LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 85
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    12
    Agora que baixei, o problema é que estou na casa de minha mãe, pois o pc da minha esposa queimou a placa e a fonte. Dai, vou deixar tudo ok, para na quarta ou quinta próxima, fazer o processo.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    12
    Prezado amigo, boa tarde

    Eu fiz o processo e foi 100% sucesso, o logo da claro se foi, entretanto, agora esta em seu lugar uma tal de tigo smart. O Smartphone foi renomeado para Galaxy Core Prime Lte e a abertura, a iniciação ficou ótima. Gostei demais deste novo sistema e o processo durou exatamente 1 minuto e 38 segundos. Muito obrigado pela força.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    12
    Esta operadora é colombiana.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    12
    Pude perceber que ele está bem ágil, e até mais rápido que antes.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by jl0908 View Post
    Pude perceber que ele está bem ágil, e até mais rápido que antes.
    Sim este modelo "Win 2" é apenas o nome no Brasil. Vc pode tentar outras roons para este modelo. Mas sempre procure por sm-g360m. Mas se este lhe atender bem, não precisa trocar. Tente a room Brazil (OI). Fuja da vivo pois geralmente ele demora nas atualização. Ah, esta versão abaixo ja é do lolipop 5.0.2. Tenta ai.

    http://www.sammobile.com/firmwares/d...0MUUB1BOG1_TTT

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1
    Fábio boa tarde..
    Sabe me dizer ao certo quando sairá o Android 5.0.0 para o galaxy win 2... Eu tenho um gostei de mais.... Rápido e não trava.. Qualidade ótima de resolução....
    Att: Carlos Scarpatt

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Scarpatt View Post
    Fábio boa tarde..
    Sabe me dizer ao certo quando sairá o Android 5.0.0 para o galaxy win 2... Eu tenho um gostei de mais.... Rápido e não trava.. Qualidade ótima de resolução....
    Att: Carlos Scarpatt
    Vish, se tratando de Samsung, com certeza vai demorar. O win 2 tem 2 modelos: o sm-360m (sem tv), sendo que ja existe uma room Lollipop 5.0.2. Veja que esta verão não é "para o Brasil", mas se tiver o idioma portugues (não tenho como testar), funciona certinho, uma vez que seu celular ja é homologado (oque vale é o codigo IMEI) segue link (vai ter que criar usuario para download, ali tbm diz como fazer atualização):

    http://www.sammobile.com/firmwares/d...0MUUB1BOG1_TTT

    O outro modelo é o sm-360bt (com tv). Este não existe qualquer previsão para sair o 5.0, pois este modelo so existe no Brasil. Mas veja, o Android 5.0 ainda é considerado "instavel" por muitos usuarios. E muitos colocam o 4.4.4 como sendo o melhor.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    19
    Estou em dúvida entre o galaxy win 2, o lg l90 e o positivo s480, qual será o melhor?

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    19
    Galaxy win 2 x Lg l90 x positivo 480?

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    19
    galaxy win 2 x lg l90 x positivo s480?

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by logdias View Post
    Estou em dúvida entre o galaxy win 2, o lg l90 e o positivo s480, qual será o melhor?
    São aparelhos muito semelhantes. Acho que é uma escolha mais pessoal do que técnica. Mas o win 2 tem processador melhor e mais novo. Pesquisa um pouco em sites de comparação, um exemplo é o site "mais celular". Procura videos no you tube, sempre tem algo.

  12. #42
    Membro Senior wandermiranda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    manaus
    Posts
    334
    Quote Originally Posted by fabionofre View Post
    Vish, se tratando de Samsung, com certeza vai demorar. O win 2 tem 2 modelos: o sm-360m (sem tv), sendo que ja existe uma room Lollipop 5.0.2. Veja que esta ver?o n?o ? "para o Brasil", mas se tiver o idioma portugues (n?o tenho como testar), funciona certinho, uma vez que seu celular ja ? homologado (oque vale ? o codigo IMEI) segue link (vai ter que criar usuario para download, ali tbm diz como fazer atualiza??o):

    http://www.sammobile.com/firmwares/d...0MUUB1BOG1_TTT

    O outro modelo ? o sm-360bt (com tv). Este n?o existe qualquer previs?o para sair o 5.0, pois este modelo so existe no Brasil. Mas veja, o Android 5.0 ainda ? considerado "instavel" por muitos usuarios. E muitos colocam o 4.4.4 como sendo o melhor.
    coloquei a rom da argentina e nas informacoes coloquei portugues brasil, esta melhor sim, mas nao sei se em impressao minha a tela fica mais quente.. mas deve ser por que tem apenas 1 mes de uso e ja fiz isso, mas gostei bastante, qndo sair a versao para o brasil atualizo .. o IMEI ta normal, nao mudou nada.. apenas de kitkat 4.4.4 para lillipop 5.0.2 , espero que saia o 5.1.1 para ele.. tomara..

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    3
    Estou em dúvida entre s4 mini duos ou win 2 duos? Qual é o melhor?

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    3
    Eu tinha um L90 e ontem comprei o galaxy win 2 duos com tv ontem no site soubarato.com por 429,00.
    Primeira vez que compro neste site e espero que tudo de certo, pesquisei muito.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Pessoal, boa tarde! Preciso muito da ajuda de vcs. Estou interessado nesse win 2 duos TV, mas gostaria de saber, se alguém já o testou na rede 4G. A qualidade dele nessa rede é boa? Conexão estável? Pois li um comentário em outro canal que a recepção 4G dele é ruim. Desde já agradeço a quem puder me esclarece essa dúvida.

  16. #46
    Membro Senior wandermiranda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    manaus
    Posts
    334
    Quote Originally Posted by erner View Post
    Pessoal, boa tarde! Preciso muito da ajuda de vcs. Estou interessado nesse win 2 duos TV, mas gostaria de saber, se alguém já o testou na rede 4G. A qualidade dele nessa rede é boa? Conexão estável? Pois li um comentário em outro canal que a recepção 4G dele é ruim. Desde já agradeço a quem puder me esclarece essa dúvida.
    bem a versão sem tv eh muito boa além de já possui o lollipop 5.0.2.
    usando aqui e ta 100% funcional

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    235
    Pessoal, o que vcs acham da qualidade do som na saída de fone de ouvido? Toca bem, e razoavelmente alto? Esse é um dos defeitos do meu Motorola Razr D1, o som fica muito baixo nos fones de ouvido. Esse Win 2 é bom pra ouvir música com fones de ouvido?

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Valeu Wandermiranda! Muito obrigado!

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    235
    Quote Originally Posted by wandermiranda View Post
    bem a versão sem tv eh muito boa além de já possui o lollipop 5.0.2.
    usando aqui e ta 100% funcional
    Olá, wandermiranda!
    Você sabe se a versão sem TV tem alguma outra vantagem além do Lollipop, em relação ao modelo com TV?

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    3
    O som dele é excelente, bem alto no fone de ouvido. Tive um Razr D1, o som não era um pouco baixo mesmo. Ouço o som em minhas corridas. É bom ficarmos naquele limite recomendável, ele avisa para evitarmos ouvir muito alto.
    Abraço

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by rpereira View Post
    Pessoal, o que vcs acham da qualidade do som na saída de fone de ouvido? Toca bem, e razoavelmente alto? Esse é um dos defeitos do meu Motorola Razr D1, o som fica muito baixo nos fones de ouvido. Esse Win 2 é bom pra ouvir música com fones de ouvido?
    O som dele é excelente, bem alto no fone de ouvido. Tive um Razr D1, o som não era um pouco baixo mesmo. Ouço o som em minhas corridas. É bom ficarmos naquele limite recomendável, ele avisa para evitarmos ouvir muito alto.
    Abraço

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by SidFrancisco View Post
    O som dele é excelente, bem alto no fone de ouvido. Tive um Razr D1, o som não era um pouco baixo mesmo. Ouço o som em minhas corridas. É bom ficarmos naquele limite recomendável, ele avisa para evitarmos ouvir muito alto.
    Abraço
    **Corrigindo: "Era um pouco baixo ( fraco )"

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    235
    Quote Originally Posted by SidFrancisco View Post
    O som dele é excelente, bem alto no fone de ouvido. Tive um Razr D1, o som não era um pouco baixo mesmo. Ouço o som em minhas corridas. É bom ficarmos naquele limite recomendável, ele avisa para evitarmos ouvir muito alto.
    Abraço
    Obrigado!!! Eu nunca fui de ouvir música alto demais, mas o som D1 realmente atrapalhava! Se a gravação fosse um pouco mais baixa q a média, o volume máximo dele não era suficiente. Isso me incomodava muito!!!

    Comprei o Win 2, mesmo! Agora só falta pegá-lo para ver se é bom de verdade! ;-)

    --- (editado) ---

    Peguei o aparelho ontem. O som realmente é bem mais alto que o D1, dá pra ouvir música muito bem. Pelo que pude testar até agora, os únicos detalhes que o desabonam são a falta do sensor de luminosidade (para ajuste de brilho automático) e a pouca memória RAM. Porém, não há opção no mercado com 4G, TV Full Seg e boa memória RAM, então acho q fiz uma boa compra para o que eu precisava!

    Ah, a imagem da TV é excelente!
    Last edited by rpereira; 10-05-2015 at 10:58 AM.

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    235
    Pessoal,

    A conexão wi-fi de vocês funciona normalmente? Peguei meu Win 2 ontem e, durante a noite deixei baixando dezenas de álbuns do Google Play Música. Hoje, quando acordei, achei q o total baixado era menos do que deveria ser, dada a velocidade da minha Internet em casa, mas deixei pra lá.

    Hoje, ao chegar ao trabalho, imediatamente conectei o aparelho no wi-fi daqui, e percebi q a conexão estava instável. Suspeitei q pudesse ser da rede aqui, mas vi que o tablet funcionava normalmente.

    Alguém já percebeu problema na conexão wi-fi do Win 2???

    ---editado---

    Parece que havia alguma incompatibilidade entre o celular e o aplicativo que eu usava para compartilhar a conexão de internet via wi-fi. Troquei por outro aplicativo, e parece q agora a conexão está ok.
    Last edited by rpereira; 10-19-2015 at 04:14 PM.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by rpereira View Post
    Pessoal,

    A conexão wi-fi de vocês funciona normalmente? Peguei meu Win 2 ontem e, durante a noite deixei baixando dezenas de álbuns do Google Play Música. Hoje, quando acordei, achei q o total baixado era menos do que deveria ser, dada a velocidade da minha Internet em casa, mas deixei pra lá.

    Hoje, ao chegar ao trabalho, imediatamente conectei o aparelho no wi-fi daqui, e percebi q a conexão estava instável. Suspeitei q pudesse ser da rede aqui, mas vi que o tablet funcionava normalmente.

    Alguém já percebeu problema na conexão wi-fi do Win 2???

    ---editado---

    Parece que havia alguma incompatibilidade entre o celular e o aplicativo que eu usava para compartilhar a conexão de internet via wi-fi. Troquei por outro aplicativo, e parece q agora a conexão está ok.
    Que aplicativo usava e qual esta usando agora?. Estou com esse problema.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by wandermiranda View Post
    coloquei a rom da argentina e nas informacoes coloquei portugues brasil, esta melhor sim, mas nao sei se em impressao minha a tela fica mais quente.. mas deve ser por que tem apenas 1 mes de uso e ja fiz isso, mas gostei bastante, qndo sair a versao para o brasil atualizo .. o IMEI ta normal, nao mudou nada.. apenas de kitkat 4.4.4 para lillipop 5.0.2 , espero que saia o 5.1.1 para ele.. tomara..
    Qual o nome da rom que vc usou?

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1
    O celular trava bastante, muito lento não vale a pena a camera e horrivel

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    4
    Rápido galera, esse ou o s4 mini 4g?

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    4
    Esse ou o s4 mini 4g?

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    4
    Esse ou o s4 mini 4g?