LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 8 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 240
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    310
    Quote Originally Posted by BrunoGiorgione_3 View Post
    Nada, só mais um titulo sensacionalista do TC
    fato... só titulo sensacionalista mesmo

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by rfltofzo View Post
    Ou vem pra somar ou some..quem usa WP é desapegado de muito app por aí..
    Precisa ser. Tem que está preparado para largar qualquer app que algum dia possa sumir de sua loja.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    310
    nunca vi jogo dessa empresa...

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    João Pessoa,PB
    Posts
    14
    Ela não tem nada pro WP '-' , mais bem que poderia lançar a porra do The Hunger Games Panem Rising , tenho que fica mendigando Android na família pra poder jogar

  5. #65
    Membro Senior Ryuugamine's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Santarém.Pará
    Posts
    404
    Quote Originally Posted by luizrenato7 View Post
    nunca vi jogo dessa empresa...
    Nem eu......

  6. #66
    Membro Senior Ryuugamine's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Santarém.Pará
    Posts
    404
    Quote Originally Posted by Taliesin View Post
    Portátil = win.
    Assassins Creed, Gears of wars, Call of duty, battlefield, Naruto storm, shadows of mordor etc,wins.

  7. #67
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by 3lack View Post
    Vou voltar pro Android, quem quer comprar um lumia 930 branco na caixa?
    Até parece que quem tem um 930 ainda estaria com ele na caixa kkkkk. Cada uma.

  8. #68
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Sabia nem que existia kkkk. Meu 930 não vai sentir falta. Na verdade nem uso jogos em smartphone , para mim não faz sentido perder tempo com jogo de baixa qualidade gráfica e sem enredo algum. Para jogar uso o XboxOne rs.

  9. #69
    Membro Senior Ryuugamine's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Santarém.Pará
    Posts
    404
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Sabia nem que existia kkkk. Meu 930 não vai sentir falta. Na verdade nem uso jogos em smartphone , para mim não faz sentido perder tempo com jogo de baixa qualidade gráfica e sem enredo algum. Para jogar uso o XboxOne rs.
    Pessoal fala de Note4,Lumia 930 e eu aqui na humildade com meu 630 ,pessoal fala de XboxOne e Ps4 e eu na humildade com meu X360 ,mesmo assim os dois atendem muito bem minhas necessidades.

  10. #70
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Precisa ser. Tem que está preparado para largar qualquer app que algum dia possa sumir de sua loja.
    Na verdade o usuário de WP não se apega muito a app em geral. Já que para ele o sistema em si é mais importante que muitos apps . Prefere o WP a Android independente dos apps já que para ele compensa a experiência que o sistema oferece . Logico que quanto mais app melhor, mas muitos apps e joguinhos nem fazem falta pelo perfil do usuário do sistema. Para mim mesmo joguinho nenhum faria falta já que não uso nenhum .

  11. #71
    Membro Senior 3lack's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    269
    Quote Originally Posted by guixavier96 View Post
    WP só trocaria pelo Iphone... posso não gostar do Iphone porém android jamais, nunca mais quero isso pra minha vida.

    Diz que fez PROERD mas usa a droga do Android.
    Droga é essa bosta de wp

  12. #72
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by Ryuugamine View Post
    Pessoal fala de Note4,Lumia 930 e eu aqui na humildade com meu 630 ,pessoal fala de XboxOne e Ps4 e eu na humildade com meu X360 ,mesmo assim os dois atendem muito bem minhas necessidades.
    O importante é isso, atender as necessidades. Muita gente acha que todo mundo deve usar Android e não entendem que tem gente que prefere o a experiência do sistema WP mesmo que com menos app, simplesmente questão de satisfazer a necessidade de cada usuário .

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Eu gosto muito dos jogos da Kabam, pra mim o jogo campeões da Marvel é um dos poucos jogos de luta jogáveis, pensados para uma tela Touch Screen

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Eu gosto muito dos jogos da Kabam, pra mim o jogo campeões da Marvel é um dos poucos jogos de luta jogáveis, pensados para uma tela Touch Screen
    Anem ficar arrastando dedo na tela é triste

  15. #75
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by BrunoGiorgione_3 View Post
    Nada, só mais um titulo sensacionalista do TC
    Onde no título tá dizendo "Empresa super importante do mercado de jogos abandona o Windows Phone"?

    Sou usuário de Windows Phone e escrevi a matéria, sei bem o quanto qualquer empresa que sair da plataforma faz falta.

  16. #76
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Na moral eu só acho que essas desenvolvedoras se acham demais e querem lucrar horrores, não acredito que tenham prejuízo

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    O importante é isso, atender as necessidades. Muita gente acha que todo mundo deve usar Android e não entendem que tem gente que prefere o a experiência do sistema WP mesmo que com menos app, simplesmente questão de satisfazer a necessidade de cada usuário .
    concordo..usei android por uns 3 anos e quando peguei meu primeiro WP ja foi o suficiente para nao usar mais a plataforma do android

  18. #78
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by Ryuugamine View Post
    Assassins Creed, Gears of wars, Call of duty, battlefield, Naruto storm, shadows of mordor etc,wins.
    Novamente: Console portátil = win.

  19. #79
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    106
    Coitado dos que defendem tanto o WP, lutam pra defender mais no final só da desgosto. Os devs tão certos mesmos, eu mesmo apostaria em plataformas que rendem mais. Se WP é um atraso, e só da prejuizo, tem de abandonar mesmo.

  20. #80
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by 3lack View Post
    Vou voltar pro Android, quem quer comprar um lumia 930 branco na caixa?
    Se ta na caixa então vc comprou para colecionar?

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Na verdade o usuário de WP não se apega muito a app em geral. Já que para ele o sistema em si é mais importante que muitos apps . Prefere o WP a Android independente dos apps já que para ele compensa a experiência que o sistema oferece . Logico que quanto mais app melhor, mas muitos apps e joguinhos nem fazem falta pelo perfil do usuário do sistema. Para mim mesmo joguinho nenhum faria falta já que não uso nenhum .
    Acho isso tambem. Não sou hater de sistema algum, uso wp porque gosto. E isso não é problema pra quem tem esse perfil de uso e pensa assim. A questão e que a maioria não pensa assim, e se a ms ta querendo trazer mais usuarios para sua plataforma mobile infelizmente tera dificuldades enquanto esses apps que consideramos irrelevantes não tiverem disponiveis.

  22. #82
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Até parece que quem tem um 930 ainda estaria com ele na caixa kkkkk. Cada uma.
    Deve ser colecionador aqui no tc tem muitos principalmente de notes

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049
    Concordo com o colega que falou Q não joga em smarts. Eu Tb tenho 4 consoles e não jogo no meu 930. Convenhamos que o Windows é mesmo restrito. Mas eu não acho interessante nenhum jogo em celulares ou tablets, são péssimos para se movimentar ou fazer determinada ação que um console executa com facilidade. Creio que quando o Windows 10 chegar essas empresas que o largaram dizendo que não é promissor ou é restrito, voltarão logo, essa ai quem sabe N volta..,

  24. #84
    Membro Senior Ryuugamine's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Santarém.Pará
    Posts
    404
    Quote Originally Posted by VinyDemu View Post
    Concordo com o colega que falou Q não joga em smarts. Eu Tb tenho 4 consoles e não jogo no meu 930. Convenhamos que o Windows é mesmo restrito. Mas eu não acho interessante nenhum jogo em celulares ou tablets, são péssimos para se movimentar ou fazer determinada ação que um console executa com facilidade. Creio que quando o Windows 10 chegar essas empresas que o largaram dizendo que não é promissor ou é restrito, voltarão logo, essa ai quem sabe N volta..,
    Que o diga Evolve que foi ótimo para consoles e um desastre para smat

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by Nickedge View Post
    Coitado dos que defendem tanto o WP, lutam pra defender mais no final só da desgosto. Os devs tão certos mesmos, eu mesmo apostaria em plataformas que rendem mais. Se WP é um atraso, e só da prejuizo, tem de abandonar mesmo.
    Pensamentos iguais ao seu que o mundo da tecnologia não vai para frente. Quanto mais concorrencia melhor. Vc é o tipico usuário acomodado. Se todos pensasse igual a vc, hoje o Android nao estaria aonde esta..

  26. #86
    Membro Senior Ryuugamine's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Santarém.Pará
    Posts
    404
    Quote Originally Posted by Ryuugamine View Post
    Que o diga Evolve que foi ótimo para consoles e um desastre para smat
    Smart*smat* droga de corretorlkkkkkk

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Sabia nem que existia kkkk. Meu 930 não vai sentir falta. Na verdade nem uso jogos em smartphone , para mim não faz sentido perder tempo com jogo de baixa qualidade gráfica e sem enredo algum. Para jogar uso o XboxOne rs.
    Melhor comentario do dia

  28. #88
    Membro Senior Ryuugamine's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Santarém.Pará
    Posts
    404
    Quote Originally Posted by BrunoGiorgione_3 View Post
    Pensamentos iguais ao seu que o mundo da tecnologia não vai para frente. Quanto mais concorrencia melhor. Vc é o tipico usuário acomodado. Se todos pensasse igual a vc, hoje o Android nao estaria aonde esta..
    Fanboy da Samsung cara liga não...

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Onde no título tá dizendo "Empresa super importante do mercado de jogos abandona o Windows Phone"?

    Sou usuário de Windows Phone e escrevi a matéria, sei bem o quanto qualquer empresa que sair da plataforma faz falta.
    Wallace_, releia o titulo e o primeiro paragrafo de sua matéria, vc irá entender a indignação de alguns.

  30. #90
    O pior e que tenho que concordar com o que dizem nesta matéria e em outras.Varios aplicativos que tem milhoes de usuarios os ultilizando, e mesmo assim quase nada de atualizações. tipo o Facebook e Instagram que são uma das mas usadas não recebem atualizações a muito tempo. Meu Deus e um tedio quando olho o facebook do concorrente paro o do meu Windows phone, sem opção de quase nada. Vamos lá né desenvolvedores bora olhar com atenção aos aplicativos.concorrência ta grande, e deste jeito vamos ficar bem mas traz do que já estamos, sei que tem muito potencial então vamos agradar mas aos usuários.