LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,716

    Comparativo: Nexus 6 vs Nexus 5

    A Motorola foi a empresa escolhida pelo Google para criar o Nexus 6, smartphone que tomou o lugar do Nexus 5, feito pela LG, como celular criado como pedido especial do gigante das buscas. Por dentro as diferenças não são tão grandes, mas por fora há um novo aparelho em quase que todos os aspectos. Será que vale o upgrade, se você já tem um Nexus 5 em casa?

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    488
    nexus 5 deu um pau no nexus 6

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Simples assim: Não vale a pena.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    A maior diferença mesmo está na bateria, a bateria do Nexus 5 é indecente . O Nexus 6 não tem fotos boas leva uma sova do Maxx tranquilamente, fora o tamanho da tela que é abusivo kkkkkkkk !!!! .

  5. #5
    Quase uma polegada a mais não, mais de uma se formos levar as exatas, porque o Nexus 5 tem 4.95, enquanto que o Nexus 6 tem 5.96. E realmente, eu não vi quase diferença entre os dois, por isso não trocaria meu N5, além do mais, como já me acostumei com a tamanho perfeito do N5, então o Nexus 6 é um tablet pra mim !!

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    225
    Qual essa versão do Twitter? só está disponivel para lollipop? pois o meu não esta com esse icone do material desing