LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Android Lollipop está presente em apenas 5,4% dos dispositivos equipados com a plataforma

    A Google está acostumada a apresentar os números de distribuição do Android mensalmente, e em abril não foi diferente, e a gigante das buscas já anunciou os números atualizados da nova versão da plataforma.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Isso é o lixoidre

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Apple pode ser caro mas nesse quesito estraçalha o android a culpa é da Google que deixa as empresas fazerem o que bem quiserem

  4. #4
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Apple pode ser caro mas nesse quesito estraçalha o android a culpa é da Google que deixa as empresas fazerem o que bem quiserem
    mimimi apple ku de rola zé mané. meu aparelho esta com o 5.0.2. to nem aee pro resto q nao atualizou.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    33
    Se for para comparar com a Apple, então se deve levar em conta apenas os aparelhos top de linha, afinal o Android tem smartphones de todas as faixas de preço, enquanto a Apple não. Nesse quesito a Microsoft leva vantagem, por que todos aparelhos com Windows 8 vão ser atualizados para Windows 10.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Tão pra lançar o Android M e o L ainda tá agonizando...

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by Juliano_das_girl View Post
    mimimi apple ku de rola zé mané. meu aparelho esta com o 5.0.2. to nem aee pro resto q nao atualizou.
    Volte para sua caverna, durma um pouco quando vc tiver mais calmo e civilizado volte que nois discute.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Volte para sua caverna, durma
    um pouco quando vc tiver
    mais calmo e civilizado volte
    que nois discute
    .
    .
    .
    ai vanilla, quem dera se dormir deixasse alguem mais civilizado. é meu sonho também, mas não rola...

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Fragmentação .....
    Essa é a cara do android e o bom é que alguns uga uga tem o 5.0 e diz que se danem quem não tem, esse é o típico usuarios babao da Google

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Volte para sua caverna, durma
    um pouco quando vc tiver
    mais calmo e civilizado volte
    que nois discute
    .
    .
    .
    ai vanilla, quem dera se dormir deixasse alguem mais civilizado. é meu sonho também, mas não rola...
    Mas é que o cidadão aí em cima chegou babando e cuspindo na minha cara deve ser sono talvez kk

  11. #11
    Junior Member paulosonc's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by vitor_programmer View Post
    Se for para comparar com a Apple, então se deve levar em conta apenas os aparelhos top de linha, afinal o Android tem smartphones de todas as faixas de preço, enquanto a Apple não. Nesse quesito a Microsoft leva vantagem, por que todos aparelhos com Windows 8 vão ser atualizados para Windows 10.
    Apesar de ser um usuário do android, concordo co vc.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by vitor_programmer View Post
    Se for para comparar com a Apple, então se deve levar em conta apenas os aparelhos top de linha, afinal o Android tem smartphones de todas as faixas de preço, enquanto a Apple não. Nesse quesito a Microsoft leva vantagem, por que todos aparelhos com Windows 8 vão ser atualizados para Windows 10.
    Vc mesmo se contradiz, o Windows até os fraquinhos são atualizados infelizmente no android é uma zona sem dono

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    263
    Simples, comprem apenas smarts de empresas que se comprometem com atualizaçoes. Eu por exemplo comprei o LG G2 e jà passei da JB pra KK e agora tou no 5.0.2 ( versao internacional). Comprar o top do ano anterior as vezes é boa pedida. Comprar samsung, LG ( entrada e intermediários), é pedir para ser esquecido.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    263
    Para a maioria dos usuarios att nem importa. Quem realmente quer atualizaçoes, rom custom nao falta.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562

    Atualizaçao

    Quote Originally Posted by mauriciobr12 View Post
    Simples, comprem apenas smarts de empresas que se comprometem com atualizaçoes. Eu por exemplo comprei o LG G2 e jà passei da JB pra KK e agora tou no 5.0.2 ( versao internacional). Comprar o top do ano anterior as vezes é boa pedida. Comprar samsung, LG ( entrada e intermediários), é pedir para ser esquecido.
    Concordo com você;muitas empresas nâo ta nem aí para seus aparelhos de baixo custo.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    731
    sai do windows phone e fui para o android, e hoje me arrependo da graça, comprei um celular caro que não recebeu atualização até hoje, ainda este ano volto para windows phone!!

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Falando em Lollipop, por que não fizeram matéria sobre a divulgação da data de distribuição pros Z3 Dual, Z1's, C3 e T2?

  18. #18
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Nesse quesito o Apple é imbatível, depois vem a Microsoft e por último a Google com o Android , mas na verdade esse é um fato inerente ao Android devido ao mesmo ser Aberto, tudo têm vantagens e desvantagens . Nao vejo com um defeito ou problema, apenas uma característica do sistema Android , bastar saber que modelo comprar.

  19. #19
    Membro Senior NikaelFRX's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    565
    Quote Originally Posted by Rubens97360 View Post
    sai do windows phone e fui para o android, e hoje me arrependo da graça, comprei um celular caro que não recebeu atualização até hoje, ainda este ano volto para windows phone!!
    Que celular comprou?

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    292
    Realmente é chato, mas uma coisa deve ser levada em consideração, no Brasil a maioria das pessoas não liga tanto para ter a última versão do sistema, começo pessoas que tem o jelly bean e nem pensam em trocar de smartphone ou sistema.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Mas é que o cidadão aí em
    cima chegou babando e
    cuspindo na minha cara deve
    ser sono talvez kk
    .
    .
    .
    .

    Enfim, temos que aguentar essas de vez em quando. Ou será de vez em sempre? -_-

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    149
    99% de que compra um smartphone quer que atualize para mudar os ícones, nada mais, só pra enche linguiça.

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by vitor_programmer View Post
    Se for para comparar com a Apple, então se deve levar em conta apenas os aparelhos top de linha, afinal o Android tem smartphones de todas as faixas de preço, enquanto a Apple não. Nesse quesito a Microsoft leva vantagem, por que todos aparelhos com Windows 8 vão ser atualizados para Windows 10.
    "Nesse quesito a Microsoft leva vantagem, por que todos aparelhos com Windows 8 vão ser atualizados para Windows 10."


    Cadê a contradição?

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by vitor_programmer View Post
    Se for para comparar com a Apple, então se deve levar em conta apenas os aparelhos top de linha, afinal o Android tem smartphones de todas as faixas de preço, enquanto a Apple não. Nesse quesito a Microsoft leva vantagem, por que todos aparelhos com Windows 8 vão ser atualizados para Windows 10.
    Não se preocupe, todas as pessoas, bom quase toda, entenderam perfeitamente bem seu claro comentário. É que um certo sujeito não compreende o significados das mais simples palavras.

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    o meu esta incluido.

  26. #26
    Bom pelo menos o líder agora é o Kit Kat e não mais o Jelly Beam kkkkk.

  27. #27
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Volte para sua caverna, durma um pouco quando vc tiver mais calmo e civilizado volte que nois discute.
    E o pior é o cara deixar subentendido que está tirando onda por ter Android 5.0.2 enquanto os Nexus já estão rodando o 5.1 e às portas do 5.1.1.
    Ah, pode ser que ele esteja blefando, só para querer causar flame.


  28. #28
    Espera atualização pra que?Tenho um G2-d618, e instalei CM12, ela no momento não é oficial, porém é estável, e estou muito satisfeito. E desfruto das maiores, se não for todas, funções do android 5.0
    Quem se interessar, só falar comigo, que eu ajudo ou tento, para vocês instalar ROM personalizada
    Last edited by Fabian_Gaarcia; 04-11-2015 at 02:40 AM.