira tira fotos lindas e bem nitidas. quanto ao desempenho, é INCRÍVEL roda jogos bem pesados. o meu mesmo, tenho muitos APP'S instalados e roda liso sem travamentos algum. se você está em dúvida em comprar esse aparelho. não tenha mais. você nao tera dor de cabeça com ele. se voce gostou do Galaxy Win 2. COMPRE. Ele é super rápido, bateria dura bastante, roda apps e jogos tranquilamente, e a cêmera é EXELENTE. EU TENHO E RECOMENDO!! há , e ele já recebeu a versão 5.0.2 Lollipop , tanto na versão com TV e a sem TV.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    Muito bom mesmo. O preço é atraente e corresponde muito bem, ganhei um de natal ou seja hoje faz 7 meses que tô com ele e estou muito satisfeito. Bateria muito boa e a câmera traseira também, só a frontal que precisa de boa iluminação pra boas fotos mas mesmo assim nunca deixa na mão. Tela satisfatória e pegada muito boa. Também já estou usando a versão 5.0.2 do Android e visual dele ficou melhor ainda com a atualização.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    O Samsung Galaxy Win 2 é ótimo, fora que a Samsung lançou duas atualizações proporcionando o dispositivo ao Android 5.0.2 e vem dando atenção sempre para ele.

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    tenho um celular Galaxy Win 2 mais nao roda o pokemon go sempre trava se alguem tiver interesse entrar em contato Whats; (11) 951559172 Augusto
    to vendendo por 350... semi novo

  6. #66
    O J1 não é melhor que isso? Mais moderno, design mais sofisticado, maior armazenamento, pra começo não seria uma melhor escolha, já que tem um preço menor?

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Meu antigo cel era um Razr D1 e esta semana vou ganhar um Win 2, a melhoria é perceptivel? Digo em desempenho e Hardware, não ligo pra camera e whatever

  8. #68
    Junior Member Valesia_Maia's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    o meu é win 2 mas ele no instante enche a memoria a câmera é horrivel
    (minha opinião)

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    235
    Quote Originally Posted by Moletron View Post
    Meu antigo cel era um Razr D1 e esta semana vou ganhar um Win 2, a melhoria é perceptivel? Digo em desempenho e Hardware, não ligo pra camera e whatever
    Tinha um D1 tb. A melhora é sim, bastante perceptível. Tela, memória de armazenamento, TV Full Seg, 4G, CPU. Exceto a memória RAM, q é inferior ao D1. GPS tb é meio estranho, lento e impreciso. Se precisar de GPS realmente bom, tome cuidado.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Vocês são bem ruinzinhos heim?! No texto acima diz : Mas não suporta HSPDA. E nas configurações está marcado que sim. É óbvio pois o mesmo é 4g. Santa incompetência! Repetem quase sempre o mesmo texto. Assim cai no descrédito.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    O PIOR CELULAR QUE JÁ TIVE NA MINHA VIDA!!! SE VC QUISER PASSAR MUITA RAIVA COM CELULAR TRAVADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO COMPRE-O!!! SEM FALAR QUE A MEMÓRIA ENCHE RÁPIDO E BATERIA DESCARREGA SEM MESMO ESTÁ USANDO.

  12. #72
    Junior Member Lukas_Santos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by VALBEZERRA View Post
    O PIOR CELULAR QUE JÁ TIVE NA MINHA VIDA!!! SE VC QUISER PASSAR MUITA RAIVA COM CELULAR TRAVADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO COMPRE-O!!! SEM FALAR QUE A MEMÓRIA ENCHE RÁPIDO E BATERIA DESCARREGA SEM MESMO ESTÁ USANDO.
    kkkkkkk então ele estava com defeito , amo esse celular ele atende todos meus requisitos e olha que sou usuario avançado e instalo bastante coisas , se ele estava travando com vc , provavelmente você não sabe gerenciar seu celular.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    win 2 é bom sim amiguinho, vc que é um bosta

  14. #74
    Quote Originally Posted by LucasVin View Post
    win 2 é bom sim amiguinho, vc que é um bosta
    Kkkkkkkkkkkk

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    O win 2 tem autofoco pra pagar contas pelo app. O j1 não da pra fazer isso.

  16. #76
    Junior Member Dan_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Celular bom pro dia a dia

  17. #77
    Quote Originally Posted by celomno View Post
    O Samsung Galaxy Win 2 é ótimo, fora que a Samsung lançou duas atualizações proporcionando o dispositivo ao Android 5.0.2 e vem dando atenção sempre para ele.
    Bom, o modelo com TV (SM-G360BT) está com patch de Março.
    E o sem TV (SM-G360M) está com patch de Fevereiro (pelo menos, nos aparelhos com ROM da Claro).
    Não vejo nada de especial no suporte dele.
    Está tendo a atenção que um aparelho da categoria dele tem. Só isso!

  18. #78
    Junior Member Osmaratjr's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    estou com um problema, tento realizar o a restauração de fábrica ele trava e da umas mensagens em vermelho dizendo que não foi possivel acessar alguns arquivos e: cant mount

  19. #79
    Junior Member Ale_Dillan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by LucasVin View Post
    win 2 é bom sim amiguinho, vc que é um bosta
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk demaisssssssss

  20. #80
    1 gb de ram não dá para nada, além de ele dar umas enlouquecidas de vez em quando, como aparecer o widget de regulagem de brilho na tela bloqueada. Mesmo para um usuário moderado que não é viciado em games, fica devendo!

  21. #81
    O engraçado é que ele usa o mesmo processador e mesma placa gráfica do J 500, apenas a ram e o armazenamento são menores. O interessante é que o J 500 tem me surpreendido, podendo ser usado com 7 ou 8 aplicativos abertos ao mesmo tempo e sem engasgos!

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    235
    Quote Originally Posted by Marco_Zanicotti View Post
    O engraçado é que ele usa o mesmo processador e mesma placa gráfica do J 500, apenas a ram e o armazenamento são menores. O interessante é que o J 500 tem me surpreendido, podendo ser usado com 7 ou 8 aplicativos abertos ao mesmo tempo e sem engasgos!
    Essa diferença de apps abertos ao mesmo tempo é resultado justamente da memória RAM, não depende do processador.

    Para os dias de hoje, realmente 1gb não dá mais. Mas até um tempo atrás esse aparelho me serviu bem.

  23. #83
    Quote Originally Posted by rpereira View Post
    Essa diferença de apps abertos ao mesmo tempo é resultado justamente da memória RAM, não depende do processador.

    Para os dias de hoje, realmente 1gb não dá mais. Mas até um tempo atrás esse aparelho me serviu bem.
    Sim os apps estao cada vez mais pesados, eu tive ele por 3 anos e me serviu muito bem tbm, so a bateria que nunca foi o ponto forte

  24. #84
    Junior Member mendoz1nha's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    O meu quando começa a esquentar,(pode estar com 80%)ele fica tiltando,e fica meio que apertando o botão de abas todo instante, até acabar a bateria.Por falar nisso,a bateria não dura 2 horas se quer,quando chega a 20% ele tilta e desliga.No ano em que comprei,(2015)ele me atendia perfeitamente,ate pq pra época ele era o top de linha.A memória de 6gb ja está toda consumida apenas pelo Whatsapp e pelo Google,fazendo com que não posso mais baixar nada para meu lazer, como jogos e filmes.Tenham um bom dia e fiquem com Deus

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    e este celular muito meu wats (11) 951559172
    e bom rcomendo vendo por 350 reais augsto